domingo, 1 de julho de 2018

O PNR denuncia a hipocrisia do Presidente da Câmara do Porto


     Esta posta vem na sequência do ataque ao Monumento ao Esforço Colonizador, na cidade do Porto. Quem já não se lembrar ou não tiver conhecimento desse ataque, pode ler o que se passou nesta posta que eu fiz no início deste mês.

Da página de internet do único partido nacionalista português, o Partido Nacional Renovador (PNR):
«Teríamos todo o gosto em dar os parabéns à Câmara Municipal do Porto pela forma célere como procedeu à limpeza do monumento da Praça do Império, conforme tínhamos denunciado. No entanto, e depois do seu Presidente, Rui Moreira, produzir na sua página de Facebook uma pérola da hipocrisia do politicamente correcto, temos de lhe apontar o dedo e denunciar a forma como tentou encobrir os criminosos cobardes que, pela calada da noite, vandalizaram o monumento, não mostrando as imagens que facilmente indicariam os cobardes afectos à extrema-Esquerda, visceralmente inimigos do património histórico-cultural do nosso país. Afinal eles todos entendem-se muito bem…»


«Lembramos que o senhor Presidente da Câmara só actuou depois de ter sido bombardeado com protestos vindos de muitos patriotas que partilharam a denúncia dos nacionalistas e que encheram a caixa de email da câmara de protestos.

Por fim, não podemos conter-nos e temos de denunciar a insinuação triste e vergonhosa com que termina o comunicado. Se sabe quem foi, que o denuncie e não se esconda atrás de insinuações cobardes e garotas!»

____________
Ver também:


Esquerdalho traidor da pátria volta a atacar impunemente um monumento português!
Só lhes falta o sumiço de Portugal (Algol Mínima)
Porque devemos defender a estátua do Padre António Vieira?
Portugueses Primeiro e Associação Escudo Identitário protegem estárua do Padre António Vieira
Portugueses Primeiro: Concentração em Defesa da Estátua do Marechal Gomes da Costa
Portugueses Primeiro: Auto-defesa contra os Racistas anti-Portugueses!

4 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Tenho uma pergunta a fazer, não tome a mal.
Tomei conhecimento a uns meses atras, que um dos fundadores do PNR ( advogado ) está preso, por ter sido um dos assassinos que sequestrou um empresário do norte, em frende da filha dele.
O caso foi muito falado, pois envolvia burlas, e não pagamento de dívidas, os cinco assassinos, sequestraram o homem na frente da filha, o obrigaram a trnsderir propriedades, e no fim, o mataram, e o disolveram em ácido.

Tens conhecimento disto ?
Se isto é verdade, temo que o PNR não seja constituido por pessoas tão idôneas .....

Espero teu esclarecimento.
Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

Afonso de Portugal disse...

Amigo Ramiro,

É claro que não levo a mal, o caro Ramiro tem toda a legitimidade para perguntar!

Julgo que há aqui uma confusão entre esse advogado e outro. O caro Ramiro parece estar a referir-se ao famoso caso da "máfia de Braga", em que um grupo de malfeitores sequestrou um empresário em frente da sua filha, ainda criança. E depois, fizeram tudo isso que o caro Ramiro disse, torturaram-no, mataram-no e desfizeram o seu corpo em ácido. Seis desses animais foram condenados à pena de cadeia máxima em Portugal:

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/empresario/arguidos-do-caso-mafia-de-braga-condenados-a-25-anos-de-cadeia

Alguém deve ter dado informações erradas ao amigo Ramiro, porque o advogado em causa, de seu nome Pedro Bourbon, nunca pertenceu ao PNR! Se tivesse pertencido, teria sido uma algazarra imparável nos mé(r)dia, eles teriam explorado isso até ao tutano, durante várias semanas a fio!

Há de facto outro advogado que esteve ligado ao PNR e que esteve envolvido num outro sequestro, que é o famoso skinhead Mário Machado. Mas esse sequestro já foi há uns anos, em 2006, não apenas há alguns meses. O Mário Machado não teve nada a ver com esse caso da máfia de Braga. Mais importante, o Mário Machado já não está no PNR e até disse mal no PNR numa entrevista que deu há uns anos atrás:

http://pantominocracia.blogspot.com/2014/05/o-regresso-do-lider-skinhead-entrevista.html

Aliás, o PNR já praticamente não tem skinheads nas suas fileiras. A liderança do partido percebeu que jamais iria a algum lado com os nacional-socialistas e eles também perceberam que o PNR é um partido democrático que jamais aderiria às suas aspirações revolucionárias.

Espero que tenha ficado esclarecido!

Abraços!
AdP


RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Fiquei esclarecido, ponto final.
Obrigado.
Abraços, e vou votar no PNR mais tranquilo.

Ramiro Lopes Andrade

Afonso de Portugal disse...

Abraços, caro amigo!
AdP