sábado, 14 de julho de 2018

Nigel Farage ataca a filha da Stasi e o seu lacaio bebedolas pela política de imigração da UE


Sempre bem, o Sr. Farage! Precisávamos de uma versão portuguesa aqui no rectângulo...

5 comentários:

Anónimo disse...


Entretanto, por cá, as «novidades» vão sendo dadas a conta a gotas. Se mostrassem o dossiê completo, o pessoal assustava-se...

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/governo-aposta-em-politica-de-imigracao-para-evitar-territorios-abandonados

Desde que recebemos a comissária europeia, quando veio confirmar e «levantar medidas» acerca das nossa terra queimada, seguida mais tarde pela supervisora alemã, que os serventes públicos do governo português congeminam, entre as soluções, enfiar magotes dos mais atrasados imigrantes do 3ºmundo pelo nosso interior...

Nuno

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Só falou verdades sobre estes maçons globalistas sem vergonhas.
Espero ser ainda vivo para ver o levante do povo Europeu, e por para correr esta escumalha de PRETOS E MUCULMANOS e VENDIDOS DOS POLITICOS.

Abraços.

Ramiro

Afonso de Portugal disse...

Nuno disse...

«Desde que recebemos a comissária europeia, quando veio confirmar e «levantar medidas» acerca das nossa terra queimada, seguida mais tarde pela supervisora alemã, que os serventes públicos do governo português congeminam, entre as soluções, enfiar magotes dos mais atrasados imigrantes do 3ºmundo pelo nosso interior... »

É a receita para o desastre, caro Nuno! A vida no interior já está muito difícil para a maioria das pessoas quem lá vivem e estes desgraçados acham que colocar lá milhares de terceiro-mundistas de QI reduzido e aversão ao trabalho braçal vai fazer aparecer empresas e criar postos de trabalho! Ou melhor, fingem que acham, porque eles sabem muito bem que a receita está condenada ao fracasso! Se ela funcionasse, o interior nunca teria perdido tanta gente! Enfim... muito obrigado pelo link, vou fazer uma posta entre hoje e amanhã!


Ramiro Lopes Andrade disse...
«Só falou verdades sobre estes maçons globalistas sem vergonhas.»

Sem dúvida, amigo Ramiro! Aliás, o Farage é dos melhores que temos na Europa a denunciar estes mafiosos!


«Espero ser ainda vivo para ver o levante do povo Europeu, e por para correr esta escumalha de PRETOS E MUCULMANOS e VENDIDOS DOS POLITICOS.»

Era bom, vamos ver o que acontece nos próximos anos! Parte da Europa já se virou para o Nacionalismo, mas Portugal é sempre dos últimos a acompanhar as mudanças políticas. Ainda temos muitos esquerdopatas invejosos que só querem mamar à conta do Estado!

Abraços!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo afonso

Leia isto com urgencia:

Los islamistas planean crear un partido en España

http://www.elmundo.es/espana/2018/07/15/5b49f7d722601d006c8b4570.html

Agora começou a sério a invasão, e tem idiotas locais que vão votar neles.

Abraço.

Ramiro

Afonso de Portugal disse...

Muito obrigado, amigo Ramiro, já há partidos desses noutros países... com a quantidade de marroquinos que Espanha recebeu nas últimas décadas, era apenas uma questão de tempo até eles se organizarem politicamente!

E não se pense que Portugal está safo de vir a ter um partido destes... nós andamos sempre atrasados em relação à Europa, mas a merda acaba sempre por chegar cá mais tarde!


Abraço!