sexta-feira, 6 de julho de 2018

Governantes a sério, só mesmo na Europa de Leste!


      O protagonista deste vídeo é Dominik Tarczynski, deputado polaco eleito pelo partido nacionalista Solidarna Polska. O Sr. Tarczynski é entrevistado pela inenarrável Cathy Newman, a tal criatura do Channel 4 que tentou entalar o Prof. Jordan Peterson há uns meses, mas acabou apenas por demonstrar as suas tendências censórias e totalitaristas, aumentando a popularidade e a base de apoio do psicólogo da Universidade de Toronto.

Newman tentou fazer algo de semelhante ao Sr.  Tarczynski, confrontando-o com uma acusação de "racismo" por parte do bêbado Juncker. A resposta do Sr. Tarczynski é pura e simplesmente exemplar e deve servir de referência a todos os nacionalistas do mundo Ocidental.

4 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Na mouche, na mouche, isto sim são governantes !!!!!!
No entanto .... temos lesmas gosmentas aqui em Portugal, amém.
O povo gosta de ser entalado amigo Afonso, e agora que o Bosta Costa vai atras dos refugiados que fugiram de Portugal ....... vai ser lindo.
Ekes contrariados aqui, é que vão ser atentados e merdas que vão fazer.
Enfim ............... é o Zé Povinho amorfo que temos.
Até parece que com o merdume do 25 de abril ......... os portugueses perderam o sangue na guelrra !!!!!!!!

Abraços

Ramiro Lopes Andrade
Hétero / Islamofóbico / Homofábico / Nacionalista

Afonso de Portugal disse...

Amigo Ramiro,

É realmente triste como não temos um único político deste calibre no nosso país! Alguém que diga claramente aos donos do sistema: "Quero lá saber se sou racista ou não, o que eu quero é que o meu povo sobreviva!"

E veja bem, caro amigo, os esquerdistas criticam o Salazar por ter tentado impedir as pessoas emigrar nas décadas de 50 e 60... mas depois, esses mesmos esquerdistas exigem que os "refugiados" fiquem em Portugal! Esta gente não tem coerência nem vergonha nenhuma, umas vezes defende a liberdade, outras vezes defende a tirania, tudo depende das conveniências!

Nós, portugueses, só vamos aprender quando formos uns poucos pelos ares. Esperemos que não sobre para nenhum de nós, caro Ramiro!

Abraços!

Anónimo disse...

https://youtu.be/XoXwh7i8PmM

Por falar na Polska

G,o cigano

Afonso de Portugal disse...

Obrigado, caro G! Por acaso já tinha visto esse vídeo e até já o tinha mencionado a outra pessoa aqui nas caixas de comentários do TU. É mais uma prova de que a Europa de Leste está apenas atrasada em relação à Europa do Oeste, a maleita está lá à mesma.