quinta-feira, 12 de julho de 2018

Exactamente como os globalistas querem...




Quem não sabe matemática, não sabe interpretar gráficos, nem estatísticas, nem consegue antever tendências financeiras, políticas ou demográficas.

E quem não sabe História, não tem identidade, nem memória, nem motivos para amar o seu país e para lutar por ele. Como dizia a Sr.ª Iserbyt no vídeo mais abaixo, estúpido é quem ainda julgar que isto é tudo obra do acaso...

4 comentários:

Anónimo disse...

E ao atafulharmos o país de ainda mais imigrantes de fora da europa será pior, e ao ser criada mistura, a educação é das que vai mais sentir, resultados em quebra.

Já agora Afonso de Portugal o Escudo Identitário fez hoje das melhores acções vi que nos últimos anos, uma tarja enorme em plena Rua Augusta no Arco Triunfal perto do Terreiro do paço, bem lá em cima escrito " Imigração em massa = invasão".

Sublime, não sei é se durou lá muito tempo.

assinado-
Paulo

Afonso de Portugal disse...

Muito bom, de facto! Fui agora à página de Facebook deles e a iniciativa faz até lembrar as acções da Génération Identitaire. Venham mais!

Lura do Grilo disse...

Estamos bem entregues!

Afonso de Portugal disse...

E esta posta não incluiu outro dado interessante: a média das notas no exame de Português voltou a baixar. Ou seja, os miúdos nem sabem fazer contas, nem sabem História, nem sabem ler... que futuro promissor!