segunda-feira, 2 de julho de 2018

Entretanto, no "Brasíu"... (15)


     Já há algum tempo que não vos trazia novidades do nosso querido "povo irmão". Pois bem, "não há fome que não dê em fartura", pelo que hoje vos trago não uma, não duas, mas três histórias de encantar do país do samba e do futebol! 😋






Tudo isto para que os caros leitores nunca se esqueçam dos muitos benefícios com que seremos recompensados se continuarmos a importar dezenas de milhares de brasileiros! Viva a diversidade! Viva a lusofonia vibrante!!!

____________
Ver também:

Entretanto, no "Brasíu"... (14): estudante universitário escapa milagrosamente de bala perdida
Entretanto, no "Brasíu"... (13): mulheres mutiladas, torturadas e assassinadas por gangue no Ceará
Entretanto, no "Brasíu"... (12): homem executado a tiro em plena rua em Fortaleza
Entretanto, no "Brasíu"... (11): casal vítima de canibalismo, tortura e violação
Entretanto, no "Brasíu"... (10): professora mostra aos alunos como colocar o preservativo com a boca
Entretanto, no "Brasíu"... (09): adolescente abatida a tiro dentro da sua escola por "jovem" ciumento
Entretanto, no "Brasíu"... (08): homem mata a namorada à facada e é morto por populares
Em 2015, o "Brasíu" tinha 21 das 50 cidades mais violentas do mundo!
Entretanto, numa universidade brasileira...
A realidade do multirracialismo na Universidade de São Paulo

13 comentários:

Jesus disse...

Talvez já tenha falado antes mas.....
Há 10 anos atrás haviam 2 brazucas a habitar na minha vila, hoje em dia já há predios onde é so brazucada nojenta, sem falar que maioria deles vive á custa do nosso estado e jogam futjibou na equipa da vila.

Nao há nada de bom que possa vir do Brasil, honestamente até devia haver uma forma de bloquear todos os usuarios brasileiros na internet, pois são bem chatos e mal educados, até na internet .

Por uma razão estupida o nosso "portugau" tenta romantizar o brasil como um país tropical cheia de gente boa e alegre( o que é evidentemente mentira), basta entrar no bestgore e no liveleak para ver que a extrema maioria dos brasileiros nem humanos deveriam ser considerados



ps:As brasileiras são horriveis, nada como as modelos/atrizes caucasianas que eles colocam na televisao, a brasileira comum é baixinha tem cara de india/negra é feia mal educada e já foi comida por mais de 30 gajos


*capslock*
e caralhos já mete nojo o numero de bloguers brazucas a viver cá no youtube a convidar mais brazucada para vir para cá, é nojento msm

Jesus disse...

Afonso para novidades quentinhas do Brasil recomendo

https://www.bestgore.com/tag/brazil/

um Grego disse...

São os resultados de toda a 'paixão'. Ora, os brasileiros são cheio de 'sexidade' e como consequência eles têm essas situações. Ordem e Progresso meus amigos, Ordem e Progresso, a través paixão e sexidade.

Pedro disse...

Eu tenho muito nojo do Brasilixo. Eu vivo aqui, mas não gosto de nada típico desta merda. Estou planejando minha saída deste covil tropical.

Estou cada vez mais convencido de que o Merdil tem mais é que virar uma Venezuela gigante para este povo medíocre e imbecil sofrer muito mais. O Brasil merece comunismo e toda a desgraça que oferece.

Anónimo disse...

Boa noite,

Sou brasileiro (o certo seria brasiliano, não é mesmo?) e concordo que o Brasil é uma vergonha!
Alguns portugueses e brasileiros sérios dizem, que os males de origem vêm a partir da proclamação da República em 1889, mas uma análise isenta de paixões, já sinaliza a tragédia que seria o Brasil nos primórdios de sua colonização. Não quero aqui culpar os portugueses como é comezinho entre a grande maioria dos ignorantes brasileiros, mas fato é que toda a estrutura montada para colonizar e "ocidentalizar" a terra brasilis, já apontava para a tragédia que moldaria a sociedade no Brasil. Leio no vosso "site" e em outros sitios portugueses sobre os erros da imigração e da miscigenação que vem ocorrendo na Europa.
Sim, na verdade é um erro, mas não foi exatamente o que ocorreu no Brasil, quando os portugueses e depois os brasileiros (diga-se de passagem) passaram a se miscigenar com negras e índias?!?!
Outro fator muito importante a ressaltar, é o fato de que também na fase do Império,o Brasil era fortemente marcado por um costume de grande violência não só nas grandes cidades, mas também e principalmente no campo. Senhores, a América Latina, com exceções de Chile, Argentina e Uruguai (países onde a miscigenação foi baixíssima), é marcada por grande violência entre seus cidadãos,chegando a ser apontado como o continente mais violento do planeta.
Sim, vocês têm todo o direito e estão certos de repudiar a ida dos brazucas para Portugal. A grandiosa maioria não têm a devida educação, civilidade e condições psicológicas para aí estar. Deveria sim, selecionar (e bem selecionado) os tipos brasileiros (brasilianos) que para Portugal devem procurar viver.
Volto ao introito do colóquio: Portugal designou que quem nascesse no Brasil seria chamado de Brasileiro e não Brasiliano, o sufixo "eiro" está associado a profissão, trabalhador e não a nacionalidade. Isso lhes dizem alguma coisa? Por outro lado, nós brasileiros, após a independência, não mudamos nossa condição.
Existem outros fatores, que influenciaram e muito mais na condição do Brasil e de toda a América Latina e isso está ligada à Maçonaria, mas esse assunto renderia basicamente um artigo para que fosse explicado.
Continuo apreciando o vosso sítio, bem como outros sítios portugueses relevantes e fora da matrix.

Cordialmente,

Eduardo - Brasil

Ilo Stabet disse...

Olá Afonso,

não exactamente relacionado com o tópico do post, mas fiquei boquiaberto com este post do blasfémias (e de uma mulher ainda para mais!):

https://blasfemias.net/2018/07/03/porque-nao-vao-buscar-os-venezuelanos/

um bom sinal, certamente.

abraço,
Ilo

JP disse...

os brasileiros são a personificação de satanas, eu até chego a ter medo deles, são seres perversos, o futuro de portugal a exportar dezenas de milhares de brasileiros é ter uma porção da sua população violada,decapitada,incinerada,baleada etc etc.
eu já fui ao rio de janeiro e a sao paulo e eu juro que nunca temi tanto pela minha vida, sempre que saia á rua sentia que ia ser esfaqueado ou baleado, era comum ver turistas italianos e alemães a serem roubados por travestis brasileiros....
vou-me manter longe de brasileiros quer na vida real quer mesmo na internet deus me livre

Raghnar disse...

https://observador.pt/2018/07/04/franca-noite-de-violencia-apos-jovem-ter-sido-morto-por-policia/

Em território europeu a coisa começa a ficar feia, também. O "jovem" Aboubakar não tinha carta nem documentos, estava a traficar droga e ao tentar fugir feriu um agente da autoridade.

"Com a notícia da morte, uma centena de jovens saíram à rua e incendiaram vários carros e oito edifícios, entre os quais um centro médico localizado num centro comercial."

Os "jovens" seus colegas, indignados com a reacção ao "humanismo" do seu colega, desataram a "enriquecer" as ruas. Quem não pagasse o "premium" do jornal da direitinha...

Anónimo disse...

O brasil é um cancro, tudo aquilo que devemos ficar longe, manter a distância absoluta, recusar qualquer contacto com esses povos de fora da Europa.

E os brasileiros que imigram para cá, nunca reconhece-los como nativos, nunca mesmo, até os supostos brancos brasileiros têm sangue de ameríndios mesmo que por vezes nem pareça.
Isto para não falar da criminalidade, educação, qi, cultura miserável (baseada no oportunismo e corrupção, típica do terceiro mundo). Imigração para cá para Portugal-Europa só deveria ser permitida entre europeus e mais nada.

ass. Paulo.

Anónimo disse...

Eu cada vez que oiço essa de dizerem que os brasileiros são um povo irmão, até me dá vontade de vomitar.

Pedro disse...

No Merdil, a polícia prende e o judiciário manda soltar.
https://www.youtube.com/watch?v=KzqHnHaiv0c&index=27&list=PLsrCrAXOzrhdol_bVHbiqvgZmFiupB1qr&t=7s

Emidio disse...

Boa tarde. Queira fazer o favor de adicionar o seguinte blog à sua lista: www.ectoplasmasdelirantes.blogspot.com (Ex.tempestadenotempo). Obrigado, cumprimentos, Emídio.

Afonso de Portugal disse...

Caro Emidio, não só vou adicionar o blogue à "Blogosfera Relevante", como vou fazer uma posta mais logo a anunciar o seu novo blogue! Eu, ao contrário de outros na blogosfera patriótica, orgulho-me de ajudar sempre os camaradas!

Saudações Nacionalistas!