sexta-feira, 29 de junho de 2018

Um comentário deixado por um italiano no Observador da direitinha


      Com excepção da parte dos 35 €/dia/imigrante, não há aqui nada que não soubéssemos, mas convém irmo-nos lembrando regularmente daquilo que está em causa na questão da imigração (origem do comentário):




5 comentários:

Pequena Marilu disse...

Custa saber que os italianos estão pobres, a pagar imposto para caraças e que esse dinheiro, é gasto nesses refujidistas, quero dizer """jovens""".
Eu não me sentiria bem no meio de 20 pessoas com uma cultura totalmente repressiva,ao pé de mim que sou rapariga.
Cada "jovem" custa por dia 35 euros por dia, que no total com todos eles são logo 24,5 milhões de euros para o LIXO.
Em vez de serem investidos na segurança ou na justiça, não dão dinheiro de graça a esses bandidos.
CHEGA DESSES INVASORES AQUI NA EUROPA!!!!

Anónimo disse...

Estamos numa altura da historia em que todos os povos europeus se queixam do mesmo em relacao á "imigração" exotica, independentemente de serem de país A,B,C ou D, norte ou sul. É curioso.

Ass:Fdt

Ilo Stabet disse...

Olá Afonso,

sabe que não sou grande fã da Lauren Southern, mas acho que isto merece ser partilhado:

https://www.youtube.com/watch?v=a_bDc7FfItk

este é o documentário que ela fez sobre a situação sul africana. o início (e os interlúdios) são um bocado embaraçosos (cringy) mas a realidade é mesmo o que interessa. este será o nosso futuro se a atitude dos nossos compatriotas não se alterar.

abraço,
Ilo

Afonso de Portugal disse...

Pequena Marilu disse...
«Custa saber que os italianos estão pobres, a pagar imposto para caraças e que esse dinheiro, é gasto nesses refujidistas, quero dizer """jovens""".»

É o que acontece a quem vota em quem não deve durante anos a fio... no final, é-se recompensado com muitos impostos e ainda mais "juventude"! :P


«Eu não me sentiria bem no meio de 20 pessoas com uma cultura totalmente repressiva,ao pé de mim que sou rapariga.»

Nem tu, que és rapariga, nem eu, que sou um homem feito! Mas não digas isso lá na escola, senão ainda te mandam ao conselho directivo por "racismo"! Hoje em dia, temos de ser multiculturais todos e amantes da diversidade, senão seremos "pessoas horríveis", que não merecem viver!


«Cada "jovem" custa por dia 35 euros por dia, que no total com todos eles são logo 24,5 milhões de euros para o LIXO.»

...o que perfaz a módica quantia 8942,5 milhões ao fim do ano! E ainda dizem que o valor do 1º prémio do euromilhões é obsceno! Mas "a diversidade é a nossa força", por isso não lhe podemos por um preço, não é mesmo? ;)


FdT disse...
«Estamos numa altura da historia em que todos os povos europeus se queixam do mesmo em relacao á "imigração" exotica, independentemente de serem de país A,B,C ou D, norte ou sul. É curioso.»

O mais curioso é que há forças políticas na Europa a alertar para isto tudo há já várias décadas, mas foram sempre vistas -e continuam a ser- como "radicais", “extremistas” e "desligadas da realidade". Que curioso, de facto!!!


Ilo Stabet disse...
«sabe que não sou grande fã da Lauren Southern, mas acho que isto merece ser partilhado»

Sem dúvida, caro Ilo, muito obrigado! Eu por acaso já tinha visto o vídeo, mas ainda não o publiquei aqui no TU porque tenho esperança de que venha a ser traduzido por algum brasileiro... vou esperar mais uns dias e ver o que acontece! Um abraço!

Bilder disse...

Entretanto o Soros(o capitalista financiador dos "anti-capitalistas" e afins) continua nas suas "sete quintas" ao serviço do globalismo http://portadaloja.blogspot.com/2018/07/george-soros-patrao-das-ong-contra-os.html