domingo, 3 de junho de 2018

Três vídeos que vale a pena ver (62): mal-estar crescente na Alemanha II


     Deixo-vos aqui mais três vídeos curtinhos (todos com menos de 4 min) que eu próprio traduzi, legendei e publiquei no meu canal do YouTube, acerca o impacto dos "refugiados" na sociedade, na segurança, nas instituições e na economia da Alemanha. Quem estiver interessado, pode ver outros vídeos do género na playlist "Entretanto, na Alemanha".

1. Deputado da AfD responde a deputado do SPD; Petr Bryston, eleito pela Alternativa para a Alemanha (AfD), que responde, em pleno parlamento federal alemão (Bundestag), a Lars Castellucci, eleito pelos sociais-democratas (SPD), o partido até recentemente liderado pelo ex-presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz (ou como eu gosto de lhe chamar, Martinho Schulo! 😁)




2. "Pobre coitadinho" ataca padaria e é abatido pela polícia; Mais um "enriquecimento" proporcionado por um "jovem" refujiadista aos cidadãos alemães. Viva a diversidade! E também tinha 19 anos, tal como os outros dois de que vos falei há umas semanas atrás:




3. Beatrix von Storch denuncia a vitória da máfia africana em Ellwangen; outra deputada da AfD no parlamento federal alemão (Bundestag), a Sr.ª von Storch denuncia neste vídeo as cedências das autoridades alemãs aos iminvasores africanos na pequena localidade de Ellwangen, no estado de Bade-Vurtemberga, no sudoeste da Alemanha.

3 comentários:

Ricardo Amaral disse...

Por falar em videos,alguém aqui viu mais aquela operação(em forma de video)de "lavagem cerebral" da população francesa e europeia(para abrir mais as portas ainda concerteza aos "coitadinhos")com aquela "arte de circo" de um africano a saltar varandas para "salvar" um miudo que estava agarrado por alguém(até eram dois)que esperou pela subida do dito cujo?Chegados a isto o que dizer mais....

Afonso de Portugal disse...

Sim, cheguei a ver essa encenação nojenta e até me peguei com um cristãozeco brasileiro (eu chamo cristãozecos àqueles cristãos que seguem a doutrina do amor ao próximo à letra) nas caixas de comentários do vídeo! É incrível como o povo engoliu essa propaganda tão óbvia, protagonizada por um "jovem" todo musculado e atlético (deve ter ficado assim por causa da fome e da privação material) e por uma criança cujas mãos nunca se vêem, para além de haver outro "jovem" a segurá-la na varanda mesmo ao lado!

Enfim... como eu tenho dito ao longo dos anos, a maior parte da culpa é nossa, povos da europa, porque temos caído repetidamente nestes engodos e até aplaudido a farsa sem pestanejar!

Ricardo Amaral disse...

E se fossem só esses engodos.Tudo vai "desaguar" nisto (mais um post assertivo do Bilder) https://senhoresdomundo.blogspot.com/2018/06/a-conspiracao-aberta.html