quarta-feira, 6 de junho de 2018

Portugal Desintegrado: Episódio 32


     Aqui fica o mais recente episódio da série Portugal Desintegrado, que pode ser encontrada no canal de YouTube do Ilo Stabet. Recordo aos leitores do TU que o Ilo Stabet também é autor do excelente blogue Portugal Integral.

Neste vídeo em concreto, o Ilo Stabet fala um pouco acerca da crise de masculinidade no Ocidente, da sabedoria intemporal contida na bíblia, comentando também um dos mais recentes episódios da inquisição anti-racista... e provavelmente muitas mais coisas, mas eu próprio ainda só ouvi cerca de metade do podcast.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante entrevista de Lorenzo Fontana, o novo ministro da Família, atrai o ódio das elites globalistas por suas posições pró-família tradicional. Mas isso não parece amendrotá-lo, segundo ele explicou numa carta publicada pelo jornal italiano Il Tempo. Em sua carta, cita, em seu auxílio, o grande papa São Pio X: "Eles vos chamarão de papistas, retrógrados, intransigentes, clericais: sejais confiantes!"

http://www.medias-presse.info/italie-le-ministre-de-la-famille-je-suis-fier-detre-chretien/92832/?utm_source=OxiMailing&utm_medium=e-mail&utm_campaign=mpi249

Eduardo - Brasil

Afonso de Portugal disse...

Excelente atitude, de facto. Perder a vergonha em relação à nossa oposição à cultura dominante é um passo crucial para o Nacionalismo poder ter sucesso. É um passo muito difícil de dar, porque implica muitas vezes uma ruptura radical com a nossa própria família, mas não podemos ficar reféns de ninguém.

Aliás, só agora eu compreendo porque é que Cristo mandou os apóstolos abandonar as suas famílias para O seguir. Ele estava errado em muitas coisas, mas é preciso saber virar as costas a um mundo que nos odeia, mesmo que isso implique ficarmos temporariamente sozinhos.

Obrigado pelo link, caro Eduardo!