quinta-feira, 10 de maio de 2018

Triste futebol: mé(r)dia aproveitam vitória do FCP para fazer propaganda à miscigenação


No último Domingo Soles, dei de caras com esta fotografia no sapo.pt:
 
 Uma "adepta do FCP a festejar o campeonato", segundo os cabrões dos sapos!
 

O título do artigo era «Adeptos do FCP voltaram a sentir o que não sentiram nas últimas quatro épocas». E a única foto que vinha a acompanhar o texto era a desta linda "adepta do FCP a festejar o título". Fantástico, entre as dezenas de milhares de pessoas que se encontravam a festejar a vitória do FCP na Avenida dos Aliados, os cabrões dos sapos conseguiram encontrar esta "adepta do FCP" e usá-la como sendo representativa do adepto médio do clube!

«Ah, e qual é o mal?», perguntarão alguns "curiosos", num exercício sonso e cínico de falsa indignação. O mal é por demais evidente: esta adepta do FCP não é de forma alguma uma adepta típica do FCP. E o recurso a esta fotografia por parte dos cabrões dos sapos não é inocente, tem como objectivo promover e normalizar a presença de alógenos no (cada vez menos) nosso futebol. Nojo de mé(r)dia! Nojo de futebol!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E se fosse só isto até não estavamos mal...o pior é mesmo a cara dos campeões...

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Pois... Maregas, Aboubakars, Brahimis e 'sexy motherfuckers' afins... até o Pinto da Costa foi arranjar uma Fernanda mesticinha "gostosa"! >:(

Anónimo disse...

Sabe como é...até o caro blogueiro andava a dizer aqui há uns tempos: "ninguem resiste ao poder do chocolate" :p

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Eheheheh... com efeito, parece que não!