sábado, 26 de maio de 2018

Três vídeos que vale a pena ver (61): três opiniões sobre o caso Tommy Robinson


     Primeiro, uma actualização: o juiz que mandou o Sr. Robinson para a prisão proibiu a imprensa britânica de fazer mais reportagens acerca do caso! Sim, um juiz pode mesmo fazer isso no Reino Unido "livre" e "democrático"! Não, não estou a mentir, leiam com os vossos próprios olhos!

 (fonte)
 
Como se pode ver acima, a agência Breitbart do Londristão teve -por ordem do juiz- de censurar partes do documento, mas eu consegui encontrar uma versão não-censurada na net:



Como bem observou ontem o João no seu O Livro das Imagens, "o totalitarismo assentou arraiais na Europa. (...) A partir de agora qualquer cidadão pode ser detido e condenado no próprio dia se os traidores de serviço entenderem que é culpado de "delito de ódio" ou uma merda afim."

Deixo aqui três pertinentes comentários em vídeo sobre o caso:

1. Ezra Levant: Toda a história sobre a detenção do Tommy; este vídeo passa em revista tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas, desde o momento da detenção. O Sr. Levant observa que os motivos invocados para a prisão do Sr. Robinson não fazem sentido à luz da história do exercício do jornalismo nos tribunais britânicos. Alegadamente, o Tommy foi preso por "perturbar a paz", mas aquilo que ele fez foi apenas o que a imprensa faz tipicamente no Reino Unido, esperar à porta do tribunal!

Mas ainda mais perturbadora do que detenção foi a rapidez da condenação do Sr. Robinson. Tudo aconteceu em menos de duas horas! O Sr. Levant sublinha também o facto de o Tribunal ter decretado a proibição de divulgar informações sobre a sentença, conforme eu mostrei acima, dando alguns exemplos de sites noticiosos ingleses que retiraram (apagaram) notícias que tinham publicado!




2. O Iconoclasta: "o castigo excede largamente o suposto crime"; o Iconoclasta tem uma teoria interessante a respeito da prisão do Sr. Robinson. Ele acredita que o governo britânico está perfeitamente consciente de que a prisão do Sr. Robinson vai gerar revolta e protestos e fazer aumentar o apoio pela contra-jihad, mas está apostado em usar esses protestos para advogar medidas de controlo ainda mais orwellianas sobre os "islamófobos"...




3. Sargão da Acádia: "Os gangues muçulmanos das prisões"; o Sargão recusou-se a comentar o caso, por temer represálias do Estado sobre si e sobre a sua família. Em alternativa, ofereceu-nos uma revisão bibliográfica de vários estudos sobre os gangues muçulmanos nas prisões do Grã-Bretanha, que dominam as prisões daquela ilha cada vez mais decadente e usam da violência e da intimidação para obrigar os outros reclusos a converter-se. Em suma, se o Sr. Robinson não for separado do resto da população prisional, a sua morte é quase certa!

6 comentários:

Leitora disse...

Oi Afonso! Não sei se você pode me ajudar, mas eu tava procurando um vídeo que acho que vi aqui no seu blog, que era um senhor de idade explicando sobre o Marxismo Cultural, ou era sobre o Socialismo e Comunismo, mas acho que era sobre o Marxismo Cultural. Era um vídeo aparentemente antigo, onde esse senhor mostrava a estratégia dos marxistas ou socialistas para implantar o comunismo ou socialismo. Tinha, se lembro bem, uma lousa verde atrás dele, onde ele escrevia vários pontos da estratégia comunista. Eu preciso desse vídeo :( e não acho mais. Será que foi aqui que vi (provavelmente porque eu não assistiria esse vídeo se fosse postado em outro lugar). Será que você sabe qual é? Era um vídeo muito bom, e eu não vi mais essas informações que haviam nesse vídeo mostradas em lugar nenhum mais. Por favor, será que você lembra que vídeo é esse?

Leitora disse...

O vídeo era em inglês e estava legendado em português, e se me lembro bem, era intercalado por imagens que mostravam exatamente o que aquele senhor (que não sei se era um professor ou o que) dizia.

Leitora disse...

Achei! Era do Yuri Bezmenov, você postou alguns no seu blog. Não precisa mais me ajudar. Obrigada!

Anónimo disse...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/20180526_0101_mario-machado-avanca.html


Está na hora da limpeza na Juve Leo, regressar aos tempos do mítico e mais temível grupo que alguma vez houve no futebol português e muito respeitado internacionalmente, o Grupo 1143.

Sporting Sempre!!

G, o cigano

João José Horta Nobre disse...

A prisão do Tommy Robinson é surreal. A Grã-Bretanha, País que sempre se gabou de possuir amplas liberdades e ser um bastão da democracia na Europa, está hoje reduzida a um estado para-totalitário. O 1984 de Orwell aproxima-se a passos largos...

Anónimo disse...

https://dailystormer.name/