terça-feira, 15 de maio de 2018

Três vídeos que vale a pena ver (60): o marxismo não passa de uma utopia


1. Thomas Sowell explica como podemos saber, sem grande esforço, que o marxismo não funciona; durante uma entrevista em que vem à baila o seu passado marxista, o Prof. Sowell mostra um pequeno teste comparativo que permite aferir rapidamente se os pressupostos da doutrina mais assassina de sempre -o marxismo- são ou não válidos.




2. Peter Hitchens sobre os abusos do Estado Social e da subsidiodependência; Hitchens, que militou em ambos Partido Trabalhista e Partido Conservador britânicos, dá a sua opinião acerca do Estado Social moderno, que utiliza os impostos de todos para penalizar as famílias, ao beneficiar indigentes, parasitas e "famílias" monoparentais.




3. "Mas aquilo não era comunismo de verdade, pá!" Um vídeo curtinho que explica muito sucintamente porque é que o comunismo só pode terminar em violência, miséria, opressão e muitos milhões de mortos. Nesse sentido, não importa determinar se a União Soviética foi um exemplo de "comunismo verdadeiro". As ditaduras comunistas não são um acidente, mas sim o resultado natural da tentar colocar em prática a utopia marxista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!

Sugiro-lhes este: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/05/as-fake-news-e-o-conto-do-vigario-saiba.html

"Uma vez mais, vale recordar o conselho de Olavo de Carvalho: nunca, em hipótese alguma, procure se informar pela grande mídia. Ela não noticia fatos, somente difunde narrativas que refletem as percepções daqueles que a financiam." Finaliza Aluízio.

Eduardo - Brasil

Anónimo disse...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-5731331/The-strange-suspects-arrested-America.html

Há uma gente que representa 40% da população encarcerada dos Estados Unidos sendo só 15% da população total do país...

Devia vir o SOS Racismo queixar-se de falta de representatividade nestas fotos...