quinta-feira, 10 de maio de 2018

Porque é que a esquerda incentiva a iminvasão? (2)


    Sai mais um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui este vídeo. Para minha grande surpresa, continuo a encontrar inúmeras pessoas na Direita, e até mesmo no Nacionalismo, que acham que os esquerdistas apoiam a imigração por subscreverem valores altruístas, por generosidade e por humanitarismo. Já desconstruí esse mito aqui usando o exemplo concreto da cidade de Londres, mas este vídeo que o FdT nos trouxe ilustra o que se passa de uma forma ainda mais rápida e esclarecedora.

A cena passa-se durante o último feriado do 1º de Maio, o Dia do Trabalhador, na cidade de Turim, em Itália. No vídeo vemos uma manifestação de comunistas "italianos" a desfilar pelas ruas da cidade...


Altruísmo? Generosidade? Humanitarismo?! Quando aprenderemos que os grandes movimentos da história da humanidade tiveram sempre como força motriz a sede de poder? Maquiavel já no-lo explicou há quase 500 anos!!! Para a Esquerda (que em italiano se escreve 'sinistra'), os imigrantes representam votos! E os votos dos imigrantes permitem à esquerda adulterar e subverter o processo democrático a seu favor! Quem não perceber isto, escusa bem de andar a falar em marxismo cultural, porque claramente não entendeu nada acerca do conceito! Para os neomarxistas, os imigrantes e as "minorias étnicas" em geral são uma extensão do proletariado. E os votos das "minorias" nas urnas confirmam que eles têm razão!

___________
Ver também: 

Porque é que a esquerda incentiva a iminvasão?

Sem comentários: