sexta-feira, 25 de maio de 2018

O Tommy Robinson foi preso novamente!


      Porquê? De acordo com os polícias reles lacaios globalistas que o prenderam, por "perturbar a paz" à porta de um tribunal onde estava a decorrer o julgamento de mais um gangue de pedófilos violadores islâmicos "asiáticos"!



Só que a coisa não ficou por aqui... como o Sr. Robinson tinha recebido uma pena suspensa recentemente, por ter filmado outro julgamento do mesmo género há cerca de um ano, foi condenado a uma sentença de prisão efectiva apenas algumas horas depois desta detenção!


Não, não estou a gozar, o Sr. Robinson foi preso hoje, sexta-feira, e condenado a 13 meses de prisão também hoje, sexta-feira!!! Quem não acreditar no que eu escrevo pode ler o que aconteceu aqui, ou então ver este vídeo carregado pela Lauren Southern há apenas algumas horas:



Como a Lauren bem observa, esta condenação pode muito bem ser uma sentença de morte para o Sr. Robinson! Recordo aos leitores do TU que, em 2016, um inglês de 35 anos foi condenado a uma pena de prisão efectiva apenas por ter colocado tiras de bacon numa mesquita... e depois foi assassinado na prisão! Ora, 35 anos é precisamente a idade que o Sr. Robinson tem agora... e não faltam muçulmanos nas prisões britânicas com vontade de o matar! Aliás, recordo-vos que, da última vez que o Sr. Robinson esteve preso, foi salvo de ser linchado por um guarda prisional (ver link mais abaixo)! E depois ainda há esta sua profecia, feita já em 2015!!!

Notem bem, caros leitores, isto não aconteceu na Arábia Saudita ou no Irão dos 'ayatollahs', isto aconteceu no Reino Unido, supostamente um dos países mais livres e democráticos do mundo!!!


Mas suponho que nada disto interessa para certos "nacionalistas" da nossa praça que dizem que o Sr. Robinson é "oposição controlada"! Se ele for assassinado na prisão, é porque "estava nas mãos dos sionistas", não é, seus anormais de merda? Não é?!?!?

_______________________________________________________
Ver também, a propósito da detenção anterior do Sr. Robinson:

O Tommy Robinson foi detido hoje às 4 da manhã por denunciar os crimes do Islão no Reino Unido!
Black Pigeon Speaks e Paul Weston falam sobre a detenção orwelliana do Tommy Robinson
Tommy Robinson: «O guarda disse-me para não abandonar a cela, porque a minha vida dependia disso!»

4 comentários:

mensagensnanett disse...

«««Integração»»»»
.
Os migrantes estão contra o separatismo-50-50.
---»»» O problema dos migrantes não é a «integração»... o problema dos migrantes é serem Donos-Disto-Tudo.
.
.
A tripla de cúmplices é uma TRIPLA DE PIGS!
.
A tripla de cúmplices é composta por:
1- os aspirantes a donos-disto-tudo (nota: possuem uma elevada demografia);
2- o lambe-botas europeu (nota: como a comunidade nativa não é demograficamente sustentável, este pessoal anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia);
3- a alta finança, capital global (nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...)
.
.
.
.
Anexo
TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS: SEPARATISMO-50-50
.
Ou seja:
- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

Afonso de Portugal disse...

separatista-50-50 disse...
«A tripla de cúmplices é composta por»

Na tua lista, continuam a faltar a esquerda e Igreja. Não entendo porque é que continuas a inocentar a esquerda e a Igreja da sua quota-parte de responsabilidade pela iminvasão...

Anónimo disse...

Triste! Muito triste e revoltante. Dia negro para a historia da Inglaterra que demonstra mais uma vez que o seu estado "democratico" de direito é apenas fachada!

Aaa:FdT

mensagensnanett disse...

«Não entendo porque é que continuas a inocentar a esquerda e a Igreja da sua quota-parte de responsabilidade pela iminvasão...»
.
.
Abre os olhos: existem lambe-botas europeus (nota: como a comunidade nativa não é demograficamente sustentável, este pessoal anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia) quer da Esquerda quer da Direita... quer da Igreja quer Ateus...