segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nos EUA: mãe branca deixava "jovens" violarem as suas filhas de 5 e 6 anos em troca de dinheiro


     Ou seja, a grandessíssima cadela prostituía a suas filhas ainda crianças!... Agora digam-me, cabrões nazionaliaztas, digam-me com cara séria que esta vacória branca era judia ou que "foi manipulada pelos judeus"! Não abram os vossos olhos, seus cabrões sem carácter, não abram os vossos olhos e vejam o que temos em casa, que não é preciso!!!

Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui esta história revoltante e deprimente:
«Morgan Summerlin, uma norte-americana do estado da Geórgia, admitiu na última sexta-feira que deixou vários homens violarem as duas filhas em troca de dinheiro.

De acordo com a Fox News, a mãe, de 25 anos, deu-se como culpada de crueldade contra crianças, tráfico de pessoas para servidão sexual e por aliciar crianças com propósitos indecentes. Morgan confessou a 26 de Abril e a sentença está prevista para quatro de Junho.

"É difícil imaginar factos que sejam mais horríveis do que aqueles encontrados neste caso. Eu espero que as duas meninas consigam sobreviver a este abuso e crescer como adultas saudáveis", disse Paul L. Howard, Jr., procurador distrital.

Segundo as autoridades, as duas vítimas contaram a adultos em Abril do ano passado que a mãe as levava a casa de homens para serem violadas em troca de dinheiro. Numa ocasião, as meninas foram levadas a casa de Richard Office, de 78 anos, que dava drogas a Morgan Summerlin. "Depois, Office deu 100 dólares (equivalente a 84.12 euros) às meninas e a mãe tirou-lhes imediatamente o dinheiro da mão", explicaram as autoridades.»
A cadela nojenta branca e um dos "jovens" pedófilos abusadores.

«A mãe levou também as filhas a casa de Alfredo Trejo. Este e Richard Office foram condenados recentemente por numerosas acusações, incluindo violação, abuso de crianças, aliciar crianças com propósitos indecentes e assédio sexual. Richard Office foi sentenciado a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Já Alfredo Trejo foi sentenciado a 25 anos de prisão.

Também a avó das duas meninas, Teresa Davidson, se deu como culpada de crueldade com crianças em segundo grau, por falhar na protecção das netas, depois de elas lhe contarem que estavam a ser sexualmente abusadas. A avó foi sentenciada com cinco anos de prisão.»

Não encontrei fotos das miúdas, mas com uma rameira deste calibre como mãe, eu não ficaria nada admirado se descobríssemos que elas são mestiças! Olhem bem para a criatura sem alma na foto em baixo (sim, é a mesma pessoa da foto acima, apenas está mais lavadinha) e digam-me lá outra vez que os arianos são todos puros e imaculados, vítimas inocentes da propaganda judaica! Vão mas é todos para o caralho, seus anormais! Como é que o nacionalismo não há-de ser uma piada com gente que pensa como vocês nas nossas fileiras?!?!

"Eu prostituí as minhas filhas pequeninas porque os judeus me obrigaram!
A sério, pá, eu sou pura e inocente, apenas fui manipulada!!!"

_________________________________
Outras arianas "puras e inocentes": 


Às vezes, é impossível não acharmos que os muslos têm alguma razão...
Prémios Darwin de 2017: Iris Ross
Mais uma bimba "bife" que se meteu em sarilhos no mundo muçulmano...
"Arte" moderna: em pleno museu do Louvre, putéfia artista escarrapacha a passarinha ao público
Nos EUA: "jovens" e "loira" espancam e obrigam "pobre coitadinha" a sexo oral
Diversidade vibrante: "jovem" espanca criança de 5 anos até à morte!
Rameiras porcas FEMEN voltam a protestar contra Marine Le Pen
"Refugiado" paquistanês enriquece mulher branca com quem casou
Mulher branca tradutora do FBI traiu o seu marido e o seu país por um terrorista do ISIS
Professora primária inglesa brutalmente assassinada no Catar
E por falar em casais mistos....
Mais uma bimba europeia presa por ter sido violada!
Orgia multirracial: sino-americano + vacória sueca + amante afro-americano.... quem vence no final?
Mãe australiana abandona os seus filhos de 2 e de 7 anos para lutar pelo ISIS

2 comentários:

João Rodrigues disse...

Por falar em histórias revoltantes e deprimentes:

https://youtu.be/ncxByAnLpYE

ver minuto 2:31 e 6:11. Dos 50 comentários, só 1 diz "She is with negger now", todos os outros 49 comentários são do género: "Lovely �� ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️", "Happy for you guys". E praticamente 100% desses comentários são de mulheres.

Afonso de Portugal disse...

O mais assombroso, caro João Rodrigues, é que continuo a ouvir muitos nacionalistas a vociferar que a miscigenação é um problema de ambos os sexos, como se os casais mistos não fossem na sua esmagadora maioria do tipo mulher branca + homem negro! Enfim... obrigado pelo vídeo! Vou usá-lo para fazer uma posta, em princípio amanhã!