segunda-feira, 14 de maio de 2018

Damas e cavalheiros, eis a "mulher" ocidental!


    Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui esta notícia bem reveladora da "pureza" e da "inocência" das mulheres ocidentais:
«Uma mulher, que surgiu num vídeo em directo nas redes sociais a beijar e a 'flirtar' com um homem numa zona nocturna dos EUA, foi surpreendida pelo marido. O momento ficou registado e está a tornar-se viral na Internet.
O par aparenta só se ter conhecido no momento em que o vídeo, transmitido pelo homem, começa. As imagens foram transmitidas no exterior de uma discoteca e a mulher aparenta estar bastante alcoolizada.
"Estás bonita hoje", afirma o autor do vídeo à mulher pouco tempo antes de lhe perguntar se esta quer beijá-lo. Esta responde afirmativamente, apesar de admitir que é casada. Os dois trocam alguns beijos e não parecem estar preocupados com quem está à volta.»

Vejam só a cara de satisfação do "jovem" no final do vídeo, todo contentinho da vida:




Pois claro! Afinal, o casamento é uma "instituição anacrónica, patriarcal, misógina e heteronormativa", pá! Só as pessoas retrógradas é que ainda levam o "machismo do casamento" a sério! E também é preciso ver que uns beijinhos são só uns beijinhos,  não vamos fazer um drama só por causa disso, pá! Traição é só quando o pénis entra na vagina, não é mesmo?...
«Poucos momentos depois, um outro homem aparece e pergunta à mulher se esta está preparada para se ir embora. É então que os intervenientes percebem que se tratava do marido da mesma. Os dois acabam por abandonar o local juntos enquanto o homem pergunta repetidamente "A sério? A sério?".

Um verdadeiro "homem" ocidental! A mulher a encorná-lo alegre e descaradamente e o cornudo invertebrado só consegue balbuciar "A sério? A sério?"...
«Nenhum dos participantes no vídeo foi identificado. No final, o autor do directo ainda deseja à mulher uma "boa noite". À medida que o  directo vai avançando, são vários os comentários a incentivar o 'flirt' entre os dois. "Ela é gira, pede-lhe o número" ou "Oh Meu Deus, ela está a trair o marido", são algumas das mensagens que se podem ler na caixa de comentários.»

Enfim, mais uma ocidental "pura" e "inocente" que "se deixou manipular pela propaganda judaica"... 

_________________________________
Outras arianas "puras e inocentes": 


Nos EUA: mãe branca deixava "jovens" violarem as suas filhas de 5 e 6 anos em troca de dinheiro 
Às vezes, é impossível não acharmos que os muslos têm alguma razão...
Prémios Darwin de 2017: Iris Ross
Mais uma bimba "bife" que se meteu em sarilhos no mundo muçulmano...
"Arte" moderna: em pleno museu do Louvre, putéfia artista escarrapacha a passarinha ao público
Nos EUA: "jovens" e "loira" espancam e obrigam "pobre coitadinha" a sexo oral
Diversidade vibrante: "jovem" espanca criança de 5 anos até à morte!
Rameiras porcas FEMEN voltam a protestar contra Marine Le Pen
"Refugiado" paquistanês enriquece mulher branca com quem casou
Mulher branca tradutora do FBI traiu o seu marido e o seu país por um terrorista do ISIS
Professora primária inglesa brutalmente assassinada no Catar
E por falar em casais mistos....
Mais uma bimba europeia presa por ter sido violada!
Orgia multirracial: sino-americano + vacória sueca + amante afro-americano.... quem vence no final?
Mãe australiana abandona os seus filhos de 2 e de 7 anos para lutar pelo ISIS

8 comentários:

Anónimo disse...

https://www.dn.pt/mundo/interior/de-folga-mulher-policia-mata-assaltante-a-entrada-de-uma-escola-9339860.html

o video está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0-R8WA5p_ig


Bandido bom é bandido morto.
Ainda querem o desarmamento de todos os cidadãos.

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

Muito obrigado, caro G! E pensar que há tanta gente que quer revogar a Segunda Emenda!

Anónimo disse...

Fato como este no Brasil, provavelmente a porrada ia ser dada nos dois.

um Grego disse...

Aaaaa sim; América. A terra da oportunidade. Sabeis, os terroristas querem atacar nossos valores. Nossos preciosos valores.

E por nossas brancas preciosas, como vai a libertação?
https://www.youtube.com/watch?v=3Aewe-cTaHA



Leitora disse...

Mas espero que o Afonso também não aprove homens que traem esposas, que parece ser o mais comum, infelizmente.
Credo, vi ainda há pouco um vídeo pra perder o apetite por várias horas. Tentei achar aqui, mas não consegui mais. Mostrava uma mulher branca, fazendo sexo com um negro há luz do dia. Não deu pra perceber se era estupro ou não , só que a mulher parecia bebada. Pior q só vi pq não imaginei q era real, mas no final do vídeo, deu pra ver que era de verdade.
Um homem branco do lado deles ficou sem fazer nada enquanto a cena acontecia.

Afonso de Portugal disse...

um Grego disse...
«E por nossas brancas preciosas, como vai a libertação?»

Que queridinhas, caro Grego! Mas se elas queriam mesmo ficar com um olho negro, deviam ter chamado um muçulmano para as ajudar! ;)


Leitora disse...
«Mas espero que o Afonso também não aprove homens que traem esposas»

Claro que não, eu sou a favor inteiramente a favor da monogamia e da santidade do casamento. Não é por eu ser ateu que deixo de ser um cristão cultural!



«que parece ser o mais comum, infelizmente»

Sim, mas a situação está se invertendo. Nos Brasil a maioria dos adúlteros (ainda) são homens, mas nos EUA e no Reino Unido há algumas sondagens que indicam que as mulheres já traem mais do que os homens. É tudo uma questão do nível de "emancipação" da mulher...


«Mostrava uma mulher branca, fazendo sexo com um negro há luz do dia. Não deu pra perceber se era estupro ou não»

Cara Leitora, nem todas as mulheres são decentes como você! Eu sei que parece incrível, mas muitas mulheres "velhas" gostam mesmo de "jovens"! Aliás, algumas mulheres "velhas" só gostam de "jovens", não querem "velhos", acham os "velhos" demasiado efeminados!!! Por isso, essa mulher que você viu fazendo sexo não tinha necessariamente de estar a ser violada...


«Um homem branco do lado deles ficou sem fazer nada enquanto a cena acontecia.»

Eheheheh o chamado "cuco"! Mas fazer o quê, afinal? Se a mulher estava fazendo isso de sua livre vontade, ele não podia fazer nada... ainda acabava sendo acusado de "racismo" e depois enfiado na prisão!

Leitora disse...

Não achei o vídeo, melhor porque era perturbador demais para você ver, apenas essa notícia sobre o vídeo: http://longisland.news12.com/story/38163671/police-homeless-man-and-woman-had-sex-at-suffolk-bus-stop
A mulher não conseguia nem parar em pé, por isso fiquei na dúvida se era estupro ou não. Mas o "jovem" parecia bem de saúde e não deixou de fazer isso a luz do dia em frente de quem passasse.
Depois do 'ato', o "jovem" agiu como se nem conhecesse a mulher.
Somando tudo, pareceu estupro mesmo.
Não dá pra acreditar que tem pessoas que colocam sua vida, futuro, família em risco em nome do politicamente correto e para agradar pessoas que já os odeiam de antemão.

Afonso de Portugal disse...

Este caso ilustra perfeitamente porque é que uma mulher nunca deve beber mais do que a sua conta, sobretudo quando houver "jovens" por perto. Não pretendo de forma alguma desculpar o violador, ele devia ser preso, mas andar embriagada na rua torna qualquer mulher presa fácil para estes "jovens vibrantes"! Também acho a indiferença do homem branco extremamente perturbadora... o Ocidente parece uma selva, com predadores e presas de um lado e covardes do outro!