quinta-feira, 24 de maio de 2018

Arrogância alógena: imigrantes exigem ainda mais facilidades na Lei da Nacionalidade!


Um muito obrigado! ao Pombo por nos ter trazido aqui esta notícia pura e simplesmente revoltante:
«Cerca de meia centena de activistas da Campanha Por Outra Lei da Nacionalidade concentraram-se (...) em frente à Assembleia da República para demonstrarem o seu descontentamento com a actual lei da nacionalidade, mesmo depois de a lei ter sido alterada.»

Sim! Depois das alterações verdadeiramente criminosas que foram feitas recentemente à "nossa" Lei da Nacionalidade, mediante as quais já é possível que a nacionalidade portuguesa seja concedida a alguém que nem sequer nasceu no nosso país, este grandessíssimo bando de parasitas ainda exige mais cedências! Só ilustra o que eu venho dizendo aqui no TU ao longo dos anos: não se pode dar nada de nada aos invasores, porque quanto mais cedemos, mais eles exigem a seguir!!!
«Os organizadores da Campanha consideram que foi a campanha que deu azo à discussão que originou as alterações à lei, mas que não foram ouvidos por as alterações terem avançado antes da discussão da petição que submeteram ao parlamento.»

Parasitas à porta da AR: onde é que andam os "maluquinhos" islâmicos quando é preciso?

«Os activistas querem que a Lei da Nacionalidade passe a consagrar a atribuição da nacionalidade portuguesa a qualquer pessoa que tenha nascido em Portugal, independentemente da origem dos pais - o ius soli. "Queremos mudar o conceito através do qual é atribuída a nacionalidade. Pretendemos que todos os nascidos em Portugal, independentemente da origem e situação dos pais, sejam considerados imediatamente aquando do nascimento em solo português cidadãos portugueses", disse José Pereira, de 40 anos e um dos organizadores da Campanha.»

Ou seja, estes parasitas e canalhas sem vergonha no focinho querem que qualquer mulher estrangeira possa vir parir a Portugal e, automaticamente, o seu rebento seja português!!! Mas quem é que esta gente -que nem sequer é portuguesa- julga que é?!?! Que arrogância extraordinária é esta de vir para casa dos outros exigir mudar as nossas leis e costumes?!?! Ainda por cima, estas alterações tornariam impossível a deportação de quaisquer criminosos alógenos!!!
«A actual Lei da Nacionalidade impede que os cidadãos considerados estrangeiros pelo Estado português acedam à nacionalidade portuguesa se cometerem crimes com penas iguais ou superiores a três anos de prisão em solo nacional. "Representa uma dupla condenação destas pessoas", afirmou Pereira, referindo-se aos casos de cidadãos que nasceram em Portugal e que sempre cá viveram. "Quando um cidadão português comete um crime, ninguém lhe tira a nacionalidade". »

É óbvio que ninguém lhe tira a nacionalidade, seu grandessíssimo anormal, porque ele não só nasceu em Portugal como também é descendente de várias gerações de portugueses!!! Percebes a grande diferença, seu animal globalista nojento?! Percebes?!?!?

Entretanto, a notícia parece ter sido abreviada desde que o Pombo no-la trouxe aqui, porque o Pombo tinha transcrito um trecho que já não está no artigo original, mas que é extremamente importante para se perceber a mentalidade destes imigrantes:
«A intervenção da Jéssica Aguiar, uma brasileira afrodescendente que considera Portugal como um país burguês colonialista e explorador e exige o pagamento de reparações aos negros Brasileiros.

"Jéssica Aguiar, militante da Liga Internacional dos Trabalhadores e estudante em Portugal, manda o recado em frente ao parlamento português. “Quem nasce em Portugal é português, isso é um direito mínimo inclusive um direito de reparação.
»

Como se não nos chegasse já o chulo do Mamadou e restante cambada dos SOS Racistas, agora ainda temos que aturar esses grandessíssimos filhos da puta dos "jovens" bostileiros! Essa atitude arrogante e exigente dos negros em Portugal é muito, mas mesmo muito preocupante, sobretudo porque a esmagadora maioria dos portugueses nativos não parece estar a levar a sério as suas reivindicações… e vamos todos pagar por essa negligência! Era só o que faltava os portugueses contemporâneos, que na sua esmagadora maioria não beneficiaram nada com o colonialismo, tivessem de conceder “reparações” aos sacanas dos negros brasileiros contemporâneos, chupistas oportunistas que não foram oprimidos por nenhum dos portugueses brancos vivos!

Esta chantagem já foi longe demais! Esta escumalha terceiro-mundista que só sabe exigir sem nunca dar nada não tem lugar em Portugal, não pode ter lugar em Portugal!!! Até quando vamos permitir que estes parasitas despudorados nos apontem o dedo e nos tentem intimidar?!  Até quando?!?!

6 comentários:

separatista-50-50 disse...

A tripla de cúmplices é uma TRIPLA DE PIGS!
.
A tripla de cúmplices é composta por:
1- os aspirantes a donos-disto-tudo (nota: possuem uma elevada demografia);
2- o lambe-botas europeu (nota: como a comunidade nativa não é demograficamente sustentável, este pessoal anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia);
3- a alta finança, capital global (nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...)
.
-» A tripla de cúmplices é intolerante para com os povos nativos que têm o «desplante»... de quererem ter o seu espaço no planeta, de quererem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
-» No passado [na América do Norte, na América do Sul, na Austrália],
e no presente [em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais - uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança],
... diversos povos autóctones têm sido alvo de holocaustos massivos.
-» Para a tripla de cúmplices é «««ABSOLUTAMENTE NORMAL»»» que um povo autóctone, que ponha em causa interesses económicos, leve com um holocausto massivo em cima.

Anónimo disse...

Afonso, isto é estranho e não é a primeira vez que me acontece. Ontem acedi ao TU e do nada aparece-me um download de um ficheiro com nome esquisito e o PC diz que é potencialmente perigoso e devo rejeitar.

Claro que rejeito sempre e o mais estranho é que isto só me aconteceu neste blogue. Supondo que o Afonso não colocou aqui algum vírus acidentalmente, isto podem ser ataques informáticos de um antifa!

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

Obrigado por me informar, Rui! O mais provável é haver um mecanismo de redireccionamento que foi associado ao TU. Podia por favor indicar-me o nome do tal ficheiro?

Se tiver acontecido o que aconteceu ao Rui a mais alguém, por favor informem-me, para eu fazer uma exposição à Google!

Ricardo Amaral disse...

check http://danizudo.blogspot.pt/2015/09/a-crise-dos-imigrantes-e-tudo-parte-da.html

Anónimo disse...

Bolas... não me lembrei de registar o nome da coisa. Só sei que era uma mistura de caracteres sem nexo e baixou sem a minha autorização portanto é malicioso. Não se assuste, provavelmente é um vírus que só me ataca a mim e não é problema do seu blogue, já apanhei muitos deles. Se me acontecer outra vez eu digo.

Aqui umas dicas e ferramentas que o podem ajudar

https://www.globalsign.com/en/blog/how-to-find-malware/

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

separatista-50-50 disse...
«A tripla de cúmplices é composta por»

Na tua lista, continuam a faltar a esquerda e Igreja. Não entendo porque é que continuas a inocentar a esquerda e a Igreja da sua quota-parte de responsabilidade pela iminvasão...


Ricardo Amaral disse...
«check http://danizudo.blogspot.pt/2015/09/a-crise-dos-imigrantes-e-tudo-parte-da.html»

Bom artigo, embora contenha algumas imprecisões. Por exemplo, não é verdade que a maioria dos "refugiados" seja síria. Quem havia de gostar muito dessa blogue era a "Leitora"! "Ela" adora tudo o que tenha a ver com números e símbolos...


Rui disse...
«Não se assuste, provavelmente é um vírus que só me ataca a mim e não é problema do seu blogue, já apanhei muitos deles. Se me acontecer outra vez eu digo.»

Deve ser, deve, porque eu já tentei aceder de outros computadores e não tive problemas. Aliás, colocar um vírus no Blogger não é tarefa fácil, porque implica aceder ao próprio código html do blogue e modificá-lo directamente, algo que mesmo eu só posso fazer até certo ponto. Isso implicaria que alguém teria acedido à minha conta sem eu perceber -e já verifiquei que não há acessos estranhos listados no registo- e editado o código à minha revelia. Só alguém da Google poderia fazer isso sem deixar vestígios no registo. Para ser um hacker, teria de ser um mesmo muito bom!