sábado, 12 de maio de 2018

A epidemia de facadas grande festa dos faquires extravasa o Londristão e alastra engrandece todo o Reino Unido!


   O multiculturalismo multirracialista é realmente uma coisa linda de se ver! Eu nem sei como é que ainda há ingleses que vão ao Algarve passar as suas férias, com tantas festarolas cada vez mais vibrantes que têm no seu país! De certeza que tamanha animação compensa a falta de sol, não? 😂

Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui este relato entusiasmante da mais recente distribuição de dádivas e bênçãos da multiculturalidade "em terras de Sua Majestade":
«Um fim-de-semana de violência nas ruas da Grã-Bretanha fez três mortos e feriu dois rapazes, um deles com apenas 13 anos, com feridas de bala. A polícia confirmou uma cadeia de incidentes violentos, em que um "jovem" adolescente foi morto em Londres, um homem foi mortalmente esfaqueado em Liverpool e três pessoas forma feridas com gravidade num ataque com ácido"

Só três mortos e cinco feridos em dois dias e em duas cidades? Caramba, ó Grã-Bretanha, acho que vocês podem fazer muito melhor do que isso! Vamos lá importar mais uns quantos "jovens" para ver se obtemos o mesmo registo mas apenas num só dia e numa só cidade, OK? 😝
«Os agentes revelaram ainda que John Kinsella, "contabilista" de gangues, foi morto a tiro na cidade de St. Helens (condado de Merseyside) por um atirador numa bicicleta. Noutro "incidente", dois rapazes de 13 e 15 anos foram alvejados em Harrow, no noroeste de Londres.»

Já não é a primeira vez que vos mostro aqui no TU "jovens" atiradores de bicicleta!... É bonito de se ver: enquanto os "jovens" nos EUA fazem os seus disparos a partir de Cadillacs, Mustangs e outras banheiras clássicas norte-americanas, os "jovens" na Europa disparam a partir de bicicletas, mostrando a sua preocupação com o fenómeno do aquecimento global! E ainda dizem os nacionalistas que a integração não funciona! 😉 Além de que é precisa muito mais destreza e equilíbrio para disparar em cima de uma bicicleta, é claro!...
«Um dos mortos foi o  "jovem" Rhyhiem Ainsworth, de 17 anos, que foi abatido a tiro em Londres. Ainsworth foi encontrado pela polícia numa poça de sangue num bairro do sul da cidade.
A sua mãe, Pretana Morgan [eu juro que não inventei este nome!] disse que o seu filho tinha sido "um bom rapaz" e que ela "não podia ter pedido um filho melhor". E acrescentou: "O meu filho era um rapaz muito bonito. Ele tinha tanto potencial!"»

 Rhyhiem Ainsworth, "um rapaz muito bom e bonito", de acordo com a sua mãe, Pretana.


Claro que sim, Sr.ª Morgan, o seu filho era um "bom rapaz", tão bom que andava metido nos gangues! A Sr.ª Morgan "não podia ter tido um filho melhor", claro que não! Todas as pessoas que não andam metidas em gangues são objectivamente piores do que o seu rebento, evidentemente! Só não vê quem não quer, pá!!!

____________
Ver também:
O declínio acentuado do Londristão (Parte IV e final)
O declínio acentuado do Londristão (Parte I)
O declínio acentuado do Londristão (Parte II)
O declínio acentuado do Londristão (Parte III)
Mistérios insondáveis do Londristão
Mulher forçada a dar à luz em plena rua... no Congo? Na Somália? Não, no Londristão!
Sobre a proibição da Uber em Londres...
Diversidade vibrante: "jovem" espanca criança de 5 anos até à morte!
Mais uma do Londristão: polícia detém homem que ameaçou de morte judeus
Mais intifacada, agora no Londristão...
O Sadicão volta a demonstrar que não passa de um monte de esterco
E por falar em 'fake news'...
Fotos de dois dos três terroristas ISLÂMICOS de Londres, para a posterioridade
Portuguesa em Londres: «Os muçulmanos fazem o que querem
Em Londres: mais quatro "pobres coitadinhos" detidos por planear atentado terrorista islâmico
Crimes de honra crescem 40% em Londres. Porque será?
Multiculturalismo na prática: som "th" deverá desaparecer de Londres até 2066
Porque é que a esquerda incentiva a iminvasão?

Sem comentários: