sexta-feira, 6 de abril de 2018

Paul Joseph Watson: «As Últimas Atrocidades na Arte Moderna(ça)» (com legendas)


     Um muitíssimo obrigado! ao Rui por ter traduzido e legendado este excelente vídeo do PJW, no qual o repórter das InfoWars denuncia o estado cada vez mais lastimável da "arte" contemporânea...


_______________________
Mais Paul Joseph Watson: 

Paul Joseph Watson: «A verdade sobre as redes sociais» (com legendas)
Paul Jospeh Watson: «A verdade sobre a Grã-Bretanha alquebrada» (com legendas)
Paul Jospeh Watson entrevista o Sargão da Acádia sobre a censura nas redes sociais (com legendas)
A CNN atacou o Paul Joseph Watson! (com legendas)
Paul Joseph Watson sobre o filme "Pantera Negra" (com legendas)
Paul Joseph Watson comenta mais um episódio da "modernidade"... (com legendas)
Paul Joseph Watson: «A guerra contra os homens» (com legendas)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado caro Afonso! Mas no YouTube reparei que um Maicon Marques já o tinha legendado... pelos menos a minha tradução parece ser melhor.

Também li o comentário da Marilu e sim, estou disposto a traduzir e legendar esse vídeo sobre a música pop! Antes prefiro que sejam vocês a dizer o que devo legendar, o Afonso por exemplo sabe melhor quais são os vídeos mais importantes. Porque eu estar a escolher um vídeo de entre tantos que há por aí... não estou com cabeça para isso. O meu poder de decisão está um tanto enferrujado, neste momento estou mais para legendar do que escolher :)

Ass.Rui

Anónimo disse...

O facto de o desprezo pelo belo, pelo trabalho e pelo pormenor estar a acontecer ao mesmo tempo da imigracao descontrolada vinda do terceio mundo promovida exatamente pela mesma gente que destroi a arte, é pura coincidencia ;)

A maioria das pessoas a quem eu digo isto acham-me 1 exagerado mas eu considero que vamos eventualmente entrar numa nova idade das trevas durante este sevulo. A seguranca comeca a decair, a arte comeca a decair, a identidade e a beleza humana a decair, logo a seguir a tecnologia vai tambem comecar a decair se é que já nao comecou. E quem não gosta que tudo o que é bom começe a decaír para estas mentes de "esquerda" é fascista pois claro ;)

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Rui disse...
«Obrigado caro Afonso!»

Não, caro Rui, obrigado eu! :)


«Mas no YouTube reparei que um Maicon Marques já o tinha legendado... pelos menos a minha tradução parece ser melhor.

A sua é melhor de longe, caro Rui! Os únicos canais brasileiros com traduções realmente acima da média, em termos de compreensão da mensagem e da qualidade gramatical e sintáctica do português empregado, são o Tradutores de Direita e o Matias Pasqualotto... os outros deixam bastante a desejar, mesmo os canais com muitos subscritores como o Embaixada da Resistência.



«Também li o comentário da Marilu e sim, estou disposto a traduzir e legendar esse vídeo sobre a música pop!»

Força nisso! Seria um excelente complemento a este! :) Mas, saliento mais uma vez, o caro Rui leve o tempo que for necessário. Isto não é nenhuma corrida!


«Antes prefiro que sejam vocês a dizer o que devo legendar, o Afonso por exemplo sabe melhor quais são os vídeos mais importantes.»

Eu não me importo nada de lhe dizer ao Rui quais os vídeos que prefiro, antes pelo contrário. Mas, para que o próprio Rui tenha prazer em traduzir e legendar, convém que o Rui escolha vídeos que lhe agradem, pelo menos de vez em quando.

Afonso de Portugal disse...

FdT
«O facto de o desprezo pelo belo, pelo trabalho e pelo pormenor estar a acontecer ao mesmo tempo da imigracao descontrolada vinda do terceio mundo promovida exatamente pela mesma gente que destroi a arte, é pura coincidencia ;)»

LOL! Ou como escreveriam alguns na nossa praça, (((pura coincidência)))! :P


«A maioria das pessoas a quem eu digo isto acham-me 1 exagerado mas eu considero que vamos eventualmente entrar numa nova idade das trevas durante este sevulo.»

Eu cada vez me convenço mais disso! Há quem diga que nunca se viu tanto progresso tecnológico como agora, mas há indicadores francamente preocupantes: o declínio do QI, a quebra abrupta nas taxas de natalidade, o endividamento imparável dos países à escala global, o facilitismo crescente no sistema de ensino... as pessoas esquecem-se que a factura de tudo isto só virá mais tarde, daqui a duas ou três gerações, mas será inevitavelmente brutal!!!


«A seguranca comeca a decair, a arte comeca a decair, a identidade e a beleza humana a decair, logo a seguir a tecnologia vai tambem comecar a decair se é que já nao comecou.»

O grande problema é que a inércia política das populações é muito grande. As pessoas só se mexem e começam a reagir quando já muita água passou por debaixo da ponte. Aliás, às vezes dou comigo a interrogar-me se podemos contar com o povo para alguma coisa. Não foi o povo que fez a Reconquista. Não foi o povo que combateu em Aljubarrota. Foi em parte o povo que fez os Descobrimentos, mas sob ameaça e supervisão dos nobres e do clero. Não foi o povo que restaurou a nossa independência depois do domínio dos Filipes. Nem sequer foi o povo que implantou a República ou fez o 25 de Abril. Tenho dado comigo a pensa nisto muito seriamente nos últimos tempos. O povo apenas reage, não age por si próprio. Em todas as mudanças históricas radicais, a iniciativa partiu sempre de um grupo de pessoas com interesses próprios.


«E quem não gosta que tudo o que é bom começe a decaír para estas mentes de "esquerda" é fascista pois claro ;)»

A destruição da arte e da beleza é parte integrante do apagar da nossa identidade. Nalgumas universidades ocidentais, até o próprio método científico está sob ataque, por ser uma "construção patriarcal heteronormativa". Como disse um dos pais do marxismo cultural: "a lógica não é independente do conteúdo em análise". Só que é! É mesmo! Se não for, deixa de ser lógica!!!