segunda-feira, 23 de abril de 2018

Paul Joseph Watson sobre mais um apelo descarado do esquerdalho à censura


      É mais um exemplo paradigmático de aplicação prática da Teoria Crítica: da mesma forma que os "historiadores" marxistas deturpam e reescrevem a História para tentarem encaixar nela a sua narrativa criminosa de que a superior Civilização Ocidental é "o berço do racismo", "da opressão", "do patriarcado" e de outras barbaridades ideológicas do género, há revistas e programas televisivos que se dedicam a vasculhar a cultura popular para encontrar "homofobia", "misoginia", "etnocentrismo" e... enfim, outras barbaridades ideológicas do género.

Felizmente, temos connosco o grande PJW para desconstruir brilhantemente toda esta parolice...

7 comentários:

Anónimo disse...

Como o prometido é devido venho hoje "trazer à baila" 1 assunto relacionado com segurança publica que pelos vistos está afectar o Reino Multicultural do Londistão. Sem querer, descobri há umas semanas uma noticia sobre 1 "aumento do numero de homicídios em Londres" (não me recordo se o caro Blogueiro já postou algo sobre o assunto)... Parece que anda por lá uma "epidemia de assassinatos" que a policia "não consegue explicar" sendo que pela primeira vez na história o numero de homicídios em Londres foi superior ao de Nova Iorque...ora como eu sou muito curioso e não gosto de ficar "assim como que sem saber", decidi recolher algumas noticias sobre o assunto na tentativa de pelo menos ter uns rostos por detrás da dita violência...

Algumas noticias sobre o assunto:

https://www.usatoday.com/story/news/world/2018/04/06/six-teenagers-stabbed-london-90-minutes/492382002/

https://www.express.co.uk/news/uk/940998/teenage-girl-shot-dead-london-driveby-shooting-tanesha-melbourne

https://www.thesun.co.uk/news/5963434/london-murder-rate-2018-overtake-new-york-victims/

No ultimo link tem alguns nomes de vitimas de assassinatos nos últimos meses e muitos desses nomes são algo "vibrantes"...pensei cá para mim "será que os assassinos também têm nomes vibrantes?! será que a imigração tem alguma coisa haver com isto?!"

Depois descobri o depoimento de 1 ex-membro de gangs que para minha surpresa é 1 "jovem"!

https://www.theguardian.com/society/2018/apr/17/karl-lokko-gang-leader-shot-cut-face-stabbed-chest-south-london

E ainda mais outro:

https://www.msn.com/en-gb/news/uknews/ex-gang-member-more-attacks-could-be-coming/ar-AAvzksX

e descobri outro depoimento de 1 "ex-criminoso" que tambem é "jovem" mas perdi o link..

De seguida fiz outra coisa muito simples, escrevi no google "London gangs" e depois fui ás imagens e o que é que apareciam: JOVENS! Jovens, jovens e mais jovens...como o caro blogueiro diz "sexy motherfuckers" por todo o lado...seleccionei alguns casos (já mais antigos) ao acaso só por mera curiosidade:

https://www.standard.co.uk/news/crime/charlton-murder-gang-lay-in-wait-for-sainsburys-worker-before-killing-him-with-machetes-knives-and-a3535721.html

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2332792/Ricardo-Miles-Moment-gangsters-bicycles-opened-police-officers-unmarked-car.html

https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/gang-guilty-stabbing-hackney-teenager-death-a7026991.html

http://www.voice-online.co.uk/article/busted

https://www.msn.com/en-gb/news/uknews/moped-gang-to-face-jail-after-raids-on-17-mobile-phone-shops-in-london/ar-BBFysv5


Ass: FdT

Anónimo disse...

Ora posto isto e como ainda continuava com a pulga atrás da orelha decidi tentar encontrar alguns registos das autoridades acerca da "raça" dos criminosos...parece que na Ilha Britânica desde há meia dúzia de anos para cá perdeu-se a vontade de fazer esse tipo de levantamentos mas encontrei dados de 2010 no maravilhoso Wikipedia:

https://en.wikipedia.org/wiki/Crime_in_London

"The figures showed that the majority of males who were accused of violent crimes in 2009–10 were black. Of the recorded 18,091 such accusations against males, 54 percent accused of street crimes were black; for robbery, 59 percent; and for gun crimes, 67 percent. Between April 2005 and January 2006, figures from the Metropolitan Police Service showed that black people accounted for 46 percent of car-crime arrests generated by automatic number plate recognition cameras.[55]

Street crimes include muggings, assault with intent to rob, and snatching property. Black males accounted for 29 percent of the male victims of gun crime and 24 percent of the male victims of knife crime. Similar statistics were recorded for females. On knife crime, 45 percent of suspected female perpetrators were black; for gun crime, 58 percent; and for robberies, 52 percent."

Parece que quase 70% dos índividuos que cometem crimes violentos com recursos a armas são negros!! apesar de eles serem "apenas" cerca de 15% da população total da cidade...já as vitimas, "apenas" 30% delas são outros negros(as) o que significa que as outras 40% de vitimas são "Asiáticos" e "brancos" enriquecidos pelos negros! SERÃO ATAQUES RACISTAS?

É que em Londres nem podem dar a desculpa de que "isto é gente que vive a miséria" pois ninguém que tenha 1 trabalho em Londres vive na miséria!!! e mesmo os que não têm trabalho têm a "welfare" que não os deixa passar fome. Então que desculpa é que dão para a violência que esta malta comete seja na África do Sul, seja no Brasil, seja nos States, seja na Europa, seja na China?!

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Em primeiro lugar, caríssimo FdT, o meu sincero muito obrigado! pelo seu excelente trabalho! Nota-se que gastou uma quantidade apreciável de tempo a compilar todos esses links e o resultado final foi muito, mas muito bom!

Julgo que não era segredo para nenhum nacionalista atento que o crime no Reino Unido, sobretudo no Londristão, se encontra em níveis escandalosos... e eu até cheguei a ver essa cuirosidade estatística de a cidade do Sadicão ter superado Nova Iorque em matéria de homicídios no Twitter do PJW. Mas nem mesmo eu, que até me considero um nacionalista razoavelmente atento, tinha percebido essa estatística da sobre-representação dos “jovens” no crime londrino! Fabuloso!!!

A informação que o caro FdT trouxe aqui até merecia um vídeo, mas já estou a fazer um sobre o cretino do “presidente dos afectos”, pelo que vou antes optar por uma posta amanhã.

Mais uma vez, muito obrigado! caríssimo! :)

Anónimo disse...

"Em primeiro lugar, caríssimo FdT, o meu sincero muito obrigado! pelo seu excelente trabalho! Nota-se que gastou uma quantidade apreciável de tempo a compilar todos esses links e o resultado final foi muito, mas muito bom!"

No que gastei mais tempo até foi a escrever o comentário em si, mas depois pensei "o tempo que acabei de gastar comparado com o tempo que o autor deste Blog gasta nestas coisas é pouco ou nada"
Como não há nenhum Soros a pagar-nos para pesquisar e escrever, isto é tudo por "amor à camisola" e assim até dá mais gozo! É 1 género de investimento sem retorno financeiro mas espalhar informação importante e VERÍDICA há de ter algum retorno qualquer para a sociedade (esperemos que positivo) mesmo que seja mínimo. E como eu referi anteriormente, comparado aquilo que o caríssimo Blogueiro faz com mestria quase todas as semanas estes contributos são pouco ou nada ;)

Ass: FdT

Kyndjal disse...

ola pessoal.
eu venho so aqui para postar um link para voces darem uma olhada.se voces ja viram,entao peco desculpa
https://www.youtube.com/watch?v=veoEsu4KiWY
boa noite e abracos.

Kyndjal disse...

ola pessoal.
eu venho so aqui para postar um link para voces darem uma olhada.se voces ja viram,entao peco desculpa
www.youtube.com/watch?v=veoEsu4KiWY
boa noite e abracos.

Nicai disse...

Bom dia, escrevo do Brasil.
Vi ontem pela internet a fanfarra em comemoração à tal revolução.
Liberdade, liberdade... é a expressão hoje em Portugal. Tem-se hoje
em Portugal a liberdade da libertinagem. A maçonaria e o socialismo, ambos de mãos dadas, destruíram a verdadeira liberdade e identidade do povo português. Salazar, sempre!