domingo, 15 de abril de 2018

Mark Zuckerberg a meter os pés pelas mãos no Congresso dos Estados Unidos (com legendas)


1. Interrogado pelo Senador Ted Cruz (do Partido Republicano):




2. Interrogado pelo Senador Richard Durbin (do Partido "Democrata"):



...E você, car@ leitor@, ainda não tem Fuçaslivro? Então do que é que está à espera? 😝

____________
Ler também:

O Fuçaslivro está cada vez mais ao serviço dos globalistas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu só tenho Facebook porque fui obrigado na escola e praticamente não o uso. Mas ele dá jeito em algumas coisas, como promover o jornal regional do meu pai que é o nosso principal sustento.

O vídeo do Paul sobre a música pop é longo, ainda não legendei muito por falta de disposição. Esse vídeo tem palavrões mais fortes e não sei o que o Afonso prefere que eu faça: traduzir para uma coisa menos obscena ou fazer a tradução literal? :) Posso fazer uma censura assim c*ralho!

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

Rui disse...
«Eu só tenho Facebook porque fui obrigado na escola e praticamente não o uso.»

O quê!?!? Obrigado na escola!?!? Isso é pura e simplesmente obsceno!!! A ideia de a escola -seja que escola for- se imiscuir assim na vida pessoal dos alunos é contrário ao direito à privacidade!


«Mas ele dá jeito em algumas coisas, como promover o jornal regional do meu pai que é o nosso principal sustento.»

Pois. A verdade é que as postas mais lidas aqui no TU foram precisamente aquelas que foram partilhadas por outras pessoas no Fuçaslivro. A posta sobre as cotoveladas do David Munir, por exemplo, foi partilhada por quatro pessoas diferentes. Uma dessas partilhas deu ao TU cerca de 60 mil visualizações! Para o caro Rui ter ideia da enormidade deste número, este blogue tem uma média de apenas 9 mil visualizações por mês!


« vídeo do Paul sobre a música pop é longo, ainda não legendei muito por falta de disposição.»

Demore o tempo que bem entender, caro Rui! A mensagem desse vídeo não caduca, por isso tanto faz publicá-lo hoje como daqui a um ano! :) Até porque eu não quero que o Rui gaste mais do que alguns minutos por dia a fazer isso! Ninguém nos paga, portanto, isto é apenas um hobby!


«não sei o que o Afonso prefere que eu faça: traduzir para uma coisa menos obscena ou fazer a tradução literal? :) Posso fazer uma censura assim c*ralho!»

Eu costumo optar por aligeirar as expressões mais grosseiras, por exemplo:

fuck you!:"vai-te lixar" em vez de "vai-te foder"
fucking moron!: "atrasado mental" em vez de "atrasado de merda" ou "atrasado do caralho"

...mas acho que "vai-te f*der" ou "atrasado do c*ralho" também não fica mal! Deixo ao critério do caro Rui! :)

Anónimo disse...

Não me exprimi muito bem, não foi mesmo a escola que me obrigou. Foi a necessidade de partilhar os meus trabalhos com os colegas e professor num grupo do Fuçaslivro, não podia recusar. E como naquela altura não sabia que o Fuçaslivro era mau ou o que era o Nacionalismo, não me importei.

Mas ele é irritante! Está a spamar cada vez mais sugestões de amizade no smartphone e diz mesmo para eu arranjar mais amigos. O meu email está atafulhado com notificações do Fuças (especialmente da conta do jornal) e nem quero imaginar como seria se eu tivesse centenas ou até milhares de amigos como alguns têm! Ele foi feito para distrair as pessoas o máximo possível e tenta levar-me pelo mesmo caminho. Para azar dele sou "anti-social" :)

http://humansarefree.com/2017/11/ex-facebook-chief-sean-parker-warns.html

E obrigado pelo esclarecimento, já sei o que vou escrever nas legendas.

Ass.Rui

João José Horta Nobre disse...

Nunca gostei desse idiota do Zuckerberg. O tipo tem cara de sonsinho e aposto que deve ser um falso de primeira apanha...