quarta-feira, 4 de abril de 2018

Larry Elder: um preto digno de ser respeitado!


      Quem segue este blogue atentamente saberá que, não obstante as minhas críticas à "juventude", reconheço que há alguns "jovens" que, em matéria de saber pensar, comem as papas na cabeça de muitos brancos! O Prof. Thomas Sowell e o Tenente-Coronel Allen West são talvez os casos mais flagrantes de inteligência africana no mundo ocidental, mas o Senhor que vos trago hoje não lhes fica muito atrás. O seu nome é Larry Elder e é um dos maiores críticos da indústria da vitimização esquerdalhista dentro da comunidade negra nos EUA.

Neste vídeo, ele arrasa -com dados e estatísticas concretas- um dos maiores e mais obscenos mitos feministas: o de que as crianças educadas por mães solteiras são tão saudáveis como as crianças educadas por casais normais. O Sr. Elder usa a comunidade negra como exemplo, mas a situação não é muito melhor entre os brancos. Moral da história? As crianças precisam de pai e mãe. Quem vos disser o contrário é um mentiroso neomarxista!

2 comentários:

Ilo Stabet disse...

Isto lembrou-me deste video: https://www.youtube.com/watch?v=6vK5UkZrPcc

unscripted e ao vivo, calou o esquerdista de serviço.

Afonso de Portugal disse...

Muito obrigado, caro Ilo Stabet! Por acaso já tinha visto esse vídeo há uns meses... mas, estranhamente, nunca o tinha publicado aqui no TU! Vou ter de corrigir isso nos próximos tempos... quanto ao Piers Morgan, enfim, o cretino é pura e simplesmente execrável...