segunda-feira, 12 de março de 2018

Triste futebol: "Associação dos Estudantes Africanos de Bragança"


     A minha patroa decidiu escolher este belíssimo fim-de-semana solarengo (nota para não-portugueses: choveu torrencialmente quase o tempo todo) para irmos visitar novamente os meus "sogros" a Trás-os-Montes. Com tantas mulheres neste mundo que estão sempre cheias de medo de andar na estrada com mau tempo, logo me foi sair uma que tem mais medo de desiludir os pais dela do que de se estampar na A4!

Mas enfim, esta posta não é tanto sobre a valente seca que apanhei, mas sobretudo por uma pequena curiosidade que descobri em casa dos meus "sogros". O meu "sogro" assina o Mensageiro de Bragança, um semanário regional do distrito homónimo. Dei comigo a folheá-lo enquanto esperava pelo jantar, em frente à lareira. Ora, como qualquer jornal "tuga" que se preze, o Mensageiro de Bragança tem uma secção de desporto que, como não podia deixar de ser, é dedicada sobretudo ao "desporto-rei" (da selva), em particular ao campeonato distrital de futebol.

E é aqui que a coisa se torna realmente "gira": descobri que, entre os clubes inscritos na distrital de Bragança, na qual figuram nomes como Carrazeda (de Ansiães), Mirandês, Mós, Rebordelo, Sendim, Vila Flor, Vilariça e Vimioso (entre outros), encontramos uma tal "Associação dos Estudantes Africanos de Bragança", mais conhecida pelos nordeste-transmontanos simplesmente como o clube de futebol dos "Africanos de Bragança"! Que vibrante, pá!!! Aliás, o melhor marcador do campeonato distrital da AF Bragança é um tal Patrick, que joga precisamente nos Africanos. A foto dele vinha no jornal, trata-se de um "jovem" muito "bonito" e viril, como uma inspiradora barbinha à Estado Islâmico! O Patrick joga com outros colegas com nomes ainda mais vibrantes: o Ronilson, o Crodinilson, o Jason e o Helton, entre muitos outros...

O emblema da Associação de Estudantes Africanos de Bragança. Pouco original, mas bem representativo!


Por curiosidade mórbida, fui à procura dos Africanos na internet. Descobri que estão associados -surpresa, surpresa!- ao Instituto Politécnico de Bragança! Ah, o impagável ensino superior "tuga", sempre a contribuir activamente para a destruição étnica de Portugal, até na "pasmaceira" do interior transmontano! Os Africanos têm uma página no Fuçaslivro e tudo! E até aparecem no site futeboleiro zerozero, embora a constituição da equipa pareça estar desactualizada, porque o Crodinilson não aparece(ver nota em baixo). Seja como for, o zerozero mostra-nos que 75% dos "Africanos de Bragança" são mesmo africanos, 70% de Cabo Verde e 5% da Guiné-Bissau. Há também 5% de brasileiros e apenas 20% serão portugueses, ou melhor, "portugueses", porque pelo menos um deles é claramente pretoguês. Isto, repito, no interior transmontano, uma das regiões mais pobres não apenas de Portugal mas de toda a Europa!

Actualmente, os Africanos estão "apenas" em quarto lugar, mas parece que já chegaram a liderar o campeonato noutras ocasiões, como nos relata o neomarxista e pós-modernista Diário de Noticiazinhas. O Correio Manhoso terá até publicado em tempos um vídeo em que mostrava os Africanos em acção no relvado mas que, infelizmente, já não se encontra disponível. Seja como for, os caros leitores poderão sempre ler esta crónica de 2012, em que o treinador dos Africanos, um transmontano branco, se mostra muito orgulhoso dos seus jogadores... deve ser judeu! Não é, ó nazionaliztaz?

Entretanto, deixo aqui um pedido aos meus leitores: se você souberem de outros clubes de futebol semelhantes, por favor informem-me. É que desconfio seriamente que os "Africanos de Bragança" não serão um caso isolado neste (cada vez menos) nosso rectângulo à beira-mar plantado...

Nota/actualização: parece que há alguém ligado ao zerozero lê este blogue, porque a constituição dos "Africanos de Bragança" foi actualizada de ontem para hoje e o tal Crodinilson já aparece! 😮

____________
Ver também:

11 comentários:

Leitora disse...

Com a falta de curiosidade intelectual dos "Jovens" e suas vantagens estritamente genéticas relacionadas a parte do "corpo" no conjunto "corpo e mente", é de se esperar que a área em que eles mais consigam se adequar e ter sucesso financeiro seja a dos esportes. Muitos deles sabem disso, e sonham em ser jogadores de futebol, ou no Brasil alguns ainda conhecem as possibilidades de enricar sendo """"cantor"""" de funk (claro, falando de profissões legalizadas... Muitos outros sonham em ser cafetões e traficantes. Isso também parece ser explorado pela elite globalista em sua promoção de rappers americanos que fazem apologia ao crime). Se eles vão se infiltrar por algum lugar, vai ser pela área do esporte mesmo.

Afonso de Portugal disse...

Sem dúvida, o desporto e a "música" são duas áreas muito permeáveis à infiltração por parte da "juventude". Infelizmente para nós, "velhos", essas são também duas áreas que movimentam muito dinheiro e que influenciam muita gente, tanto nativos como alógenos.

Há uma terceira área ainda mais preocupante: as forças armadas. Os exércitos do Ocidente estão a ficar cheios de "jovens", muitos deles muçulmanos. Embora a carreira militar não lhes permita acumular muito dinheiro, a ideia de termos cada vez mais oficiais e militares de alta patente "jovens" é francamente preocupante. Se um dia houver guerra -o que eu duvido, mas não é impossível de todo- eles terão as melhores armas e meios!

Anónimo disse...

Não é de admirar tendo em conta a quantidade de estudante alogenos que lá andam...de admirar é ainda terem jovens portugueses (mesmo portugueses) contra quem jogar, provavelmente muitas dessas equipas de aldeia também estão cheias de alogenos, enfim é a tal "iminvasão" materializada.

Hoje sou "obrigado" a trazer-lhe aqui 3 links...

vou começar pelo Brasil e o maravilhoso Estado do Ceará, a coisa lá está ao rubro! é sem duvida alguma uma das regiões mais perigosas do mundo para se estar neste preciso momento, quiçá se não a mais perigosa:

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/tres-jovens-mutiladas-e-decapitadas-por-grupo-criminoso-no-brasil

3 jovens foram mutiladas e torturadas em Fortaleza... o crime foi filmado e anda a circular pelo "whatsup" (pelo menos no Brasil) e eu já tive infelicidade de ver...

Aqui há uns anos, ainda eu era adolescente, havia uns sites manhosos onde era possível ver todo de assassinatos bárbaros: vi soldados russos a ser decapitados por tchetchenos, indivíduos e mulheres decapitadas por traficantes de droga do México etc mas devo dizer-lhe que este vídeo em particular é eventualmente o mais chocante que eu já vi em toda a minha vida ao ponto de ter que parar a meio, não consegui ver até ao fim e mais tarde tive dificuldade em adormecer a pensar no sofrimento daquelas pessoas...basicamente era um grupo de "jovens" a cortar os membros de jovens ADOLESCENTES vivas e conscientes de estarem a assistir á sua própria morte...um horror terceiro-mundista que a merda das nossas elites e do nosso povo xenofilo e profundamente idiota e apático, está a fazer todos os possíveis para exportar para as cidades da Europa Ocidental.

Diga-se já agora que isto passou-se no dia internacional da mulher ou perto, mas NEM UM PIÚ das feministas Ocidentais...se calhar não lêem o Correio da Manhã.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/livro-para-bala-e-salva-aluno-em-local-de-chacina-em-fortaleza.ghtml

Pelo que percebo desta noticia os criminosos evoluíram de nível e agora já fazem uma espécie de ataques terroristas atirando indiscriminadamente na população. 7 mortos e dezenas de feridos, 1 estudante universitário salvou-se porque uma bala ficou encravada num livro sobre mecânica dos fluidos!!! a violência neste paraíso da miscigenação é tanta que chega quase a ser cómica (se não fosse triste) é um falhanço civilizacional medonho.

Diz também que alguns dos mortos tinham dezenas de balas no corpo e absolutamente nenhum diferendo com os assassinos...é uma desgraça que este tipo de bestas respire no mesmo planeta que nós e ainda por cima fale a nossa língua ou algo parecido.

Por fim mais um caso "vibrante" desta vez na África do Sul:

https://www.dn.pt/desporto/interior/triatleta-atacado-por-homens-que-lhe-serraram-as-pernas-9171208.html

Se olhar para o primeiro link há de reparar que há aqui 1 padrão, a amputação de membros sem recurso a anestesia...e em principio em nenhum dos casos foram "muculmanos" o que serve de alerta para a malta que pensa que basta travar o Islão para vivermos com uma certa paz e progresso, infelizmente a coisa é muito mais grave...

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Credo, caro FdT! Eu até fiquei mal-disposto só de ler o seu comentário!... O caso das três jovens torturadas e assassinadas é realmente de fazer gelar o sangue!

Mas não pense que o estou a censurar, antes pelo contrário, é cada vez mais necessário que as pessoas saibam que essas coisas acontecem! Os mé(r)dia ocidentais têm feito um branqueamento verdadeiramente criminoso do sadismo, da crueldade e da barbária cometida pelos "jovens"e pelos terceiro-mundistas de uma forma geral.

Obrigado pelos links, vou ter mesmo que fazer uma ou duas postas sobre estes casos arrepiantes!

Anónimo disse...

Exato o problema é esse! É que se não dissermos as coisas como elas são, se isto não é relatado, o povo fica sem saber ou faz de conta que não sabe...longe da vista longe do coração.

A mim não me dá prazer nenhum ter que denunciar estas coisas acredite, preferia viver num mundo omde isto não existisse. Mas se não podemos impedir que isto ocorra nos outros continentes devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para não entregar este "futuro" ás proxima gerações! O povinho dos países desenvolvidos não quer saber e depois admira-se de levar com camiões em Nice e de se bombardeado por balas em concertos de musica em Paris: é em não relatar e relativizar o que se passa no terceiro-mundo que tudo começa! Depois claro pode-se relatar e não adiantar nada mas pelo menos tentasse alertar algumas mentes que ainda possuam algum instinto de sobrevivencia.

Ass:FdT

jesus disse...

Fdt, acho que provavelmente sei do caso que estas a falar de tres jovens serem decapitadas e terem membros desmembrados aliás uma parece um gajo.
Aqui deixo os links do bestgore, mesmo as pessoas que estao a ser degoladas e torturadas sendo alogeneas feias ainda tenho pena, absolutamente barbarico, directamente do nosso amado bra'ziw
http://www.bestgore.com/beheading/child-drug-dealer-slow-decapitation-dull-machete-chop-throat-brazil/
http://www.bestgore.com/beheading/video-kid-decapitation-dull-machete-arm-chop-off-brazil/
http://www.bestgore.com/beheading/severe-head-three-decapitation-people-toss-around/

Mas é issu aew galewra a zeintchi pricisa dji mais brasileirus i africanu porki portugau culunizou uma terra onde so tinha arvore e feiz cidadjis e infrastruturas, malditos europeus!!!
falow muleki portgaw é o cu da europa vei u bra'ziw é uma superpotensia djimais muleki

Joao F disse...

Futebol """regional""" esta sempre cheio de macacada africana e brasileira, nao é surpresa para mim, o mais hilariante para mim é que a macacada é tão "hypada" digamos assim pelos mérdia e depois vamos a ver e os jogadores europeus dominam a macacada em tudo, o caso da selecção alemã, que apesar de ter uns turcos e um mulato ainda tem muitos alemães destruiu por completo o macacozil em 2014, este ano espero que a nossa """selecção"" nacional, também conhecida por mim como Africozil seja completamente humilhada pela selecção Espanhola, onde todos os jogadores são Ibéricos puros.
Aliás digo mais, espero que a selecção francesa inglesa sejam também humilhados pois nas mesmas so jogam muslims e niggers espero também que todas as selecçoes de alogenos feios da américa do sul sejam humilhados(a lá 7-1) por equipas verdadeiramente europeias,Espanha,Islândia,Alemanha etc

Um dos desportos que eu acompanho é o MMA neste caso UFC, é verdade que o desporto em si esta cheio de alogeneos feios, mas o que me dá prazer é que basicamente quase todas as categorias tem campeões europeus e americanos brancos, é optimo ver um combate onde o negro é hypado pelos merdia e acaba aniquilado pelo branco a-lá Stipe vs Ngannou https://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/story_large/public/thumbnails/image/2018/01/21/10/stipe-miocic2.jpg

Leitora disse...

Se não deixam vocês falarem dos crimes do 'terceiro mundo brasileiro' aí onde vocês estão, imagina dentro do próprio Brasil. As pessoas te tacam pedras se você falar qualquer coisa dos nordestinos, todo mundo é obrigado a dizer que são um povo maravilhoso e cheio de cultura. Na época da eleição é um inferno porque eles sempre votam no PT e depois se alguém, especialmente do Sul ou Sudeste, reclama, sofre aquela modalidade moderna de apedrejamento virtual. Claro que tem pessoas boas lá também. Nem tudo é horrível. Eu tenho um amigo que mora no Ceará e ele me disse que já foi assaltado, se me lembro bem, DEZESSETE vezes. Imagina uma coisa dessas? Eu fui assaltada apenas uma vez na vida - e por incrível que pareça, foi por 2 rapazes caucasianos. Foi uma ação rápida, mas não notei vestígios de sangue negroide nesses rapazes.

Leitora disse...

Esse crime de Fortaleza das 3 adolescentes é tão bizarro porque esses dias eu tava lendo o livro "CARBONO ALTERADO" e tem partes que falam sobre tortura virtual, e é exatamente como ocorreu nesse crime. Membros amputados da pessoa viva (mas no livro isso ocorre no virtual, ou seja não vale nada) e na série da NETFLIX também mostra uma cena do cara sendo torturado e tendo a perna cortada. Eu to embasbacada... como alguém pode fazer essas coisas na realidade? E ainda, começo a pensar em como todos esses filmes e séries estão cada vez mais violentos e vulgares. Será para acostumar as pessoas à "Nova Era" da "juventude vibrante"?

Leitora disse...

Já a outra notícia é 100% falsa. A Rede Esgoto raramente - ou nunca - passa notícias verdadeiras e fazendo a numerologia fica claro que é notícia fabricada.

Xs disse...

Pretobol é o desporto mais chato do mundo nao sei como há pessoal que consegue ver 90 minutos de pretos uns atrás dos outros por uma bola