quinta-feira, 15 de março de 2018

Três vídeos que vale a pena ver (57): Lauren Southern na África do Sul (com legendas)


     Como os meus leitores certamente saberão, a conservadora e patriota canadiana Lauren Southern foi recentemente impedida de entrar no Reino Unido, tendo sido detida e acusada de "incitar ao ódio racial". Juntamente com ela, foram detidos outros dois youtubers de Direita, a norte-americana Brittany Pettibone e o austríaco Martin Sellner. Recordo que o governo do Reino Unido é alegadamente conservador, mas já antes tinha banido o holandês Geert Wilders, os norte-americanos Pamela Geller, Robert Spencer e Terry Jones, e até vários bispos da Igreja Ortodoxa Síria. E ainda há quem tenha a distinta lata de afirmar que a Liberdade de Expressão na Europa é um facto!

Mas o assunto desta posta não é esse. Antes de ter sido detida "em terras de Sua Majestade", a Lauren esteve umas semanas na África do Sul e gravou vários vídeos interessantíssimos durante a sua estada. Decidi trazer-vos aqui precisamente três desses vídeos, todos legendados em português do Brasil.


1. As esposas sul-africanas brancas vivem num clima de medo constante. Neste primeiro vídeo, a Lauren entrevistou várias mulheres de família sul-africanas de raça branca. Elas falam sobre o seu dia-a-dia num dos países mais anti-brancos do mundo, do seu pavor constante de serem roubadas, agredidas e assassinadas, de verem os seus filhos mortos, enfim, de perderem tudo o que têm.




2. Porque é que os mé(r)dia odeiam falar sobre a África do Sul. Neste segundo vídeo, a Lauren sobre uma das omissões mer(d)iáticas mais escandalosas dos nossos tempos: a ausência de notícias sobre os crimes perpetrados contras os cidadãos de raça branca na África do Sul.




3. A África do Sul está a matar as terras cultivadas. Quem segue este blogue, saberá que o parlamento sul-africano aprovou recentemente uma proposta racista para roubar as terras dos brancos entregá-las aos negros. Mas essa não é a única forma que os (des)governantes daquele país estão a usar para tentar acabar com os brancos. A África do Sul está a viver a pior seca do último século e os seus líderes decidiram canalizar todas as formas de ajuda financeira para os não-brancos.

9 comentários:

um Grego disse...

Não esqueça a família Vieira:
http://stop-boer-genocide.blogspot.gr/2014/09/the-murders-so-brutal-they-even-shocked.html

-em Inglês.


Afonso de Portugal disse...

um Grego disse...
«Não esqueça a família Vieira»

Parece que afinal era Viana e não Vieira, caro Grego, mas obrigado! Por acaso já conhecia essa história macabra, li-a pela primeira no Daily Stormer há uns anos atrás. Infelizmente, é apenas uma de muitas histórias do género. Um dos casos que mais me chocou foi o de uma mulher afrikaner que foi empalada -literalmente empalada! Os "jovens" espetalharam-lhe um pau de vassoura afiado pela vagina adentro, até sair-lhe pela boca! A crueldade destes animais não tem limites! Não são gente, são bichos! E nós estamos a importá-los para o Ocidente!!!

P.S. Esse blogue é seu?

Leitora disse...

Tem imagens feias nesse link? Se não tiver ,até queria ver o que dizem.

Afonso de Portugal disse...

Não, cara Leitora. Pode ver à vontade. O relato não é muito agradável, mas tenho a certeza que a Leitora já leu muitas histórias semelhantes passadas aí no Brasil...

Rick disse...

Se o caro Afonso me permite, aí tem a diferença entre as Helenas Matos, JMF's, etc e a Laura. O trabalho de verdadeiro jornalismo e a coragem desta última nem passa pela cabeça dos primeiros. Nem para amostra servem. Cobardes que conhecem a verdade e a abafam por medo e conveniência.
Em Portugal não há Lauras.

Afonso de Portugal disse...

Grande verdade, caro Rick! A Lauren esteve num dos mais recentes motins violentos da Universidade de Berkeley, foi detida ao tentar no Reino Unido, esteve nas fazendas da África do Sul e até levou com uma garrafa de urina pela cabeça baixo numa manifestação feminista! É uma mulher e pêras, ainda por cima giríssima!

Não, não temos ninguém como elas. E o mais perturbador é que duvido que venhamos a ter num futuro próximo!

Leitora disse...

Fico me perguntando, porque Deus criaria uma espécie tão horrorosa? Pra punir os humanos? Serpa que foi Deus mesmo que fez isso ou foi o Diabo? Eles tem alma, afinal? E pior que essas notícias não chegam pra grande maioria da população humana. Não passa na tv um único caso desses. Só passa do policial malvado que atirou no "coitadinho oprimido". Por essas e por outras o trabalho social que o Afonso faz é de extrema importância. É preciso denunciar esses crimes porque se depender da Tv, a gente vai pensar que a realidade é o oposto do que é.

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Fico me perguntando, porque Deus criaria uma espécie tão horrorosa? Pra punir os humanos? Serpa que foi Deus mesmo que fez isso ou foi o Diabo? Eles tem alma, afinal»

O mais surreal é que os cientistas dizem que somos todos o mesmo! Ou pior, que nós descendemos deles! As diferenças em termos de performance física e cognitiva são inegáveis, mas eles insistem que somos todos o mesmo!


«E pior que essas notícias não chegam pra grande maioria da população humana. Não passa na tv um único caso desses. Só passa do policial malvado que atirou no "coitadinho oprimido".»

Verdade! Em todo o Ocidente, a única estação de televisão que vai passando notícias sobre crimes contra os brancos é a Fox News, que mesmo assim passa poucas. Por isso mesmo a Fox é tão vilipendiada pelos outros mé(r)dia. Aqui em Portugal o padrão é semelhante: o único jornal que mostra as diabruras dos "jovens" é o Correio da Manhã, que é considerado pelas elites portuguesas como um jornal de baixo nível.


«Por essas e por outras o trabalho social que o Afonso faz é de extrema importância. É preciso denunciar esses crimes porque se depender da Tv, a gente vai pensar que a realidade é o oposto do que é.»

Obrigado pelo apreço, cara Leitora, mas este blogue é apenas uma gota de água contra um enorme oceano de fake news dos grande mé(r)dia. O grande problema das pessoas como nós é que não temos plataformas para chegar à maior parte da população... e, pelo andar da carruagem, muito em breve poderemos perder a própria internet!

um Grego disse...

@Afonso

"P.S. Esse blogue é seu?"

Não, não tenho blogue. O blogue é blogue grego, sobre o tópico da Africa do Sul, e os Afrikaneros especificamente. O caso Viana (e não Vieira) me chocou muito.

'Viana' era o nombre dum sociologo politicamente incorrecto brasileiro:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Oliveira_Viana