quinta-feira, 15 de março de 2018

Paul Joseph Watson: «A verdade sobre a Grã-Bretanha arruinada» (com legendas)


      Mais um execelente vídeo do repórter da InfoWars. O tema é a hipocrisia e a diferença de critérios das autoridades britânicas que, como denunciei duas postas abaixo, têm impedido a entrada dos críticos do Islão no Reino Unido, ao mesmo tempo que admitem jiadistas e apologistas do terrorismo islâmico.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um país de palermas governado por palermas ainda maiores. Valha-nos alguns heróis dos nossos tempos tipo Tommy Robinson mas que pouco ou nada podem fazer face aos milhões de traidores, alienados e invasores que destroem este continente.

Por falar no Robinson lembrei-me do soco que ele deu a 1 alogeno demasiado expansivo em Italia, se o caro Blogueiro não viu deixo aqui o vídeo para desfrutar :)

https://www.youtube.com/watch?v=bLNSzGonLE0

Vou deixar-lhe mais 3 links, os primeiros 2 fazem referencia a duas declarações que o Exmo Senhor Presidente da Republica Portuguesa também conhecido simplesmente por "Presidente dos Afectos" fez à comunicação social durante a semana que passou:

No primeiro sua Excelência tem a amabilidade de demonstrar como é que funciona o cartel da Democracia em Portugal:

https://observador.pt/2018/03/09/marcelo-admite-que-nao-se-teria-candidatado-a-belem-se-guterres-tivesse-avancado/

Na segunda sua Excelência pronuncia-se em defesa da VERDADEIRA EUROPA enquanto distribui afectos aos novos Europeus. A foto do artigo está qualquer coisa! foi tirada durante a visita de sua Excelência ao serviço jesuíta dos refugiados (IGREJA CATÓLICA)

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao-europeia/detalhe/marcelo-a-verdadeira-europa-e-a-que-acolhe-os-refugiados-nao-a-dos-populistas ao serviço jesuíta dos refugiados

Por fim (eu não queria mas lá vai ter que ser) mais um caso violento, desta feita uma BELÍSSIMA alogena assassinou um Europeu de apenas 8 anos. Já sabíamos que há por aí muitos alogenos do sexo masculino capaz disso e muito pior, mas a novidade é ser uma "mulher"

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao-europeia/detalhe/marcelo-a-verdadeira-europa-e-a-que-acolhe-os-refugiados-nao-a-dos-populistas

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«Por falar no Robinson lembrei-me do soco que ele deu a 1 alogeno demasiado expansivo em Italia, se o caro Blogueiro não viu deixo aqui o vídeo para desfrutar :)

Ahahah por acaso não tinha visto! A melhor parte é cara de surpresa do "jovem", nota-se mesmo que ele está confuso! Deve ter pensado: "mas desde quando é que os branquelas dão resposta?!"


«No primeiro sua Excelência tem a amabilidade de demonstrar como é que funciona o cartel da Democracia em Portugal»

Incrível! Perdeu a pequena réstia de vergonha que ainda tinha!


«Na segunda sua Excelência pronuncia-se em defesa da VERDADEIRA EUROPA enquanto distribui afectos aos novos Europeus.»

Tem "piada" quando ele diz, com todo o descaramento do mundo, "as pessoas tornaram-se egoístas". O lacaio globalista vive à pala dos nossos impostos, não faz aquilo que lhe compete como presidente, farta-se de viajar com o dinheiro dos portugueses... e ainda tem a lata de rebaixar os europeus! Aliás, é mentira que Europa do Marcelo seja a verdadeira Europa. Nem sequer é verdade que a Europa dele exista. A Europa foi forjada sobre o sangue, o suor e as lágrimas dos europeus. O resto veio depois de os nossos gloriosos antepassados terem assegurado a nossa segurança.


«Por fim (...) mais um caso violento»

O caro FdT enganou.se a postar o link, mas não faz mal, porque eu percebi que se estava a referir ao caso da "jovem" que matou um menino em Espanha. Já estou ao corrente e tencionava fazer uma posta.

Muito obrigado pelos vários links, caríssimo!

Anónimo disse...

"O caro FdT enganou.se a postar o link, mas não faz mal, porque eu percebi que se estava a referir ao caso da "jovem" que matou um menino em Espanha. "

Sim de facto enganei-me, mas se o caro Blogueiro está a par do caso então nem vale corrigir o link.

Quanto ao nosso presidente é demasiado popularucho para ser verdade! vai dar uns abraços aos sem-abrigo e já se acha no direito de insultar os portugueses e restantes europeus que não pensam como ele, chamando-os da forma mais infatilóide possível de "egoístas" como se os Nacionalistas, racialistas o que seja (pelo menos a maior parte) estivessem contra a invasão de migrantes não-europeus por não quererem partilhar dinheiro!! eu pelo menos falo por mim: não é o cifrão que me faz ser contra a chegada infindável dessa malta, antes pelo contrário, oh Senhor Presidente, são os reitores das Universidades e afins, e os senhores donos de grandes empresas que querem muitos "jovens" por perto por causa do cifrão! para não perderem o deles ao fim do mês! alias, oh Senhor Presidente, muitos dos militantes do teu querido PSD (ou será querido PS?!) vão para esse(s) partido(s) para fazer carreira e ganhar uns tachos! já a malta que tu desprezas e insultas, bem ou mal luta por coisas bem mais importantes (sem receber nada em troca a não ser ódio) nomeadamente:

- A preservação do património genético dos povos (de valor monetário incalculável)
- o direito à segurança das mulheres Europeias (de valor monetário incalculável)
- o direito de todos os Europeus em não levar com camiões da paz em cima (de valor incalculável)
- o progresso tecnológico e cientifico da humanidade (de valor incalculável)

e a lista continua

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«(...) não é o cifrão que me faz ser contra a chegada infindável dessa malta, antes pelo contrário, oh Senhor Presidente, são os reitores das Universidades e afins, e os senhores donos de grandes empresas que querem muitos "jovens" por perto por causa do cifrão! para não perderem o deles ao fim do mês!»

Exactamente! Eu até pagava para me ver livre dos "refugiados"! Mas pagava ainda mais para me ver livre do Marcelo, do Costa, da Catarina Martins, do Jerónimo, da Cristas, etc. O grande problema da imigração é que ele é, de facto, um negócio. Um grande negócio! Só que os lucros ficam todos para os Marcelos, os prejuízos ficam todos para nós, os "populistas"!

«já a malta que tu desprezas e insultas, bem ou mal luta por coisas bem mais importantes (sem receber nada em troca a não ser ódio)»

Exactamente... ser "populista" só dá prejuízo. Nem mesmo quando o "populismo" vence, como no caso do Brexit, conseguimos vencer totalmente, porque há sempre uma Teresa May que trai os compromissos assumidos e se ajoelha perante os seus donos!