terça-feira, 27 de março de 2018

O que é preciso é ser moderno...


...E você? O que é que fez hoje pela modernidade? Contribua! O esquerdalho depende de si!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá! Será que algum mangina já teve essa ideia? Adiante, ontem experimentei traduzir um pouco o vídeo "Latest Atrocities in Modern Art" do Paul Joseph Watson. Mas o tema não é muito importante e não lhe deve interessar. Quero começar com algo de útil, qual será o tema mais relevante neste momento? Ou talvez um tema que ainda não tenha abordado neste blogue. Posso ser eu a pesquisar sobre isso assim que conseguir, não o quero chatear agora.

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

Caro Rui, a melhor forma de fazermos isto é ser o próprio Rui a escolher algo que ache interessante, dentro do conjunto de personalidades que eu listei ontem - ou outras do mesmo género. Esse vídeo do PJW sobre arte moderna é bastante relevante. Por mim, pode continuar a traduzi-lo! Agora, como eu frisei ontem, a parte realmente importante não é a tradução, mas sim a legendagem. Traduzir é quase instantâneo, legendar é o grosso do trabalho...

Mini-Marilu Anti-neocon disse...

Esse cartoon está muito bem feito e é engraçado, uma chapada na cara dos esquerdelhos. :)

Mini-Marilu Anti-neocon disse...

Esse cartoon está muito bem feito e é engraçado, uma chapada na cara dos esquerdelhos. :)

Anónimo disse...

OK, começei então a trabalhar no vídeo do Paul como uma primeira tentativa. Daqui a uns dias vai receber um presente no Google+. Suponho que o vá postar aqui e talvez também no seu canal de YouTube.

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

Mini-Marilu Anti-neocon disse...
«Esse cartoon está muito bem feito e é engraçado, uma chapada na cara dos esquerdelhos. :)»

Encontrei-o no Twitter e acheio-o certeiro! Traduzi-o para português e voilá! :P Infelizmengte, os guerreiros da justiça social são tão invertebrados que o mais provável é não perceberem a piada! :|


Rui disse...
«OK, começei então a trabalhar no vídeo do Paul como uma primeira tentativa. Daqui a uns dias vai receber um presente no Google+. Suponho que o vá postar aqui e talvez também no seu canal de YouTube.»

Muito bem, mas vá com calma, caro Rui. Traduzir e legendar vídeos pode ser divertido, mas também muito cansativo! Por isso, leve um dia de cada vez! E, mais uma vez, muito obrigado! :)