quinta-feira, 29 de março de 2018

Lauren Southern: «Estará a Europa condenada?»


     Este vídeo já tem ano e meio, é do tempo em que a Lauren ainda trabalhava na Rebel Media (curiosamente a Lauren está mais boazona agora 😝). Porém, eu nunca tinha chegado a divulgá-lo aqui no TU e, mais importante, o seu conteúdo permanece actual. Aliás, este vídeo é ainda mais actual hoje do era que há ano e meio, porque a situação na Europa deteriorou-se: as leis contra o "discurso de ódio" agravaram-se, a perseguição de Estado aos europeus que protestam contra a iminvasão acentuou-se... e tudo indica que a censura dos média alternativos -os verdadeiros média- está apenas a começar!

1 comentário:

mensagensnanett disse...

UNIÃO EUROPEIA: UMA ORGANIZAÇÃO PERIGOSA -» URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO!
.
.
Exemplo 1:
--- Países da União Europeia foram parceiros em guerras que provocaram, já, milhões de mortos: foram fornecidas armas a organizações que depois foram desencadear guerras.
Mais, países da União Europeia, depois de terem sido parceiros no patrocinar de guerras, andam agora por aí a exercer coacção sobre países pacatos (sossegados no seu canto) no sentido de estes receberem refugiados das guerras por si patrocinadas.
-» Nota 1: sim, os países aonde o pessoal do armamento tem as suas fábricas é que têm de pagar a ajuda aos refugiados!
-» Nota 2: é o Estado Islâmico e muitos outros casos por aí: não têm fábricas de armamento, mas (é-lhes fornecido) têm acesso a armas em fartura.
Os países aonde o pessoal do armamento tem as suas fábricas, depois de arranjarem uns intermediários, lavam as suas mãos como pilatos.
Mais, mercenários/palhaços (da laia do senhor António Guterres) não chamam à responsabilidade os países aonde o pessoal do armamento tem as suas fábricas... em vez disso... andam por aí a exercer coacção psicológica sobre países pacatos que vivem sossegados no seu canto.
.
Exemplo 2:
--- A União Europeia considerou que Donald Trump deveria ser considerado louco... por este ter decidido introduzir taxas alfandegárias... em simultâneo(!!??!!)... a União Europeia considerou que deveriam ser introduzidas taxas alfandegárias sobre as importações do Reino Unido...
Quer dizer, para a União Europeia, introdução de taxas alfandegárias como opção política é coisa de loucos, mas se forem introduzidas como retaliação contra um país que ousou ser independente, tal já é uma 'coisa bonita'!?!
[ao longo da História já existiram vários fascismos... actualmente temos um Novo Fascismo: o eurofascista -» o eurofascista trabalha para a terraplanagem das Identidades Nacionais; mais, o eurofascista persegue os patriotas anti-UE rotulando-os de "extrema-direita" e absorve milhões de imigrantes islâmicos para destruir as Identidades Nacionais]
.
.
.
.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50
(mensagem em divulgação, ajuda a divulgar)
.
---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.