quinta-feira, 1 de março de 2018

Jovem belga viaja até Espanha e acaba por ser enriquecida pela cultura marroquina


Mais um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui esta história giríssima de como uma jovem mulher belga descobriu as alegrias da diversidade em terras espanholas:
«As autoridades espanholas identificaram o homem suspeito de ter violado uma turista belga em Torrevieja, na província de Alicante. Trata-se de um cidadão marroquino, de 27 anos, que foi entretanto detido pelas autoridades, avança o jornal “Información”.
Uma vista sobre Torrevieja, cenário da desventura da jovem belga.
O crime ocorreu há várias semanas quando a turista belga, de 32 anos, estava a passear com o seu cão, por volta das 6 horas da madrugada, nas ruas daquela cidade espanhola. A jovem foi surpreendida por um "indivíduo", que tinha saído de um espaço nocturno, e que se dirigiu a ela falando em vários idiomas. Sem perceber uma palavra, a turista decidiu continuar o caminho, altura em que foi agredida sexualmente pelo homem. Outros indivíduos que apareceram no local aproveitaram para roubar o telemóvel e alguns pertences da jovem.

No mesmo dia, a cidadã belga dirigiu-se às urgências do Hospital de Torrieveja e apresentou queixa na esquadra local da Guardia Civil. Perante as características descritas pela vítima foi possível identificar o agressor, após buscas em discotecas e na residência do suspeito.

Nesta altura, as autoridades estão a tentar identificar os outros suspeitos que levaram os pertences da jovem.»

Em vez do meu comentário habitual, vou deixar aqui esta troca de comentários entre mim e o FdT:
FdT: «Estou chocado! Nunca pensei que um individuo oriundo de África fosse capaz de uma destas.
AdP: Bem, pelo menos não a violaram também! Nestas coisas da “juventude”, o gang bang já é um clássico! :P
FdT: «"Outros indivíduos que apareceram no local aproveitaram para roubar o telemóvel e alguns pertences da jovem." 
Estou duplamente chocado! Nunca pensei que os "manos", em vez de chamarem as autoridades competentes, fossem roubar pertences à vitima.»
AdP: Bem certamente que haverá uma explicação lógica. Provavelmente, os “enriquecedores” quiseram guardar o telemóvel e os pertences da jovem para lhos devolver mais tarde. Apenas quiseram garantir que ela não os perdia durante a sua violaç… eeerr… a sua beneficiação!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o modo de vida dos europeus não mudou nadinha nas ultimas décadas, que ideia!! só tem que pensar duas vezes antes de ir passar o cão ás 6 da manhã...

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

E Torrevieja deve ser uma "pasmaceira" comparada com outras cidades europeias muito mais multikultis e vibrantes! Imagine-se o quão alegre e rica deve ser a vida em Paris, Londres, Colónia, Estocolmo, etc. ;)