quinta-feira, 29 de março de 2018

«Jamais haverá um antentado terrorista islâmico Portugal, pá!» (3)


É claro que não! Essa ideia ridícula não passa de uma conspiração absurda engendrada pelos "islamófobos", pá!
«O Reino Unido aconselhou os seus cidadãos a estarem "particularmente vigilantes" caso decidam visitar Portugal durante o período da Páscoa. O aviso foi colocado na página oficial do governo britânico, onde se assume que "ataques terroristas em Portugal não podem ser descartados".

 Uma turista britânica típica venerando devotamente o solo estrangeiro.
Na informação, que foi actualizada esta quinta-feira e citada pela revista Sábado, o executivo britânico recorda que os terroristas "podem atacar locais religiosos, incluindo igrejas". Os turistas "devem manter-se particularmente vigilantes durante o período da Páscoa", apela.

Os conselhos relembram ainda que os interesses do Reino Unido e dos cidadãos britânicos em todo o mundo estão sob "uma maior ameaça de atentados terroristas" devido aos conflitos no Iraque e na Síria. Segundo o governo britânico, mais de 2,6 milhões de ingleses visitaram Portugal em 2015.

Londres alerta também para os perigos dos assaltos na rua, aconselhando os seus cidadãos a não terem o dinheiro e os passaportes guardados no mesmo local.»

Pois eu acho este aviso do governo britânico constitui um acto de racismo institucional e de "islamofobia"! Não pode haver terrorismo islâmico em Portugal, porque o xuxa Santos Silva garantiu que a "nossa" comunidade islâmica é imune à radicalização! O governo britânico devia deixar bem claro, no seu comunicado, que o terrorismo em causa é o da pavorosa extrema-direita portuguesa, um grupo de arruaceiros "tugas" de bigode farfalhudo, camisas garridas e after-shave barato, que papam as "bifas" todas no Algarve!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

"O Reino Unido aconselhou os seus cidadãos a estarem "particularmente vigilantes" caso decidam visitar Portugal durante o período da Páscoa. "

O que que quererá dizer estarem particularmente vigilantes?! estarem particularmente vigilantes aos gajos que estes mesmos governos "multi-culturalistas" deixam permanecer em território europeu?

Ass: FdT

Anónimo disse...

Já agora fica aqui esta:

https://www.jn.pt/mundo/interior/gritos-de-menor-em-video-de-tentativa-de-violacao-causam-indignacao-9221035.html

Ass. FdT

Afonso de Portugal disse...

É fantástico, não é? Estes palhaços globalistas impingem-nos estes carniceiros terceiro-mundistas e, no fim, ainda têm a distinta lata de ser virarem para nós e de nos dizer: "Agora mantenham os vossos olhos bem abertos e vigiem atentamente essas pessoas que vocês nunca quiseram aqui mas que nós vos obrigámos a acolher!"

...............Mas continuamos a votar neles!!!

Afonso de Portugal disse...

P.S. Muito obrigado pela notícia vibrante! ;)

Anónimo disse...

"Agora mantenham os vossos olhos bem abertos e vigiem atentamente essas pessoas que vocês nunca quiseram aqui mas que nós vos obrigámos a acolher!"

Já para não dizer que as autoridades do RU lançaram à pouco tempo um relatório sobre terrorismo onde se podia ler "extrema-direita" por todo o lado. Essa malta é de 1 cinismo atroz meu caro, eu bem sei que a "extrema-direita" é bastante "diversa" e tem de tudo, mas o que é certo é que foi malta daquilo que eles apelidam de "extrema-direita" que avisou DURANTE ANOS acerca dos perigos da imigração em massa nomeadamente da Islâmica e depois estes "guardiões da democracia" vêm colocar quem (muitos vezes com enorme prejuízo para a vida pessoal) está ao lado do direito à existência e paz dos povos europeus no mesmo saco dos cortadores de pescoços em nome Allah -.-

Ass: FdT

Anónimo disse...

"...............Mas continuamos a votar neles!!!"

Salvo seja, pelo menos eu e o caro Blogueiro não votamos neles.

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

«Já para não dizer que as autoridades do RU lançaram à pouco tempo um relatório sobre terrorismo onde se podia ler "extrema-direita" por todo o lado. »

Não há que ter "inveja", caríssimo: o nosso (des)governo "tuga" tem feito o mesmo nos últimos anos com o famigerado RASI (Relatório Anual de Segurança Interna), um documento tão singular que nem mesmo as explosões de caixas multibanco são consideradas como crimes violentos!


«o que é certo é que foi malta daquilo que eles apelidam de "extrema-direita" que avisou DURANTE ANOS acerca dos perigos da imigração em massa nomeadamente da Islâmica e depois estes "guardiões da democracia" vêm colocar quem (muitos vezes com enorme prejuízo para a vida pessoal) está ao lado do direito à existência e paz dos povos europeus no mesmo saco dos cortadores de pescoços em nome Allah»

A verdade é que, para eles, estamos mesmo dentro do mesmo saco, caríssimo: tanto nós como os terroristas islâmicos estragamos o seu plano de miscigenação global! Nós, porque nos opomos directamente a esse plano; os terroristas porque, com a sua violência, fazem com que mais ocidentais se juntem a nós... o que só mostra a sua forma de pensar: as vítimas não lhes interessam, a única coisa que querem saber é se lhes estamos a atrapalhar os planos ou não!


«Salvo seja, pelo menos eu e o caro Blogueiro não votamos neles.»

Sim, é verdade. Mas quando digo "nós", refiro-me ao povo em geral. Quer queiramos, quer não, quando a maioria do povo elege um governante globalista, estamos todos nesse triste barco!... :(