sexta-feira, 2 de março de 2018

Guerreiros da (in)Justiça Social: uma comédia!



8 comentários:

Raghnar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Típico esquerdopata, quer silenciar aqueles cuja opinião ele não gosta.

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...

Caro Raghnar, apaguei o seu comentário por engano! :( As minhas sinceras desculpas!

O Blogger devia ter uma forma de recuparar os comentários apagados... infelizmente, quando uma pessoa se engana, não há nada a fazer! O comentário fica perdido para sempre! :(


Pedro disse...
«Típico esquerdopata, quer silenciar aqueles cuja opinião ele não gosta.»

Esquedalhista é isto mesmo, "liberdade de expressão para mim, mas não para ti!"

Anónimo disse...

"Transphobic" ahahaha que cambada de dementes! E o gajo é branco!

Ass:FdT

Leitora disse...

Puxa, será que ele já pensou em se candidatar num desses centros de cuidadores de migrantes, por exemplo aquela da reportagem posterior a essa, onde um "Jovem" decidiu atacar uma pessoa por não ter internet? Ora, seria o casamento perfeito.

Afonso de Portugal disse...

FdT
«"Transphobic" ahahaha que cambada de dementes! E o gajo é branco!»

Branco? Nada disso, ainda há-de vir aqui algum nazionalizta garantir que ele é judeu! A sério, eles conseguem identificar os judeus simplesmente olhando para fotografias! Estranhamente, aquele dirigente do Jobbik que há uns anos descobriu ter ADN semita não se conseguiu identificar a si próprio... mas isso são apenas detalhes! ;)


Leitora disse...
«Puxa, será que ele já pensou em se candidatar num desses centros de cuidadores de migrantes, por exemplo aquela da reportagem posterior a essa, onde um "Jovem" decidiu atacar uma pessoa por não ter internet? Ora, seria o casamento perfeito.»

LOL! Eu acho que nem mesmo os "jovens" têm paciência para aturar este género de lixo humano!!!

Raghnar disse...

Não há problema, o que não faltam são oportunidades para denunciar a incoerência do esquerdalho. Agora, dos "faróis morais" de Hollywood:

https://www.dn.pt/artes/interior/da-nba-para-os-oscares-9162250.html

https://www.washingtonpost.com/news/early-lead/wp/2018/01/23/kobe-bryants-oscar-nod-rings-awkward-in-a-year-hollywood-is-hyper-focused-on-sexual-assault/?utm_term=.9b63307cc3a3

"Bryant’s accuser refused to testify, and the criminal case was dropped, with a civil suit settled out of court for an undisclosed sum of money."

Provavelmente por o violador ser meio "jovem", a coisa passou incólume...

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...
«Não há problema, o que não faltam são oportunidades para denunciar a incoerência do esquerdalho. Agora, dos "faróis morais" de Hollywood»

Obrigado pela compreensão, caro Raghnar! E que fique bem claro que o Raghnar é um dos leitores do TU cuja contribuição para o blogue ao longo dos anos tem excedido a média! Entre a sua inteligência, a qualidade e pertinência dos seus escritos e os vários links que me tem trazido, só tenho é de lhe estar agradecido!

Aliás, muito obrigado por mais esses dois, merecem bem uma posta nas próximas horas! ;)