terça-feira, 13 de março de 2018

Entretanto no "Brasíu"... (13)


    Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por aqui nos ter trazido esta notícia simplesmente arrepiante, mas cuja realidade os portugueses devem ter bem presente ao lidar com o "povo irmão":
«Numa nova exibição de selvajaria e crueldade na guerra travada entre facções rivais do crime organizado no Brasil, três mulheres jovens foram mutiladas, executadas e decapitadas por um grupo de criminosos do estado brasileiro do Ceará, no nordeste do país. Os corpos despedaçados das três jovens foram localizados esta sexta-feira após três dias de buscas, enterrados numa pequena ilhota a 800 metros da margem do Rio Ceará, em Fortaleza, a capital do estado, numa área de mangue.»
Três dos cinco animais que perpetraram o massacre.

«As três vítimas sofreram torturas horríveis antes de serem mortas pelos cinco executores, que fizeram questão de filmar todo o ritual macabro e exibiram as terríveis imagens em redes sociais. Dos cinco, quatro já foram presos e o outro, um rapaz de 19 anos, fugiu mas já está identificado e a ser procurado pela polícia.

Nas imagens, vêem-se as três jovens, identificadas como Ingrid Teixeira Ferreira, Nara lima e Darciele Anselmo de Alencar a ser brutalmente espancadas e golpeadas com facões. A dada altura, os seus membros são cortados a sangue-frio pelos criminosos quando ainda estavam vivas. Depois, as três são executadas a tiro, apesar de implorarem desesperadamente para não serem mortas. O desfecho não é menos terrível: as jovens são decapitadas e enterradas na ilhota do mangue, que fica no Parque Leblon, uma área isolada na divisão entre as cidades de Fortaleza e de Calcaia.

Os crimes ocorreram no dia dois de Março, sexta-feira da semana passada, mas só foram descobertos na última terça-feira, dia 6, após as imagens brutais começarem a circular nas redes sociais. Através delas, a polícia identificou os assassinos e conseguiu prender quatro deles.

Um dos detidos é Diego Alves Fernandes, de 21 anos, com cadastro por receptação e por pertencer a organização criminosa. Foi o único a admitir ter estado envolvido no caso. Os outros, Luís Alves de 23 anos, Honorato Santos, de 42 e um adolescente de 17 anos negam ter participado no crime. Está em fuga um jovem de 19 anos, com o nome de Alison de Oliveira Borges.

De acordo com a polícia do Ceará, as três mulheres assassinadas teriam algum tipo de ligação a uma facção criminosa rival da dos assassinos. Por isso, estes fizeram questão de filmar o ritual de brutalidade e selvajaria e de o exibir nas redes sociais, para desmotivar a adesão de outras pessoas ao grupo oponente.»

Àqueles que eventualmente acharem despropositado eu dar esta notícia, convém relembrar que tem havido inúmeros casos de idosos portugueses a serem assaltados, agredidos e assassinados às mãos de criminosos brasileiros aqui em Portugal (ver os vários casos listados mais abaixo). Ainda hoje, mais um idoso de Lisboa foi encontrado morto em sua casa com sinais de ter sido espancado e, embora o crime ainda esteja em fase de investigação, é bem provável que os "nossos irmãos" do outro lado do Atlântico tenham "enriquecido" o velhote.

Ora, o país que mais imigrantes tem dado a Portugal é precisamente o Brasil. Por isso, face à multiplicação de casos horripilantes como o desta posta, é imprescindível perguntarmo-nos: quanto tempo passará até que este género de crimes bárbaros e cruéis comece a acontecer também aqui em Portugal?...Continuem alegremente a votar PS/PSD/CDU/BE/CDS/PAN e vão descobrir a repsosta!

_______________________________________
Outras história giras do "impávido colosso":

Entretanto, no "Brasíu"... (11): casal vítima de canibalismo, tortura e violação
Entretanto, no "Brasíu"... (12): Homem executado a tiro em plena rua
Entretanto, no "Brasíu"... (10): professora mostra aos alunos como colocar o preservativo com a boca
Entretanto, no "Brasíu"... (9): adolescente abatida a tiro dentro da sua escola por um "jovem" ciumento
Entretanto, no "Brasíu"... (8): homem esfaqueia mortalmente a sua namorada e é morto por populares
Em 2015, o "Brasíu" tinha 21 das 50 cidades mais violentas do mundo!
Entretanto, numa universidade brasileira...
A realidade do multirracialismo na Universidade de São Paulo

__________________________________________
Benefícios da imigração brasileira em Portugal:

Cinco brasucas condenados por matar cruelmente uma idosa Portuguesa
Brasucas torturaram idosa portuguesa até à morte (outro caso, diferente do anterior)
Em zona altamente africanizada: mais uma idosa Portuguesa assassinada por assaltantes
Confirma-se: a idosa que morreu durante um assalto na Amadora foi espancada até à morte 
A "Tugalândia" está cada vez mais vibrante, pá!
Em Tavira: idosa e o seu filho "brutalmente agredidos" por três homens covardes
Em Braga: professor de artes marciais brasuca preso novamente por pedofilia
Lusofonia vibrante: brasuca espancou mulher portuguesa e raptou criança de 4 anos
E outro brasileiro a viver em Portugal mata a sua mulher!
Brasileiro mata namorada de nacionalidade portuguesa "a soco e a pontapé"
Brasuca mata namorada portuguesa e suicida-se em seguida
Portugal = refúgio de assassinos brasileiros
Brasucagem infecta em Cantanhede 
Assassino brasileiro condenado a 21 anos por matar ex-mulher

16 comentários:

Ideusimar Vinicius da Siuva(neguin dji deus~9 disse...

aew mermau ce ta falandu mau du meu bra'ziw, ce tem inveja da superpotensia brasileira cara, nóis é foda huheuheuehueh
portugaw tem djii receber brasileiru neguin dji braçu aberto porki portugau istragou o bra'ziw ondi já si viu cara, transformar floreistas em cidadjis e criar infraestrutura, prifiria ter sido cunulizado por outro país mermau´

VIVA U BRA'ZIW CARA

Agora a sério, os brasileiros são macacos ridiculos, não percebem que a pura inexistência deles tornaria o brasil muito melhor,mas mesmo assim ainda tem a lata de andar a ladrar sobre nós nas redes sociais etc, caro Afonso existem milhares de grupos brasileiros em redes sociais para lhes dar informaçoes de como facilmente imigrar ilegalmente para aqui, o caso do ""turismo"" brasileiro, onde maioria deles acaba por cá ficar, a viver ilegalmente e muito provavelmente a cometer crimes
Mais ridiculo ainda são os vlogs do youtube deles a viverem cá, há literalmente vlogs a ensinar como viver ilegalmente aqui

Jesus disse...

Vou ser franco consigo, eu antes achava que as brasileiras eram mulheres lindas,(cabeça lavada pelos mérdia) até que no meu 9º ano, algumas imigrantes brasileiras vieram para a minha escola e consequentemente para a minha turma, e eram o limite da nojeira(para além de alogeneas feias), elas entravam nos balneários masculinos e andavam sempre a pedir para algum tolo as "comer", e assim foi, houve um gajo burro o suficiente que fez isso, e imagine, ela engravidou HAHAHA, agora o burro está a trabalhar nas obras enquanto ela esta em casa a coçar o "mexilhão", mas como esses há muitos, há homens com os seus 40 anos que largam tudo para casar com brazucas alogeneas e depois eles é que acabam a "tomar no cu"
Sei que estou fora de tópico, mas o tuga comum nao se importa com a imigraçao brazuca para cá porque ele pensa que aquelas mulheres bonitas das telenovelas vao imigrar para cá ou que correspondem á realidade da mulher brasileira

Pedro disse...

Isso é normal, é só mais um dia neste país podre e nojento que é o Merdil.
O Brasil é um país nojento, vagabundo e filho da puta.

Lura do Grilo disse...

Num destes fins de semana fiquei em Turismo de Habitação na Beira Alta. A mulher detesta solenemente hóspedes brasileiros: diz que são do pior que por lá aparece.

Joao F disse...

Lura do Grilo disse...
«Num destes fins de semana fiquei em Turismo de Habitação na Beira Alta. A mulher detesta solenemente hóspedes brasileiros: diz que são do pior que por lá aparece.»
Porque será?
>alogeneos
>chatos
>qi baixo
>complexo de inferioridade de caboclos
Chega a um ponto que até os ciganos parecem o cumulo da civilização humana quando comparados com brasileiros

Afonso de Portugal disse...

Ideusimar Vinicius da Siuva(neguin dji deus) disse...
«Afonso existem milhares de grupos brasileiros em redes sociais para lhes dar informaçoes de como facilmente imigrar ilegalmente para aqui, o caso do ""turismo"" brasileiro, onde maioria deles acaba por cá ficar, a viver ilegalmente e muito provavelmente a cometer crimes»

Ora aí está um fenómeno que jamais veremos denunciado nos nossos jornais e televisões! O problema é que eles são muitos, mesmo muitos... cerca de 208 milhões! Só o Estado de São Paulo tem mais do quádruplo da nossa população! E mesmo assumindo que muitos deles são brancos, é impossível impedir que os "lixos simiescos", como dizia um leitor deste blogue há uns anos, acabem por vir para cá... a menos é claro, que fechemos as fronteiras, coisa que nenhum dos partidos com assento par(a)lamentar fará!


«Mais ridiculo ainda são os vlogs do youtube deles a viverem cá, há literalmente vlogs a ensinar como viver ilegalmente aqui»

Sim, eu já dei de caras com alguns desses youtubers e tive vontade de vomitar! Pior do que isso, já me apareceram alguns brasileiros a pedir informações dessas no meu canal de YouTube! Foda-se, que parte da palavra nacionalista é que eles não percebem?!?!


Jesus disse...
«Vou ser franco consigo, eu antes achava que as brasileiras eram mulheres lindas»

Há realmente brasileiras brancas são lindas, mas a esmagadora maioria das mulatas brasileiras são de meter medo! Já nem vou às mestiças de índio, porque essas então são de fugir a sete pés!


«houve um gajo burro o suficiente que fez isso, e imagine, ela engravidou HAHAHA, agora o burro está a trabalhar nas obras enquanto ela esta em casa a coçar o "mexilhão"»

Acho realmente incrível, com a quantidade de informação que existe hoje em dia na internet, que ainda haja homens a cair nesse conto do vigário! Meninos, se estiverem a ler isto, aprendam de uma vez por todas: as mulheres que valem a pena dão geralmente trabalho a conquistar. Uma mulher fácil tende a ser um monte de problemas a médio e a longo prazo! E se ela for fácil para vocês, não duvidem que também vai ser fácil para outros...


«como esses há muitos, há homens com os seus 40 anos que largam tudo para casar com brazucas alogeneas e depois eles é que acabam a "tomar no cu"»

Com todos os seus defeitos, o Al-Público publicou há uns dias uma notícia que dizia que a maioria dos divórcios em Portugal eram precisamente entre portugueses e brasileiros... não será por acaso!


«o tuga comum nao se importa com a imigraçao brazuca para cá porque ele pensa que aquelas mulheres bonitas das telenovelas vao imigrar para cá ou que correspondem á realidade da mulher brasileira»

Bem, se isso for verdade, então somos mesmo um povo de burros! Todos os portugueses deviam passar uma semanita no Brasil, de preferência num estado bem "colorido" como o Ceará! Aprendiam num instante!...

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
«Isso é normal, é só mais um dia neste país podre e nojento que é o Merdil.
O Brasil é um país nojento, vagabundo e filho da puta.
»

Como vocês brasileiros conseguem viver nessa situação? Eu não me sentiria seguro no Brasil nem andando com uma metralhadora! Deve ser muito duro ter que passar a vida olhando por cima do ombro onde quer que se vá...


Lura do Grilo disse...
«Num destes fins de semana fiquei em Turismo de Habitação na Beira Alta. A mulher detesta solenemente hóspedes brasileiros: diz que são do pior que por lá aparece.»

LOL! Acredito! Alguns brasileiros são muito "festivos" e, ainda por cima, têm a particularidade de andar muitas vezes em grupos de meia-dúzia de pessoas. Não há estalagem que aguente tanta alegria! Claro que em rigor é preciso ver que há europeus que dizem coisas semelhantes sobre os portugueses, a meu ver, com alguma razão. Mas uma coisa não legitima a outra, como é óbvio.


João F disse…
«Chega a um ponto que até os ciganos parecem o cumulo da civilização humana quando comparados com brasileiros»

LOL! Tanto também não… é capaz de ser ela por ela. O que eu preferia mesmo era que ficassem todos bem longe daqui, brasucas no Brasil, “jovens” em África, “indivíduos” na Índia, etc.

Pedro disse...

Afonso disse ...
"Como vocês brasileiros conseguem viver nessa situação? Eu não me sentiria seguro no Brasil nem andando com uma metralhadora! Deve ser muito duro ter que passar a vida olhando por cima do ombro onde quer que se vá..."

Brasileiros são seres estúpidos que gostam de sofrer. Eu não queria ter nascido neste covil verde-amarelo. Eu quero muito ir embora deste lixo e renunciar minha cidadania. O Brasil fede mais que uma tonelada de merda.

Ideusimar Vinicius da Siuva(neguin dji deus) disse...

«Sim, eu já dei de caras com alguns desses youtubers e tive vontade de vomitar! Pior do que isso, já me apareceram alguns brasileiros a pedir informações dessas no meu canal de YouTube! Foda-se, que parte da palavra nacionalista é que eles não percebem?!?!»

Acontece-me exatamente a mesma coisa, estou em vários grupos nacionalistas portugueses e em todos eles há brazucas, acho que já recebi uns 20 pedidos deles, e eram todos ALOGENEOS feiosos.

O liveleak e o bestgore falam volumes da imigraçao brasileira e sul americana, o que me deixa parvo mesmo é ver que até a africa subsaharana é menos violenta que a america do sul, a américa do sul/centro é a prova clara que miscegenaçao é um ERRO enorme, paises com todos os recursos do mundo e são fossas de 3 mundo pior que diversos paises africanos até.
Imagine um Brasil verdadeiramente 100% portugues ou um resto de américa latina 100% espanhola, provavelmente ia estar melhor até que o Canadá,Australia etc, apesar do macaco sul americano nao o querer admitir, para o macaco sul americano a culpa é do "colonizador" e não do animal subhumano arraçado que habita o pais neste momento, ou assim eles tentam se convencer.

100% perfeito seria deporta-los todos e desenvolver um software que bane ip's brasileiros da internet, o mundo seria um lugar muito melhor

Afonso de Portugal disse...

Lamento muito ouvir isso, caro Pedro. Se você for etnicamente europeu, será bem-vindo. A Europa precisa de mais brancos dispostos a lutar contras as hordas de invasores que se multiplicam!

Xs disse...

ah brasil..... passei lá umas ferias em 2011 nunca senti tanto medo na minha vida, sempre que saia á rua temia pela minha vida mesmo.

Jesus disse...

Afonso, havia um gajo brazuca que frequentava o TU que tinha como nome kost nostrdamus qualquer coisa assim, ele nao é branco, é um pardo do rio de janeiro, dedicava-se a partilhar informaçoes falsas anti-portuguesas e anti-italianas.
Ele também era conhecido por usar contas multiplas falsas no youtube para criar videos anti-europeus mais exatamente anti-italianos,anti-espanhois e anti-portugueses

Afonso de Portugal disse...

Xs disse...
«passei lá umas ferias em 2011 nunca senti tanto medo na minha vida, sempre que saia á rua temia pela minha vida mesmo.»

Eu já estive nos dois estados mais civilizados do Brasil, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e também senti isso. Nem quero imaginar como deve ser o Ceará! :|


Jesus
«havia um gajo brazuca que frequentava o TU que tinha como nome kost nostrdamus qualquer coisa assim»

Hum? O único brasileiro realmente tóxico que passou por aqui foi o Direita, que é de São Paulo. O Kvrganivs Nostratorvm, mas conhecido por Caps Louco, é de João Pessoa, no estado da Paraíba. O primeiro é um brasuca ressabiado que odeia portuguese e chegou até a aliar-se a um antifa, o Lá Lá Cardo, para tentar acabar comigo. Já o Caps Louco é simplesmente demente. Tão depressa dá uma no cravo como logo a seguir outra na ferradura.

Afonso de Portugal disse...

Ideusimar Vinicius da Siuva(neguin dji deus) disse...
«o que me deixa parvo mesmo é ver que até a africa subsaharana é menos violenta que a america do sul, a américa do sul/centro é a prova clara que miscegenaçao é um ERRO enorme, paises com todos os recursos do mundo e são fossas de 3 mundo pior que diversos paises africanos até.»

Ora aí está uma excelente observação. Aliás, a violência que se vê em África costuma ser entre etnias diferentes...


«Imagine um Brasil verdadeiramente 100% portugues ou um resto de américa latina 100% espanhola, provavelmente ia estar melhor até que o Canadá,Australia etc, apesar do macaco sul americano nao o querer admitir, para o macaco sul americano a culpa é do "colonizador" e não do animal subhumano arraçado que habita o pais neste momento, ou assim eles tentam se convencer.»

Sem dúvida. Basta ver que as partes mais desenvolvidas do Brasil são precisamente as mais brancas.


«100% perfeito seria deporta-los todos e desenvolver um software que bane ip's brasileiros da internet, o mundo seria um lugar muito melhor »

Eu só tenho pena dos brasileiros brancos. Deve ser muito duro ser racialmente europeu e ter que viver naquele inferno. Se bem que nós, pelo andar da carruagem, vamos pelo mesmo caminho!

Pedro disse...

Ideusimar Vinicius da Siuva(neguin dji deus) disse...
"Imagine um Brasil verdadeiramente 100% portugues ou um resto de américa latina 100% espanhola, provavelmente ia estar melhor até que o Canadá,Australia etc, apesar do macaco sul americano nao o querer admitir, para o macaco sul americano a culpa é do "colonizador" e não do animal subhumano arraçado que habita o pais neste momento, ou assim eles tentam se convencer."

Não sei porque os colonos portugueses e espanhóis se miscigenaram com nativos e escravas alógenas e criaram esta raça mutante sem raízes.

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
«Não sei porque os colonos portugueses e espanhóis se miscigenaram com nativos e escravas alógenas e criaram esta raça mutante sem raízes.»

Isso foi de facto um grave erro estratégico que os governantes portugueses cometeram ao longo dos séculos, não apenas aí no Brasil, mas também aqui em Portugal. Como Portugal sempre foi um país com uma população reduzida, os nossos líderes históricos entenderam miscigenar-se muitas vezes com as populações locais para assim garantir trabalhadores e guerreiros em quantidade suficiente. Por exemplo, depois da conquista de Lisboa, o nosso primeiro rei, Afonso Henriques -do qual herdei este avatar- entendeu não expulsar todos os mouros que se encontravam na cidade, porque se Lisboa ficasse demasiado desabitada seria mais difícil defendê-la em guerras futuras. Houve expulsões de mouros e de judeus posteriormente, mas também houve outras decisões semelhantes levadas a cabo por outros monarcas portugueses.

Ora, durante Império Colonial português, esta estratégia adquiriu proporções verdadeiramente grotescas. Onde quer que os portugueses fossem, miscigenavam-se com os nativos locais, produzindo gerações sucessivas de mestiços. Este é, aliás, o principal motivo pelo qual eu odeio e condeno o colonialismo lusófono. Foram criados inúmeros centros de mestiçagem que, como é óbvio actualmente, só podiam dar merda.

Em contraste, os ingleses e os franceses que colonizaram os territórios que hoje constituem os EUA e o Canadá exterminaram a maior parte dos nativos norte-americanos. Este genocídio foi obviamente errado e imoral, mas teve a virtude de criar um país praticamente homogéneo, em termos étnicos. Foi isso que fez a grande diferença. Os cidadãos das comunidades brancas homogéneas tendem a prosperar. Já os cidadãos das comunidades mestiças tendem a guerrear entre si...