sexta-feira, 23 de março de 2018

E em França, continua a dança (12)...


     Mais um atentado terrorista islâmico em solo europeu! A "feliz contemplada" voltou a ser a França, um cenário habitual destes "casos isolados":
«Um atirador de 26 anos, Redouane Lakdim [nome tipicamente francês], sequestrou esta manhã várias pessoas num supermercado de Trèbes, perto de Carcassonne, no sudoeste de França, a 700 km de Paris. O sequestro terminou ao início da tarde, resultando em três mortos e 16 feridos. Entre as vítimas mortais está um português, notícia já confirmada pelo governo de António Costa, mas que a família viria a desmentir por volta das 21h00, garantindo que o jovem de 27 anos está hospitalizado em estado grave.»

 Redouane Lakdim: sexy mortherfucker! (Fonte da imagem)

«Lakdim era conhecido das autoridades e sabe-se agora que já tinha sido detido várias vezes. Em 2011, foi condenado a um mês de pena suspensa por porte de armas e em 2015 passou um mês na cadeia por tráfico de estupefacientes. Entre 2016 e 2017 foi vigiado pelos serviços de inteligência franceses mas não havia indícios de que houvesse uma passagem efectiva a actos de agressão. A explicação foi dada pelo procurador do Ministério Público, François Molins, às 19h30 (hora local, 18h30 hora de Lisboa), altura em que também anunciou ter sido detido um cúmplice.
(...) Lakdim agiu sozinho e que começou por roubar um carro em Carcassone: feriu o condutor — que agora se sabe que era português — e matou o passageiro com um tiro na cabeça. Depois, ao volante desse carro, a uma distância de 15 minutos do supermercado, disparou seis vezes sobre um grupo de quatro polícias que regressava do jogging. Um polícia foi ferido a tiro no ombro mas está estável e fora de perigo. O carro foi mais tarde encontrado no parque de estacionamento do supermercado.
O homem, que afirmou agir em nome do grupo terrorista Estado Islâmico, entrou no supermercado cerca das 11h00 (10h00 em Lisboa) e foram ouvidos tiros. O ministro confirmou que Lakdim foi morto na sequência da intervenção das forças de segurança para terminarem com o sequestro no supermercado.
A Reuters avançou que o atirador libertou todos os reféns e ficou dentro do estabelecimento com um coronel de 45 anos que se ofereceu como “moeda de troca”. Este agente da autoridade e outros dois polícias acabaram por ser feridos durante a investida das autoridades. O canal de televisão francês BFM TV indicou que o sequestrador exigiu a libertação de Salah Abdeslam, o único sobrevivente dos terroristas envolvidos nos ataques do Estado Islâmico em Paris, em Novembro de 2015, que fizeram 130 mortos.
Foi pouco depois desse encontro que o Presidente da República francês fez uma curta declaração, durante a qual actualizou o número de feridos, de 5 para 16, dois deles em estado grave. O nosso país sofreu um ataque terrorista islâmico. Peço aos nossos concidadãos que estejam cientes da ameaça terrorista.”»

Confesso que fiquei bastante surpreendido com esta admissão do Nelinho Macron: "um ataque terrorista islâmico"! E eu que pensava que o terrorismo islâmico não existia para as elites! Terá sido uma gaffe? Bem, acaba por não ser muito importante, porque o que era mesmo importante era que o Nelinho tivesse dado o passo seguinte: os muçulmanos jamais serão integrados na Europa. E, por conseguinte, o multiculturalismo não passa de um gigantesco fracasso!

6 comentários:

Anónimo disse...

"Confesso que fiquei bastante surpreendido com esta admissão do Nelinho Macron: "um ataque terrorista islâmico"!"

o Nelinho é um bocadinho mais duro que o típico liberaloide mas se calhar é só porque o numero de apoiantes da FN é relativamente elevado! Mas o Nelinho não chega, e diria que só o facto de estar casado com uma velha (com todo o respeito) diz muito sobre ele...

Anónimo disse...

"A Reuters avançou que o atirador libertou todos os reféns e ficou dentro do estabelecimento com um coronel de 45 anos que se ofereceu como “moeda de troca”."

A minha intervenção no seu prezado Blog por hoje já vai longa mas não posso deixar de comentar isto! Partindo do principio que o coronel é 1 Francês a sério, mais uma vez UM HOMEM BRANCO chega-se à frente durante um ataque terrorista em curso para dar o copo ás balas e salvar gente que provavelmente nem o merece! nomeadamente porcas ingratas que passam uma boa parte das suas vidas miseráveis a criticar e humilhar a figura do "homem branco" que muitas vezes é o seu PAI, TIO, AVÔ, IRMÃO, PRIMO, AMIGO o que seja. E essas mesmas porcas são as primeiras a "dar de frosques" neste tipo de situações, enquanto alguns homens brancos lá têm que ir bater de frente com as bestas. Nojo de sociedade meu caro.

Ass: FdT

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Amigo Afonso

Eu desejo sinceramente que não haja um atentado em Portugal.
Dito isto, eu acho que é uma questão de tempo, as forças policiais estão muito nervosas, coo vimos esta semana, em que interditaram ruas em Lisboa por suspeita de um carro bomba.
No dia seguinte mais um forrobodó de uma bolsa ou mala em Lisboa novamente.
Como eu disse, é uma questão de tempo, o verão e os turistas se aproximam para a nova temporada de 2018.
O que vimos agora em França, destes covardes islãmicos na invasão de uma igreja em Paris, e o que se passou ontem num supermercado, é culpa de nossos políticos da Europa, vendidos de merda a NWO.
Ontem um coitadinho tentou avançar contra a VACA DA MERKEL, só tenho pena de não ter se eplodido, e ter morto aquela louca.
Aqui em nosso Portugal, vemos o Palhaço do Marcelo Rebelo, o Costa Monhé e o pedófilo do Ferro Rodrigues casa pia, a irem beijar os muslins, e ouvir a barbaridade dita que Os portugueses tem alma islâmica ......... fale por ele, eu sou portugues de pai e mãe d Figueira da Foz ......... pulhas vendidos.

Amigo Afonso, isto vai acabar numa guerra civil, que vai fazer a II guerra parecer um passeio no parque, e não está longe !!!!!!!

Abraços.

Ramiro Lopes Andrade
Hétero / Islamofóbico / Homofóbico / Nacionalista

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Veja este video da invasão de igreja n em frança.

https://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-e-esquerdistas-invadem-igreja-e-impedem-missa-na-franca

Abraço

Ramiro

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«(...)o Nelinho é um bocadinho mais duro que o típico liberaloide mas se calhar é só porque o numero de apoiantes da FN é relativamente elevado!»

Pois, "se calhar"...


«Mas o Nelinho não chega, e diria que só o facto de estar casado com uma velha (com todo o respeito) diz muito sobre ele...

Utilizando a palavra mais em voga: o Nelinho é um cuco. Um gerontófilo. Comer uma mulher mais velha é coisa de homem quando se é um tineige, mas não quando se é um homem adulto. Como dizem os norte-americanos, o Nelinho deve ter mommy issues!



«A minha intervenção no seu prezado Blog por hoje já vai longa»

Longa? Aqui não há limite para as suas intervenções! O caro FdT pode reescrever a bíblia ou contar a história toda da sua vida, que eu não me importo! ;)


«Partindo do principio que o coronel é 1 Francês a sério»

Era mesmo um francês étnico! As fotografias dele não enganam! :(


«mais uma vez UM HOMEM BRANCO chega-se à frente durante um ataque terrorista em curso para dar o copo ás balas e salvar gente que provavelmente nem o merece!»

Foi exactamente nisso que pensei quando li a notícia!


«nomeadamente porcas ingratas que passam uma boa parte das suas vidas miseráveis a criticar e humilhar a figura do "homem branco" que muitas vezes é o seu PAI, TIO, AVÔ, IRMÃO, PRIMO, AMIGO o que seja.»

E não esquecer: porcas que, se for preciso, abrem as pernas de bom grado a "jovens" como o protagonista principal desta posta porque “os brancos são muito femininos, pá”!


«E essas mesmas porcas são as primeiras a "dar de frosques" neste tipo de situações, enquanto alguns homens brancos lá têm que ir bater de frente com as bestas. Nojo de sociedade meu caro.»

Sabe, o caro FdT tocou num ponto crítico. Às vezes passo os olhos pela blogosfera nazionaliztaz porque eles divulgam muitas notícias sobre "jovens" e notei um fenómeno perturbador: em muitos sites e blogues, os NS recorrem a imagens de mulheres e de meninas brancas para apelar aos seus militantes. Por exemplo, uma fotografia de uma menina branca rodeada por "jovens" com a legenda: «Onde estão os homens? Porque é que eles não fazem nada?» Esse género de propaganda enoja-me, ENOJA-ME, porque passa a mensagem de que os homens brancos têm o dever de se sacrificar pelas suas mulheres, as mesmas mulheres que nos insultam e diminuem todos os dias, que nos acusam falsamente de as oprimirmos, que escarrapacham as pernas aos "jovens" e afins, que votam massivamente no esquerdalho, que não demonstram ter sequer respeito por si próprias, ao adoptarem estilos de vida promíscuos e libertinos.

Era só o que faltava! As únicas mulheres que merecem os nossos sacrifícios são as nacionalistas e apenas quando demonstram serem mesmo nacionalistas, i.e. que demonstram ser racialmente conscientes e subscrever valores tradicionais. Alguma vez eu arriscaria o meu pescoço para salvar a mulher média portuguesa? Era só o que faltava! Muito menos aquelas putas inglesas ou norte-americanas todas bêbadas e seminuas que, ainda por cima, se gabam de cavalgar todas as piças que lhes vão parar às mãos ou à boca, como se isso fosse alguma façanha!

Afonso de Portugal disse...

Ramiro Lopes Andrade disse...
«Eu desejo sinceramente que não haja um atentado em Portugal.»

Eu não tenho a certeza, caro Ramiro! Há muitos portugueses que bem mereciam ser premiados com um!


«Dito isto, eu acho que é uma questão de tempo, as forças policiais estão muito nervosas, coo vimos esta semana, em que interditaram ruas em Lisboa por suspeita de um carro bomba.»

Sim, é uma questão de tempo... ainda hoje o MP acusou um caramelo marroquino que entrou em Portugal como "refugiado" de ter recrutado três "jovens" para o ISIS...

«Ontem um coitadinho tentou avançar contra a VACA DA MERKEL, só tenho pena de não ter se explodido, e ter morto aquela louca.»

É realmente uma pena que esse "coitadinho" não tenha tido sucesso! Não há ninguém neste mundo a quem eu deseje pior sorte do que essa ex-Stasi. Gostava de a ver empalada, caro Ramiro. Já não tenho qualquer pudor em escrevê-lo, essa megera merecia o mesmo tratamento que o Vlad Tepes dava aos otomanos... um pau pelo cu acima até lhe sair pela boca, a grande porca!!!


«Aqui em nosso Portugal, vemos o Palhaço do Marcelo Rebelo, o Costa Monhé e o pedófilo do Ferro Rodrigues casa pia, a irem beijar os muslins, e ouvir a barbaridade dita que Os portugueses tem alma islâmica»

Esse é outro cretino globalista que está a precisar de um encontro de primeiro grau com um "pobre coitadinho"!


«Amigo Afonso, isto vai acabar numa guerra civil, que vai fazer a II guerra parecer um passeio no parque, e não está longe !!!!!!!»

Amigo Ramiro, receio não estar tão optimista a esse respeito. A Europa já não tem homens para fazer uma guerra civil, a maioria dos "homens" actuais só quer é discotecas, futebóis, festivais de música, jogos de computador, telemóveis de última geração, férias num recanto exótico qualquer, enfim, "curtir a vida"! Quando derem por ela, os governos ter-lhes-ão retirado as liberdades e os direitos e os invasores farão as leis e controlarão as instituições!


«Veja este video da invasão de igreja n em frança

Obrigado! Infelizmente, desconfio que essa invasão é apenas a primeira de muitas que estão para vir, caro Ramiro!