sexta-feira, 23 de março de 2018

Black Pigeon Speaks: «Pico da decadência: o Oeste e o destino dos impérios» (com legendas)


     Finalmente alguém (que não eu) traduziu um vídeo do Black Pigeon Speaks (BPS)! Já era hora, carago! 😜

O vídeo parte de uma interessante análise histórica sobre os ciclos de ascensão e declínio dos impérios, que foi levada a cabo pelo Tenente-General John Bagot Glubb (1897-1986). Com base nessa análise histórica, o BPS traça vários paralelos com a situação actual do Ocidente, em particular no que respeita ao declínio demográfico e apatia generalizada dos europeus face à crescente iminvasão.

Notem bem o que BPS diz a respeito da valente merda que é futbeol profissional por volta dos 5m50s... não é para me gabar, mas "grandes mentes pensam de forma semelhante"! 😉

12 comentários:

Pedro disse...

Tem um erro de tradução em 7:13.
much shorter = mais curto e neste vídeo esta como "durou muito mais que a média de vida imperial" se referindo a URSS.

Pedro disse...

*much shorter=muito mais curto.

Afonso de Portugal disse...

Sim, para além de que o vídeo tem vários outros erros de tradução para além desse, o mais grave sendo a tradução errada do sobrenome Glubb várias vezes. Mas dada a baixa quantidade de vídeos traduzidos e legendados em português que estão disponíveis no YouTube, não podemos ser demasiado esquisitos. Mais vale um vídeo mal traduzido do que vídeo nenhum...

Anónimo disse...

Hoje vou-lhe trazer aqui 2 links que demonstram bem a mentalidade que vai reinando pelo dito "Ocidente":

O primeiro diz respeito a um acto bizarro de canibalismo "chique" gravado numa exposição de "arte" algures na Europa:

https://www.youtube.com/watch?v=4GMDS9xL3d4

O segundo é apenas uma amostra da porcaria cada vez mais degradante que as bimbas e os azeiteiros deste "nosso" país vêm num conhecido canal privado de tv:

https://www.youtube.com/watch?v=NiVsslBGBJ0


Ass. FdT

Afonso de Portugal disse...

Beeeeeeeem... estou a ver que o caro FdT está apostado em tornar o meu fim-de-dia o mais surreal possível! :P

Em relação ao primeiro vídeo, é mais um belo exemplo da arte moderna(ça) que se parece ter generalizado no Ocidente. Desde "artistas" que fazem pinturas enfiando ovos cheios tinta na vagina e depois abrindo as pernas para que caiam numa tela (se o caro FdT não acredita, pesquise por Milo Moiré), até aqueles alienados que, em círculos de várias pessoas, enfiam o dedo no cu uns dos outros, passando por aquela "artista" que escarrapachou a passarinha em pleno museu do Louvre, é um não parar de "criatividade" artística! Mas ao menos os comentários ao vídeo dão-nos alguma esperança...


...o que ja não acontece no caso do segundo vídeo! Aquele "lindo momento" do progresso e da modernidade é saudado calorosamente por todos, desde o público no estúdio da TVI até aos comentadores do YouTube! Sabe, caro FdT, tenho uma confissão sinistra para lhe fazer: às vezes, dou comigo a interrogar-me se fará algum sentido eu andar a gastar o meu tempo a pregar contra a islamização, quando afinal grande parte do nosso povo parece dar razão a alguns dos argumentos dos islamistas!

Enfim... obrigado pelos links! Para hoje já tenho planeada uma posta sobre as mais recentes declarações do presidene do SOS Racismo, mas pode ser que aproveite alguma coisa amanhã!

Anónimo disse...


"às vezes dou comigo a interrogar-me se fará algum sentido eu andar a gastar o meu tempo a pregar contra a islamização, quando afinal grande parte do nosso povo parece dar razão a alguns dos argumentos dos islamistas!"

Quando tiver essa duvida lembre-se que os islamistas MATAM mas matam mesmo a serio com armas, carros, tudo o que aquelas cabecinhas impulsivamente psicopatas encontram à mão.
Apesar de que na minha opinião matam mais por causa do sangue que pela religião propriamente dita, ou seja, a religião é uma desculpa. Como existem umas partes mais violentas lá no livro deles (e provavelmente abertas a diferentes interpretações como na bíblia) e um historial de guerra (jihad) os "Jovens" mouros que reúnem certas características agarram-se a essa merda para extravasar aquilo que lhes vai no sangue, tal como os mestiços brasileiros encontram outra desculpa qualquer (ás vezes nem isso!!) para matar e assassinar civis indefesos que encontram pelo caminho.

Mais uma vez relembro: se fosse só a religião mas mesmo só a religião, as mulheres mouras também cometiam massacres mas acontece que só uma ínfima parte dessa violência jihadista é cometida por elas.

Somando tudo (os rabetas, os "jovens", os "índividuos", as feminazis, etc) tudo é nosso inimigo. Pessoas como nós são como que náufragos presos a uma ilha deserta rodeada de diferentes crocodilos cheios de raiva para nos devorar e nem sequer a porcaria de uma traineira temos para fugir da ilha.

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«Mais uma vez relembro: se fosse só a religião mas mesmo só a religião, as mulheres mouras também cometiam massacres mas acontece que só uma ínfima parte dessa violência jihadista é cometida por elas.»


Sim, eu sei disso, mas o meu dilema é que constato que há demasiada gente no Ocidente que, de facto, não merece o nível de vida e as liberdades de que usufrui. É evidente que eu não quero cá o Islão, ou qualquer outra religião fanática do género, mas parece-me que os Ocidentais se encontram num estado de depravação moral e de niilismo que não é sustentável a longo prazo. Ninguém de bom senso quer viver numa sociedade regida pela Lei Chária, mas aqui no Ocidente parecemos estar no extremo oposto, o da libertinagem completamente irresponsável.


«Pessoas como nós são como que náufragos presos a uma ilha deserta rodeada de diferentes crocodilos cheios de raiva para nos devorar e nem sequer a porcaria de uma traineira temos para fugir da ilha.»

Uma coisa eu garanto ao caro FdT: à medida que a água for subindo e a ilha for ficando demasiado pequena para todos, podemos vir a ter de escolher entre sermos comidos ou juntarmo-nos aos crocodilos. Se esse dia chegar, eu nem vou hesitar, juntar-me-ei rapidamente aos crocodilos! É que eu fiz a minha parte, avisei as pessoas atempadamente, escrevi em blogues, fiz vídeos, saí à rua. Eu tentei activamente evitar esse desfecho, por isso não aceito ser comido por culpa da estupidez e do autismo das outras pessoas!

Anónimo disse...

"mas o meu dilema é que constato que há demasiada gente no Ocidente que, de facto, não merece o nível de vida e as liberdades de que usufrui."

Ah sim disso eu também não tenha a minha duvida! infelizmente tenho dessa gente na minha família, nos meus amigos e conhecidos etc mas eu para o bem-estar dessa gente estou-me completamente nas tintas! se não querem ter 1 futuro que não tenham, é bem feita! mas eu quero ter um futuro, a minha companheira também, e os filhos que espero vir a ter também não querem concerteza ser cidadãos de segunda sujeitos a todo o tipo de discriminações e crimes terceiro-mundistas, é por mim e por eles que eu "luto".

Se não fosse por isso...oh...até me dava gozo ver os anormais que infelizmente são brancos a serem massacrados pelos "novos europeus". Era o primeiro a comprar pipocas para assistir ao espectáculo.

Ass: FdT

Anónimo disse...

"Se esse dia chegar, eu nem vou hesitar, juntar-me-ei rapidamente aos crocodilos!"

Claro compreendo perfeitamente, a questão é que os crocodilos até se comem uns aos outros! não valerá a pena viver num estado primitivo de selvajaria que é o que a Europa se vai tornar quando os nativos forem uma total minoria.

Ass: FdT

Ricardo Amaral disse...

"Se esse dia chegar, eu nem vou hesitar, juntar-me-ei rapidamente aos crocodilos! É que eu fiz a minha parte, avisei as pessoas atempadamente, escrevi em blogues, fiz vídeos, saí à rua. Eu tentei activamente evitar esse desfecho, por isso não aceito ser comido por culpa da estupidez e do autismo das outras pessoas!"----------------------------------Como não estar de acordo com isso?A não ser que fossemos parte daqueles(alguns literalmente)que gostam de ser "comidos",ou que promovem o suicídio da sociedade(em nome do "progresso" pois claro) todos os dias.

Anónimo disse...

Não me importava de traduzir uns vídeos para si Afonso, gostaria de experimentar. O que quer que eu traduza? Diga-me quando quiser, agora deve ser tarde para si.

Ass.Rui

Afonso de Portugal disse...

Seria um grande favor, caro Rui! A tradução é a parte fácil, legendar os vídeos é que é uma seca! É muito difícil não deixar escapar sempre um ou dois erros, mesmo depois de revermos os vídeos várias vezes! Há qualquer fenómeno visual nas legendas que faz com que o nosso cérebro não as processe devidamente!...

Quanto a material para traduzir, há muito por onde pegar:

Paul Joseph Watson
Jordan Peterson
Sargon of Akkad
Black Pigeon Speaks
Pat Condell
Tucker Carlson
Steven Crowder
Stefan Molyneux
Lauren Southern
Gavin McInnes
Tommy Robinson
Robert Spencer
Douglas Murray
Andrew Breitbart (já falecido)
Geert Wilders

A única coisa que será conveniente é o caro Rui avisar-me antes de começar a legendar um determinado vídeo, para evitar que ambos comecemos a trabalhar no mesmo vídeo sem sabermos!

Obrigado!