segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

"Portugal Desintegrado" - Uma série a seguir


     Para aqueles que ainda não o conhecerem, o Ilo Stabet, autor do blogue "Portugal Integral", tem uma série de podcasts intitulada "Portugal Desintegrado" cuja escuta eu recomendo vivamente. Eu sei que muitos daqueles que por aqui passam não gostam de ver vídeos, mas este género de podcasts não é para ser visto, é para ser ouvido. Eu costumo fazê-lo quando vou no carro, ou quando desempenho uma tarefa que não requer atenção exclusiva, como cozinhar, lavar a louça ou fazer umas contas no Excel.

A série "Portugal Desintegrado" tem várias virtudes. Desde logo, o Ilo Stabet lê e comenta várias notícias relevantes para o combate nacionalista, dando-nos a conhecer muitos casos e situações que nem sempre podemos acompanhar. Mas a grande virtude do Ilo Stabet é que, ao contrário do que é (mau) hábito na blogosfera nacionalista, ele apresenta soluções concretas para os problemas que diagnostica. Poder-se-á concordar com ele ou não -e eu certamente não concordo como tudo o que ele diz- mas só podemos evoluir como movimento trocando ideias e discutindo soluções concretas. Aqui fica o mais recente episódio:

15 comentários:

Ilo Stabet disse...

Muito obrigado pela publicidade e confiança Afonso. Espero poder continuar a produzir conteúdo que seja de interesse para si e para os seus leitores.

Afonso de Portugal disse...

Sempre às ordens, caríssimo! Quantos mais formos, mais consistente será a passagem da mensagem e maior será o público-alvo! :)

Saudações Nacionalistas!

Anónimo disse...

como cozinhar, lavar a louça

afonso o prendado por essa não esperava

ass: carlos

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahah seu gozão! É o preço que temos de pagar por viver na "modernidade", temos de repartir as tarefas domésticas com a patroa! Ou você deixa a sua fazer tudo sozinha aí em casa? :o

Nesse aspecto, os muçulmanos estão em grande vantagem. As mulheres deles ficam com a esmagadora maioria das tarefas domésticas. Não admira que eles se achem os maiores!

Anónimo disse...

Existem locais no mundo onde não vale a pena ser rico:

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/ganhador-de-r-39-milhoes-na-mega-sena-e-assassinado-a-tiros-em-bar-no-ceara.ghtml

...nem pobre...não vale a pena ser nada.

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

LOL! Estou a rir em tom irónico, porque de facto não tem piada. O tipo até tinha feito qualquer coisa de jeito com o dinheiro do prémio, a maiora das pessoas estoura logo tudo! Mas quando se vive no "Brasíu", não basta ter sorte, nem ser empreendedor...

Obrigado por mais esse link, caro FdT! Hoje não vou actualizar o TU porque, dados os recentes desenvolvimentos nos mercados financeiros, tenho de passar o resto do serão a reavaliar os meus investimentos. Amanhã prometo usar um dos muitos links que o caro FdT tem deixado por aqui! :)

Anónimo disse...

Agradeço a consideração mas o caro não tem que se explicar nem tem que aproveitar os links que eu aqui deixo! E não se sinta pressionado, quando pretender fazer uma posta com algum desses links, faça quando tiver vontade e disponibilidade para o fazer. É prefeitamente compreensivel que não consiga actualizar o Blog diariamente.

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pela compreensão, caro FdT! Não é tanto por ter de me explicar, é mais por ter o caro FdT em consideração e deixar claro que os seus links são apreciados. Ao longo dos anos, houve várias pessoas que me foram deixando links aqui no TU, mas algumas delas desapareceram completamente, pelo que eu desconfio que ficaram magoadas por eu não ter aproveitado esses links. Poderei estar enganado, mas como o seu desaparecimento coincidiu mais ou menos com a minha falta de aproveitamento desses links, parece-me a explicação mais provável.

Anónimo disse...

"Ao longo dos anos, houve várias pessoas que me foram deixando links aqui no TU, mas algumas delas desapareceram completamente, pelo que eu desconfio que ficaram magoadas por eu não ter aproveitado esses links. Poderei estar enganado, mas como o seu desaparecimento coincidiu mais ou menos com a minha falta de aproveitamento desses links, parece-me a explicação mais provável."

Bom eu quanto aos outros não sei mas por exemplo recordo-me que estive desaparecido das caixas de comentário deste blog durante 1 ou 2 meses mas tal deveu-se a motivos estritamente pessoais em nada relacionadas com a sua actuação como Blogueiro e imagino que aconteça o mesmo com a maioria das outras pessoas. E pode ter a certeza que se algum dia voltar a "desaparecer" não será devido ao não aproveitamento dos links que aqui deixo :)

Aliás eu trago-os aqui por motivo de mera curiosidade, porque sei que são coisas do interesse do caro Blogueiro e dos demais comentadores, e não para que sejam aproveitados para fazer posts, mas claro, pode e deve aproveitá-los quando assim entender.

E já que falamos nisso aqui fica mais um por mera curiosidade:

http://www.telegraph.co.uk/news/2018/02/06/watch-justin-trudeau-urges-woman-uses-mankind-say-peoplekind/?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

e deixo a seguinte questão no ar: até onde pode ir a estupidez intelectual de criaturas destas?

Ass: FdT

Anónimo disse...


Nesse aspecto, os muçulmanos estão em grande vantagem. As mulheres deles ficam com a esmagadora maioria das tarefas domésticas. Não admira que eles se achem os maiores!

6 de fevereiro de 2018 às 15:00

sim sobra mais tempo pra eles em tarefas como invadir o oeste e sobra menos pro ocidental fazer o inverso embora o ocidental aproveite o tempo na media pra ver alienação

ass: carlos

Anónimo disse...

nem é gozo é que a centro direita dita "cuck" pelos "nazis" (aspas por que são rotulos tolos entre os grupos) é vista pela centro esquerda como um antro de machistas patriarcais misoginos e de repente ate fazem serviços domesticos pra não sobrecarregar a esposa bom são os do leste e meridião que espancam elas todo dia

ass: carlos

Bilder disse...

Estive a ouvir alguns minutos(puxando a "fita" à frente e atrás)e não me identifico com a forma(demasiado longo,tudo que seja mais de 20 m sem conteudo realmente relevante é demais,ao menos podia o autor dividir o video em tópicos bem identificados,pois assim torna-se quase como assistir a uma missa)nem com o conteúdo(tendo em conta que há coisas mais urgentes a discutir,sem querer decidir pelos outros como é óbvio,cada um decide aquilo que posta ou fala nos videos).

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«E já que falamos nisso aqui fica mais um por mera curiosidade:»

:| Meu deus, esse eunuco vai de mal a pior! É incrível, a cada dia que passa ele consegue arranjar uma nova forma de ser deprimente!!!

«e deixo a seguinte questão no ar: até onde pode ir a estupidez intelectual de criaturas destas?»

Bem, há aquela citação mítica do Einstein sobre o universo, o infinito e a estupidez humana. No caso do Justino, é bem capaz de se aplicar! Muito obrigado por mais esse link que tem tanto de hilariante como de deprimente!


Carlos disse...
«sim sobra mais tempo pra eles em tarefas como invadir o oeste e sobra menos pro ocidental fazer o inverso embora o ocidental aproveite o tempo na media pra ver alienação»

Exacto. Para além de que as mulheres tendem a respeitar menos os homens que fazem tarefas domésticas. O subconsciente delas favorece sempre o macho que as domina em tudo. Um homem que ajuda a sua mulher em casa tem que sempre ter dois cuidados: (1) nunca fazer mais do que ela; e (2) deixar-lhe bem claro, desde o primeiro dia, que a infidelidade jamais será tolerada.


«é que a centro direita dita "cuck" pelos "nazis" (...) é vista pela centro esquerda como um antro de machistas patriarcais misoginos e de repente ate fazem serviços domesticos pra não sobrecarregar a esposa bom são os do leste e meridião que espancam elas todo dia»

LOL! É verdade, mas a esquerda é mesmo assim, grande parte da sua estratégia passa por colocar rótulos nos adversários. Provavelmente, os antifas que vivem como parasitas na cave das casas de seus pais ajudam muito menos a sua mãe do que o nacionalista médio ajuda a sua esposa!


Bilder disse...
«Estive a ouvir alguns minutos (...) e não me identifico com a forma (...) nem com o conteúdo. »

Não se pode agradar a todos, caro Bilder. Eu achei por bem partilhar, sobretudo pelas notícias que ele comenta. Mas é evidente que o formato e a mensagem são difíceis para aqueles que, como o caro Bilder, gostam de ler livros.

Por falar em livros, o Bilder ainda não me providenciou os links para os seus novos blogues!

Anónimo disse...

ajudam muito menos a sua mãe do que o nacionalista médio ajuda a sua esposa!

é o estado providencia red aprenderam em casa

ass: carlos

Afonso de Portugal disse...

«é o estado providencia red aprenderam em casa »

Eheheheheh... é mesmo!