terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

«A Holanda está a transformar-se num narcoestado»


     Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui esta notícia fabulosa sobre o país alegadamente mais liberal (nos costumes) da Europa:
«Um relatório da polícia holandesa alerta que os gangues têm rédea solta devido à falta de meios das autoridades. "A Holanda está a transformar-se num narcoestado", alerta a polícia daquele país. Segundo um relatório hoje divulgado pelo jornal Telegraff e citado pelo The Al-Guardian, as autoridades estão de mãos atadas para travar o fenómeno devido à falta de meios. "Apenas um em cada nove grupos criminosos pode ser travado com as pessoas e os recursos actuais", diz este estudo elaborado com base em entrevistas realizadas a cerca de 400 agentes de todo o país.»
Mas que gangues são estes que, de repente, tomaram conta da Holanda? Então os holandeses, que sempre foram tiveram fama de serem tão abertos e civilizados, decidiram de repente associar-se em bandos criminosos e dedicar-se ao tráfico de droga?!?! 😏

«Apesar de os números oficiais indicarem que a criminalidade está em queda, a polícia acredita que as vítimas deixaram de apresentar queixa e que as associações criminosas têm rédea solta.
Mas... mas... como é que os holandeses, sempre tão cumpridores da Lei e da Ordem, sempre tão defensores da Democracia, sempre tão participativos e interventivos na vida pública, deixaram de confiar nas autoridades??? 😕

Elementos de um dos gangues de albanes... eer... holandeses na prisão! (fonte)

«Os crimes contra pessoas vulneráveis e idosos ficam por punir, segundo este relatório. "Os detectives vêem que os pequenos criminosos se tornaram empresários ricos que se estabeleceram no mercado do turismo, imobiliário e viagens", conclui o relatório, que é taxativo: "A Holanda tem muitas das características de um narcoestado. Os agentes vêem uma economia paralela a emergir". 
A associação da polícia holandesa exige a contratação de mais dois mil efectivos para o país, que tem uma política de tolerância relativamente ao consumo de drogas leves.»
Mas que covardes me saíram, estes holandeses! Atacar idosos e pessoas vulneráveis! 😉 E que grandes mafiosos, a traficar droga e a lavar os seus rendimentos em negócios aparentemente legítimos! O que vale é que a Holanda tem recebido milhões de imigrantes que vão por os criminosos dos holandeses no seu devido lugar, pá! Viva a diversidade!!! 😜

4 comentários:

Anónimo disse...

Acrescento mais meu caro:
mas...mas...mas...este não é o país que os blocos de esquerda e os liberais dão como grande exemplo para tudo?!

Mas...mas...mas...não é 1 dado adquirido por essa mesma malta que países como Holanda, Dinamarca e Suecia vão ser sempre primeiro mundo mesmo a receber milhões de terceiro mundistas á decadas?

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

Afonso de Portugal disse...
«mas...mas...mas...este não é o país que os blocos de esquerda e os liberais dão como grande exemplo para tudo?!»

Ahahahahaha É verdade! Quantos louvores deram à Holanda ao longo das últimas décadas por ter sido "pioneira dos direitos LGBT e da liberalização das drogas"!


«Mas...mas...mas...não é 1 dado adquirido por essa mesma malta que países como Holanda, Dinamarca e Suecia vão ser sempre primeiro mundo mesmo a receber milhões de terceiro mundistas á decadas?»

Então, não é? Basta pormos os olhos na Venezuela: quem por lá anda já come cães, ratos e pombos, mas aquilo há-de sempre o melhor país da América Latina! O verdadeiro paraíso na Terra!!! ;)

Pedro disse...

Me falaram que se legalizassem as drogas os cartéis, gangues e traficantes iam desaparecer e teríamos paz.

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
«Me falaram que se legalizassem as drogas os cartéis, gangues e traficantes iam desaparecer e teríamos paz.»

Bem, na Holanda as únicas drogas legais são a canábis (e seu derivado haxixe), a marijuana e certos tipos de cogumelos alucinogénios. Duvido muito que sejam essas as drogas que estão a ser traficadas por estes gangues mas, infelizmente, a notícia não esclarece.