sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Entretanto, no "Brasíu"... (12)


    Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui mais um episódio ilustrativo da maravilha que é quotidiano no "país do samba, do futebol e do carnaval". Porque a lusofonia vibrante é isto mesmo, uma festa permanente! 😙

«Um homem foi executado a tiro (...) na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira neste Mércores (31). Imagens da acção foram divulgadas nas redes sociais. Conforme uma fonte da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo tinha o objectivo de executar a vítima devido a uma dívida. 



«A vítima (...) chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas não resistiu. O bando filmou o crime e divulgou o vídeo em redes sociais. Nas imagens é possível contar 11 disparos. 

Pelas imagens, é possível ver dois homens planejando a acção dentro de outro veículo, que para ao lado da caminhonete, na via. Ao parar no semáforo, um dos suspeitos desce do carro e vai em direcção ao veículo da vítima. Pelo menos quatro tiros são disparados. O motorista tenta fugir com o veículo, mas acaba colidindo com o poste do semáforo.»


Vou aproveitar ainda este muito pertinente comentário e outros links deixados pelo FdT:

«Atente-se na conversa do criminoso dentro do veículo após a execução: a impunidade, a pouca-vergonha, a covardia, a insensibilidade, o desprezo total pela vida humana... a civilização que o homem europeu (convém sempre recordar!) levou aquelas terras está se a desmoronar.

Isto passa-se na região do Ceará, onde eu estive de visita aqui há uns anos atrás e jurei que nunca mais! Já na altura o índice de homicídios e numero de assaltos batiam recordes. Apesar do calor e daquele "arzinho" tropical agradável a qualidade de vida era quase inexistente, o povo vivia com medo a falar sobre crimes de manhã à noite. Mas parece que cada ano que passa é pior:


Mais de 5000 homicídios só naquela região! Penso que é dezenas de vezes superior ao número absoluto de homicídios em Portugal durante um ano, e o nosso país tem mais gente. Nos presídios (onde ocorrem fugas de presidiários a toda a hora), são as facções criminosas que ditam as leis!



E claro que os nossos me(r)dia não falam sobre a situação calamitosa desta região porque das duas, uma: (1) aquela região é demasiado insignificante para os nossos me(r)dia; (2) não convém mostrar a triste realidade de uma das regiões mais miscigenadas do planeta, quiçá a mais.»

Resumindo e concluindo: se continuarmos a importar brasileiros aos milhares, como temos feito nos últimos anos, o futuro de Portugal arrisca-se a ficar muito parecido ao do Ceará. É essa a herança que queremos deixar aos nossos filhos?

17 comentários:

Pedro disse...

Eu entendendo porque os portugueses não gostam de brasileiros. Lixo de país mesmo.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

O Brasil é um país falido de moral, corrupto, ignorante, sem educação, saúde, segurança.
Sou brasileiro por nascimento, e portugues por livre opção. Tenho imensa vergonha de ser brasileiro. Sou portugues de pai e mãe portugueses.
Olho para o Brasil, e vejo uma nação que poderia seu uma Suissa, rico em recursos minerais, e pobre em qualidade de seu povo.
Aquilo é uma mistura de raças ( preto / branco / indio / etc ....), que destruiu qualquer vestígio de orignalidade e tradição.
O brasileiro é por natureza indolente, oportunista, fouxo, preguiçoso, NÃO CONFIAVEL.
Falo isso pois estou aqui em Portugal desde 1990, e regressei ao Rio de Jneiro em 2013, ficando até 2015.
Desisti definitivamente daquela terra maravilhosa, devido a corrupção e falta de segurança.
Apesar de Portugal passar por uma situação em que é goverdado por maçons corruptos na política, e na justiça, NUNCA MAIS REGRESSAREI AO BRASIL, por que vivo em paz por enquanto em Portugal ....... por enquanto !!!!

Ramiro Lopes Andrade
Hétero / Islamofóbico / Homofóbico / Nacionalista

Afonso de Portugal disse...

Pedro disse...
«Eu entendendo porque os portugueses não gostam de brasileiros. Lixo de país mesmo.>

Depende dos brasileiros em causa, caro Pedro. Há muitos brasileiros de que gostamos, mas são geralmente brasileiros de origem europeia ou brasileiros mestiços que ficaram em seu país e lutaram por ele.

O problema dos criminosos como aquele que protagoniza esta posta não é eles serem brasileiros, é serem parasitas e assassinos!


Ramiro Lopes Andrade disse...
«O Brasil é um país falido de moral, corrupto, ignorante, sem educação, saúde, segurança.»

Mas aqui em Portugal há muita gente que diz que o Brasil nunca esteve melhor! E que fou tudo graças ao Lula e à Dilma!


«O brasileiro é por natureza indolente, oportunista, fouxo, preguiçoso, NÃO CONFIAVEL.»

É realmente muito triste, um país tão grande, com tanto potencial... e não sai da cepa torta!


«Desisti definitivamente daquela terra maravilhosa, devido a corrupção e falta de segurança.»

Parece que os próprios brasileiros estão desistindo... é assustador!


«vivo em paz por enquanto em Portugal ....... por enquanto !!!!»

Pois... o terceiro-mundo está a mudar-se para cá. A este ritmo, é apenas uma questão de tempo até Portugal se tornar num Brasil de segunda categoria!

Pedro disse...

Correção: Eu entendo.

Anónimo disse...

"Resumindo e concluindo: se continuarmos a importar brasileiros aos milhares, como temos feito nos últimos anos, o futuro de Portugal arrisca-se a ficar muito parecido ao do Ceará. É essa a herança que queremos deixar aos nossos filhos?"

Exacto essa é a questão que todos os portugueses e europeus deviam de fazer a si mesmos. quem faz as nações são os povos.

Se Portugal deixar de ser europeu//branco então não só morrerá, na medida que vai perder a sua conexão aos seus antepassados, mas também tudo aquilo que se vê nesses locais vai ser importado para cá para a Europa, violência, nivelamento por baixo, peso no estado social, embrutecimento das massas, perca de coesão etno-social.

assinado
Paulo

Afonso de Portugal disse...

O problema, caro Paulo, é convencer os portugueses desse perigo. O cérebro da maioria dos portugueses foi tão bem lavadinho que eles acreditam mesmo que o sucesso das nações não depende do povo que as constitui. Há até portugueses que acreditam mesmo na balela do "só fomos ricos enquanto explorámos os outros". É muito difícil dar a volta a isto, sobretudo porque os nossos meios são escassos comparados aos meios da superclasse...

JS disse...

Ah brasileiros, nem sei o que falar, só são melhores que os ciganos e africanos e hoje em dia já nao sei, porque os africanos pelo menos não puxam a agenda LGBT para cima de nós.


O brasileiro (na sua maioria), é um animal irracional primitivo, os brasileiros se pudessem já tinham invadido o nosso país e transformado isto num buraco de terceiro mundo se bem que eles nao precisam de invadir quanto estão a ser convidados aos milhares pelos nossos "governantes" e pelos empresários que apenas os querem para obra de mão barata, mas esquecem-se que eles não querem vir trabalhar, as mulheres na sua maioria ou se tornam putas ou num caso em que sejam mais bonitas tornam-se a puta pessoal (mulher) de um gajo com um nivel de vida mais elevado, os brasileiros(homens) que moram cá nunca trabalham o que me leva a pensar que ou A)eles vivem ás custas das mulheres deles que se prostituem cá B)Tráfico de drogas ou C)Gibs do estado


Eles tbm não gostam que nós sejamos brancos a qualquer oportunidade tentam arrastar-nos para o lamaçal racial onde eles se inserem ao tentarem nos chamar de mouros o que é bem irónico sendo que eles são o "povo" que mais se assemelha a muçulumanos e africanos, a sério sempre que debato com eles uso sempre foto de perfil seja no facebook ou youtube, aí quando eles vêm o homem europeu branco não podem usar a carta de me arrastar para o "chiqueiro" racial deles, ás vezes dá-me prazer "zuar" um pouco com eles, sinto até o cheiro de banana e tapioca enquanto eles "digitam" os seus comentários "ofensivos" na internet

Já desmascarei vários brazucas desses que passam a vida na net a tentarem nos arrastar para o lamaçal racial deles e todos são mestiços e alguns até negros como o carvão


PS:enquanto estava a escrever este comentário estava a ouvir musica classica no spotify e do nada aparece um anuncio daquele subhumano chamado pablo vittar

Jesus disse...

O mais hilariante é que eles acham que são terceiro mundistas pela facto de nós termos descobrido a terra deles e não por eles serem na sua extrema maioria (95% ou mais), mestiços com QI's baixos e problemas de identidade.


Há varios artigos que revelam que zonas de Portugal tiverem o QI em média rebaixado devido á imigraçao de africanos e brasileiros nas tais zonas

Pedro disse...

Jesus disse ...
"O mais hilariante é que eles acham que são terceiro mundistas pela facto de nós termos descobrido a terra deles e não por eles serem na sua extrema maioria (95% ou mais), mestiços com QI's baixos e problemas de identidade."

Só que os portugueses se miscigenaram com as índias e trouxeram africanos para cá. Isso acabou com qualquer possibilidade do Brasil prestar, isso tornou os brasileiros bastardos atomizados sem raízes. Portugueses nunca deveriam ter feito essas coisas. Em parte eles estão certos.

Jesus disse...

Pedro, correcto porém, esses mestiços gostam de se iludir numa realidade paralela onde o brasil teria sido colonizado por outro país e onde eles ainda existiriam.
Eu concordo que nunca se deveria ter feito tal coisa, porém os mestiços auto-iludem-se ao pensar que o brasil seria um pais bom se eles existissem e o brasil fosse somente colonizado por outros paises europeus quando na realidade o brasil seria um país optimo se aquela mestiçagem nao existisse ou seja se o brasileiro moderno (nao todos mas extrema maioria) não existisse

Anónimo disse...

Caro Jesus, eles (terceiro mundistas em geral) nunca vão admitir que os europeus praticamente criaram este sistema civilizacional em que vivemos hoje. Muitos até entendem isso, outros não entendem, mas de qualquer forma nunca vão admitir, preferem expandir-se, ir ao fundo e levar a humanidade com eles se necessario.

E como as elites europeias tambem não o admitem e obrigam o povo europeu a tambem não o puder admitir, aliás! Incentivam a conversa do "homem branco responsavel pelos males do 3*mundo" (cagando de alto para o facto de sem homems brancos na historia nem a porcaria das vacinas existirem no mundo) vive-se assim na total ilusão da falsa "diversidade" progressista.

Se necessário até fazem um revisionismo historico qualquer a dizer que todos os grandes cientistas e artistas do passado eram negros ou tinham um avô negro, mas admitir a importancia do homem branco para a actual civilizacão é que não que isso para essas mentes poluidas é sinonimo de "supremacismo branco" ou qualquer outro conceito medonho.

Ass:FdT

Jesus disse...

FdT.

Maioria dos "historiadores" são uns liberalistas do crlh e quando não o são, são judeus o que vai dar basicamente á mesma coisa, acredita que tive uma professora de "historia" que nos tentava enfiar pela goela abaixo que os Egipcios eram negros? e que os fenicios eram negros? e que os gregos da antiguidade eram mestiços.

Não dá para acreditar em tamanha absurdidade, se formos a ver, uma vilazinha situada na Espanha,Itália,Portuga Inglaterra etc tem mais historia e feitos para a humanidade que todos os paises sub-saharanos combinados.

No caso do brasil, é uma mancha que nós como portugueses temos de carregar, infelizmente cada vez há mais relações entre brasil e portugal o que é algo extremamente mau pois não há agenda LGBT pior que a do Brasil, que está a ser exportada em massa para Portugal.

Globalismo vai acabar por nos lixar a todos o terceiro mundão está a ser exportado em massa para cá.

Cada vez mais há homens tugas carenciados que se casam com brasileiras&africanas e acabam por se auto-fornicar, a mulher portuguesa não anda a fazer o dever dela,para elas o que é bom é ver novelas, e sair com pretalhada para dançar o kuduro ehehehehem que se foda a patria

Anónimo disse...

Cada vez tenho menos dúvidas que a essa maldita ligação a antigas colónias vai ser a nossa tumba (a França igual), tem tudo para correr muito muito mal e não só me refiro a questões de identidade (manutenção do nosso povo enquanto europeu e não mestiço como a maioria dos brasileiros) mas também nisto:

http://infographic.statista.com/normal/chartoftheday_5369_murder_rates_across_the_world_visualised_n.jpg

O Trump tinha razão na matéria de que tem que se filtrar a imigração e muito bem. De europeus desde que não fosse em massa não veria grandes problemas, até temos bastantes holandeses e ingleses e nunca se viu causarem conflitos, mesmo os portugueses lá fora não causam problemas. Mas nós damos a nacionaliadade a palops e brasil, somos mesmo cegos.

ass Paulo

Joao disse...

bestgore.com/tag/brazil/

Caro Afonso este site tem muitos mais videos sobre o país do carnaval, duvido voce ver dois sem vomitar ou ficar chocado com tamanha bestialidade

Afonso de Portugal disse...

Esse site é brutal, caro João. Vou tentar vê-lo quando não tiver nada no estômago...

Joao disse...

Caro Afonso tenho partilhado o seu blog com toda a minha familia, até a minha avó gostou de ler os artigos :d
Como os brasileiros são no momento a maior diaspora que temos no país, aconselho que faça mais postas desta para começar a abrir os olhos de muitos portugueses que consideram os ""seres"" do país do carnaval como irmãos.

No outro dia entrei num autocarro e avistei 5 bestas de cor negra, estavam sem camisola, ao fim de 1 minuto ouço o sotaque degenerado favelês e apercebo-me logo que uma invasão em escala maior ainda esta para acontecer.

Os brasileiros não param de vir para cá, eu obviamente não tenho nada contra "brasileiros" que são 100% portugueses, (os portugueses que imigraram para lá no seculo 20), mas a bastardização que está a vir para cá, nao é portuguesa de forma alguma, o que eu vejo são semi-africanos, afro-sefardos, semi-lebaneses entre outras mixordias nojentas, e com muita infelicidade minha esses invasores andam a imigrar cada vez mais para a parte do interior norte do nosso país, (onde os genes portugueses são mais fortes assim digamos)

Aqueles subhumanos tropicais a este ritmo vão tornar o nosso país num buraco de terceiro mundo, continue espalhando as verdades irmão!


http://www.bestgore.com/murder/woman-shot-attempt-strangle-death-rope-fail-brazil/

Se fazem isto a mulheres imagine, o que eles não faram a idosos,crianças etc, começar a deportar estes lixos do nosso pais

Anónimo disse...

"acredita que tive uma professora de "historia" que nos tentava enfiar pela goela abaixo que os Egipcios eram negros? e que os fenicios eram negros? e que os gregos da antiguidade eram mestiços."

É claro que acredito! e essa até era "soft"...aproveito para contar uma bela história de infância relacionada com a temática: eu no final do século passado andava num infantário onde havia 1 ou 2 miúdos negros, a dada altura alguém chamou "preto" ao miúdo que de facto era preto e ele começou a chorar...a educadora de infância (branca) ao perceber a situação vai furiosa em direção à casa de banho e regressa com 1 rolo de papel higiénico na mão...vira-se para o miúdo negro e diz "olha da próxima vez que alguém te chamar nomes diz-lhes que limpas o cu ao papel higiénico que é branco como os teus colegas"...acho que ficamos todos sem reacção a olhar para ela, não se pode dizer que a moça não era original...e depois ainda ouvimos 1 sermão a explicar que ele não era "preto" mas sim "um menino de cor" etc.
Isto passou-se no infantário e não na escola propriamente dita mas acaba por ir tudo dar ao mesmo, vacorias das ciências sociais e tal..


"Cada vez mais há homens tugas carenciados que se casam com brasileiras&africanas e acabam por se auto-fornicar, a mulher portuguesa não anda a fazer o dever dela,para elas o que é bom é ver novelas, e sair com pretalhada para dançar o kuduro ehehehehem que se foda a patria"

Isso é 1 bom resumo "politicamente incorrecto" do que eu e outros comentadores deste prezado Blog já discutimos várias vezes...a realidade "Tuga" é mais ou menos essa.

Ass: FdT