sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Da série "os melhores são os que partem" (5)


     Um muito obrigado! ao Filho da Truta (FdT) por nos ter trazido aqui esta notícia sobre mais um "português" que deu mau nome a Portugal -e não foi a primeira vez que o fez:
«Rúben Semedo, internacional sub-21 que joga no clube espanhol Villarreal, foi detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.»

Reparem bem, caros leitores, no cuidado do JN em colocar a palavra "supostos" na notícia! Se fosse um português branco, o único português de facto que existe, o JN também recorreria a esta palavra? Creio que todos sabemos a resposta...
«Segundo a imprensa local, a pessoa que apresentou queixa a 12 de Fevereiro último afirmou que Semedo e outros dois homens, depois de o terem atado, agredido e imobilizado, foram ao seu apartamento com as suas chaves para roubar dinheiro.
A vítima identificou Rúben Semedo e um primo deste como duas das três pessoas que o atacaram e agrediram tendo provocado lesões várias no seu corpo que o obrigam a usar muletas para se deslocar. O queixoso também declarou que um dos agressores disparou duas vezes com uma pistola para o intimidar, sem que estes o tenham atingido.
Ainda de acordo com a imprensa local, é a terceira vez nos últimos meses que o jogador português está envolvido em incidentes graves que estão a ser investigados pela polícia espanhola.»

Só que este resuminho do JN é apenas a ponta do icebergue. O sapo.pt conta-nos mais:
«O jornal 'Las Provincias', que tem acompanhado o caso, escreve na sua edição desta quinta-feira que Rúben Semedo, o seu primo e outro suspeito que está por identificar, ameaçaram cortar um dos dedos da vítima.
Diz ainda o jornal que o homem que foi supostamente agredido, sequestrado e roubado, não consegue sair à rua e só consegue deslocar-se com ajuda de umas canadianas, depois de ter sofrido uma lesão no tornozelo.»

Reparem, outra vez "supostamente", uma palavra que nunca é usada quando os criminosos são brancos. Porque será? Continuando...
«"A minha vida corre perigo. Tenho muito medo. Eles são muito violentos", terá confessado a vítima, de acordo com o 'Las Provincias'.
Escreve ainda o jornal de Valência que Rúben Semedo, o seu primo e outro homem que ainda não foi identificado, agrediram a vítima com um taco de basebol. Depois, amarraram-no com cordas e deixaram-no preso na sua casa, de acordo com o depoimento da vítima. Também ameaçaram cortar-lhe um dedo, antes de roubarem 24 mil euros, relógios e alguns objectos de valor.»

Este vídeo mostra o alegre momento da detenção do jogador pretoguês



Ora, o jornal Record, afecto ao clube das lagartixas de Lisboa (também conhecido por Sporting), fez um interessante apanhado das actividades extra-futebolísticas do "jovem" Semedo.... a lista até mete medo:
«Rúben Semedo vai ficar em prisão preventiva depois de ter sido ouvido num tribunal de Líria, Espanha, por alegadas [reparem novamente: "alegadas", como se "supostas"!] agressões, roubo e posse ilegal de arma.

22 de Fevereiro - Rúben Semedo foi ouvido em tribunal e o juiz decretou prisão preventiva para o jogador português. 
20 de Fevereiro - Rúben Semedo foi detido de madrugada pela Guarda Civil de Valência acusado de assaltar, agredir e ameaçar um homem com uma pistola, avança o diário espanhol 'Las Provincias'. O jogador vai ser ouvido por um juiz na quarta ou quinta-feira, aguardando em prisão que isso aconteça.
31 de Janeiro - Rúben Semedo explicou-se aos jogadores do Villarreal.
30 de JaneiroDepois de ter sido acusado de ameaçar com uma arma de fogo um empregado de uma casa de alterne, Rúben Semedo é acusado de agredir um jovem com uma garrafa na cabeça no parque de estacionamento de uma discoteca de Valência.
26 de Janeiro - O jornal espanhol 'Las Provincias' avança que Rúben Semedo está a ser investigado pela polícia por alegado envolvimento em dois incidentes com uma pistola num bar e num clube de alterne em Valencia, com os factos a remeterem a novembro de 2016. No mesmo dia, o Villarreal confirma a investigação ao jogador português.»

Notem bem, caros leitores, o Villarreal é um clube da primeira divisão espanhola, uma das ligas mais competitivas e ricas da Europa, estando presentemente em 6º lugar na classificação geral. Mais do que isso, o Villarreal jogou esta época na Liga Europa (foi ontem eliminado pelo Lyon), é um dos clubes mais fortes de Espanha. Este Ruben Semedo não é nenhum pobrezinho condenado a uma vida de miséria! É apenas mais um "jovem" típico, incapaz de controlar os seus instintos primários e de viver civilizadamente... 

É nestas alturas que devemos ter bem presentes as palavras deste energúmeno que nem cara de português tem e que reflectem o modo de pensar da esquerda e da direitinha portuguesas:



«Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades (...). E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país. Daniel Oliveira, semanário Expresso, 2006.»

____________
Ver também:

Da série "os melhores são os que partem" (4): "indivíduos portugueses" matam no Brasil

6 comentários:

Anónimo disse...

O Daniel Oliveira quando se referiu a "snobes e arrogantes" estava-se a referir a ele próprio e aos da laia dele não estava?

O mais escandaloso disto é que o jovem já tinha sido apanhado a fazer porcaria e foi sempre posto em liberdade...não é de admirar a sociedade espanhola é tão ou mais compreensiva e fofinha com os jovens que a nossa...mais que a nossa não deve ser mas é parecido. Estavam á espera que o jovem matasse alguem e quase aconteceu, mas agora vamos esperar para ver os próximos episodios: eu aposto que o jovem apanhado a sequestrar e a agredir com recurso a armas de fogo (e com sequelas fisicas provavelmente permanemtes para a vitima) vai ser novamente posto em liberdade, para cumulo da nossa desgraça. Já um Zé ou 1 Manuel qualquer apanhava uns aninhos de cadeia e nem piava.

Com jeitinho ainda o vamos ver na "nossa seleção"

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

«O Daniel Oliveira quando se referiu a "snobes e arrogantes" estava-se a referir a ele próprio e aos da laia dele não estava?»

Eheheh... a projecção psicológica é um clássico esquerdalhista! ;)


«O mais escandaloso disto é que o jovem já tinha sido apanhado a fazer porcaria e foi sempre posto em liberdade...»

Já se sabe que isso de ficar muito tempo na prisão é só ara a malta de extrema-direita. Como aquele desgraçado inglês que apanhou 15 anos só por ter posto umas tiras de bacon numa mesquita e depois foi assassinado por muçulmanos lá dentro...


«eu aposto que o jovem apanhado a sequestrar e a agredir com recurso a armas de fogo (e com sequelas físicas provavelmente permanentes para a vitima) vai ser novamente posto em liberdade, para cumulo da nossa desgraça.»

É limpinho, limpinho, como disse em tempos o Jesus da Amadora! Ainda por cima com o lóbi do futebol à mistura...


«Com jeitinho ainda o vamos ver na "nossa seleção" »

É que não tenha a menor dúvida, caro FdT! Mais do que isso, eu aposto que ele ainda há-de fazer correr muita tinta nos jornais como o jovem "marginalizado" que recorreu ao crime para expressar a sua revolta com o racismo dos europeus mas que depois se transcendeu e superou as suas emoções para, com o seu "trabalho" e sucesso desportivo, dar uma valente lição moral às sociedades racistas de Portugal e Espanha! ;)

Anónimo disse...

"Mais do que isso, eu aposto que ele ainda há-de fazer correr muita tinta nos jornais como o jovem "marginalizado" que recorreu ao crime para expressar a sua revolta com o racismo dos europeus mas que depois se transcendeu e superou as suas emoções para, com o seu "trabalho" e sucesso desportivo, dar uma valente lição moral às sociedades racistas de Portugal e Espanha!"

Nem precisa de esperar mais já começou! O Afro-Publico garante que ele é 1 jovem "sossegado e divertido" que entrou numa espiral auto destrutiva coitado :( diz também que ele nasceu num bairro "problemático" da Amadora coitado :(

https://www.publico.pt/2018/02/22/desporto/noticia/o-rapaz-sossegado-e-divertido-entrou-numa-espiral-autodestrutiva-1804172

Vou deixar aqui alguns comentários feitos por "Tugas" a uma noticia sobre este caso no DN, para quem ainda tiver duvidas de que a "xenofilia" passou de estar apenas bem entranhada no ADN das elites para agora estar bem entranhada no ADN do povo:

"O espanhol está a fazer-se de coitadinho, fugir de tornozelo partido é coisa de Rambo, ainda muita coisa virá á tona e vamos ver quem é afinal o bandido.... pela historia parece um xico esperto que enganou a pessoa errada e agora com medo meteu a policia ao barulho."

"Vão ver que o Rubem não tem culpa nenhuma, foi o das muletas para não pagar o que devia ao Rubem armou essa brincadeira que vai sair muito caro ao Rubem, então se o muletas saiu de casa de muletas de certesa que não podia correr, e a arma encontrada vem a ser do muletas, isto não passa de uma cilada armada ao Rubem, a coisa bem trabalhada de certesa que o muletas bem apertado vai dizer que o Rubem não tem culpa em nada só queria o que o muletas lhe devia, eu não sou da pj nem nunca fui mas esta estória cheira-me a esturro, o rapaz de meia cor Português criado num bairro é dado como um não sei quê, quantos são criados sem ser em bairros e são cá uns jeitosos é de fugir deles, falam em gotas de sangue pode ter sido o muletas que fez de proposito para increminar mais o Rubem, o rapaz quer jogar abola o muletas é que deve ir dentro."

"Se estavam juntos, a diferença entre eles não pode ser grande, só que o Português teve azar, o outro não se calou, mas não é melhor, esta é a minha opimião."

"Isto é o fascismo espanhol com conteudo racista, contra mais um portugues..."

"Verdade ou não custa.me e lamento o que se está a passar com este jovem português , que se tivesse tido um pouco de juízo tinha a vida feita. Mas até prova em contrário todos somos inocentes . E assim espero que ele o seija ."

o link onde podem ser encontrados os referidos comentários: https://www.dn.pt/desporto/interior/homem-que-acusa-ruben-semedo-de-sequestro-a-minha-vida-esta-em-perigo-9137282.html

p.s: os erros ortográficos nos comentários não foram cometidos por mim mas sim por quem os escreveu

Ass: FdT

Afonso de Portugal disse...

Arre porra, do Afro-Público já não se espera outra coisa, mas o povo português consegue sempre impressionar-me pela negativa! Se fosse um branco pediam de certeza a cabeça dele!Muito obrigado, caro FdT, isto merece bem uma posta!

Hdccfd Ngffft disse...

Aprender com as americas e ultramar por isso o brasil e detroit deraultramar idem o cabo

Afonso de Portugal disse...

Como vocês dizem aí no "Brasíu": "você pódji tirá u mácácu dá séuva, mais naum pódji tirá a séuva du mácácu"! :P