quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Paul Joseph Watson: «A verdade sobre os "países de m..."»


     Um muito obrigado! ao Bilder por me ter chamado a atenção para este excelente vídeo do PJW, que eu próprio traduzi e legendei. Evidentemente, não concordo com a parte em que ele diz que a miséria, a corrupção e o crime que grassam em países como o Haiti não têm nada a ver com raça, mas tudo o resto está no ponto! 😉

11 comentários:

Anónimo disse...

Por falar nisso:

http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/violada-torturada-e-comida-viva-em-frente-ao-marido?ref=DET_noticiasSeccao_MaisLidasDia

"Homem violentamente agredido e obrigado a assistir á violação coletiva da esposa a quem posteriormente foram retirados orgãos.."

"Os órgãos internos, incluindo os ovários e as trompas de Falópio foram arrancados do corpo dela e não foram encontrados. Os tecidos foram cortados cuidadosamente e separados dos ossos das duas vítimas. Estamos a investigar se os atos de canibalismo ocorreram também enquanto a vítima do sexo masculino estava viva", adianta a detetive Maria Tereza Santos.

Local do "Incidente": Brasil


Ass: FdT

Pedro disse...

Por que virou polêmico e controverso chamar países de merda do que objetivamente são?
Esses países são de merda porque os habitantes são de merda. Cada povo tem o país que merece. PJW é politicamente correto demais para o meu gosto.

República Dominicana é melhor que o Haiti porque os dominicanos não mataram todos os brancos lá. Eu odeio haitianos, eles estão invadindo o Brasil e tornando aqui pior do que já é. Eles são os somalis da América. Melhor transformar o Haiti em área de teste nuclear.

Anónimo disse...

E para que não lhe falte nada no link abaixo pode encontrar uma foto dos "homens brancos patriarcais" que participaram no crime aberrante que eu aqui expus num comentário anterior:

https://www.recordeuropa.com/noticias/torturada-violada-comida-viva-frente-ao-marido/

Ass: FdT

Pedro disse...

Fdt disse ...
"Local do "Incidente": Brasil"
O Merdil é um país podre e nojento. Eu tenho vergonha de ser desta latrina. Nojeira de país mesmo!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Chorei de tanto rir com este vídeo.
A mais pura verdade !!!!!!
As esquerdas débeis mentais jamais irão admitir que estes paises são uma Merda.
Brasil
Haiti
Cuba
Venezuela
Todos os países africanos
toda américa do sul
todo o médio oriente
ásia.
etc ,,,,,,,,,,,,,

Abraços

Ramiro Lopes Andrade
Hétero / Islamofóbico / Homofóbico e Nacionalista

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Pedro

Compartilho consigo a mesma vergonha, mas vivo em Portugal, que apesar de termos o mesmo tipo de corruptos pedófilos maçons, ainda se respira um ar melhor, muito melhor que aí do Brasimerdil.
Há, esclareço que sou tambem cidadão portugues.
Abraço

Ramiro Lopes Andrade
Hétero / Islamofóbico / Homofóbico e Nacionalista
https://ramirolopesandrade.blogspot.pt/

Pedro disse...

@RAMIRO LOPES ANDRADE

Chile e Argentina são da América do Sul e não são países de merda, pelo menos não ainda. Nem todos os países da Ásia e Oriente Médio são de merda (Japão, Coréia do Sul, EAU, Qatar, etc).

Afonso de Portugal disse...

FdT disse…
«"Homem violentamente agredido e obrigado a assistir à violação coletiva da esposa a quem posteriormente foram retirados órgãos…"

"Os órgãos internos, incluindo os ovários e as trompas de Falópio foram arrancados do corpo dela e não foram encontrados. Os tecidos foram cortados cuidadosamente e separados dos ossos das duas vítimas. Estamos a investigar se os atos de canibalismo ocorreram também enquanto a vítima do sexo masculino estava viva", adianta a detetive Maria Tereza Santos

Local do "Incidente": Brasil
»


Que vibrante, caro FdT! Só é pena que estes “incidentes” não aconteçam a pessoas como a Alexandra Lucas Coelho, aquela guerreira da justiça social om ar de "nerd" que se faz passar por jornalista, que já escreveu no Al-Público e que depois foi escrever para o Brasil, mas entretanto voltou (porque terá sido?) e agora escreve lixo para o sapo.pt, que quer fazer um monumento às vítimas do colonialismo em frente ao Padrão dos Descobrimentos e que acha que o Lula da Selva está inocente e que o PT é um partido moderado!


«E para que não lhe falte nada no link abaixo pode encontrar uma foto dos "homens brancos patriarcais" que participaram no crime aberrante que eu aqui expus num comentário anterior»

Muito obrigado, caro FdT! Desta vez tenho mesmo a papinha toda feita, só preciso de publicar! :)


Pedro disse...
«PJW é politicamente correto demais para o meu gosto.»
Sim, mas é preciso lembrar que o canal dele já deve estar numa lista negra da Google. Ele diz que perde subscritores cada vez que carrega um vídeo, por isso não pode arriscar muito mais…


«República Dominicana é melhor que o Haiti porque os dominicanos não mataram todos os brancos lá. Eu odeio haitianos, eles estão invadindo o Brasil e tornando aqui pior do que já é. Eles são os somalis da América.»

Muito triste. Eu não entendo como é que o Brasil recebe tanta gente inútil. O Brasil não tem carência de mão-de-obra, nem défice populacional, o que justifica que tantos imigrantes sejam aceites aí?


Ramiro Lopes Andrade
«Chorei de tanto rir com este vídeo.
A mais pura verdade !!!!!!
»

O PJW é o mais engraçado dos youtubers de Direita, caro Ramiro! 


«As esquerdas débeis mentais jamais irão admitir que estes paises são uma Merda.»

Faz parte da estratégia delas, caro Ramiro! Importar imigrantes do terceiro-mundo para depois recolher os seus votos. Infelizmente, o problema tem sido que os partidos de direitinha ocidentais nunca quiseram contrariar essa tendência, pelo contrário, porque os seus donos capitalistas gostam muito de mão-de-obra barata. O resultado final é a imigração sem controlo a que temos assistido…

Abraço!

Anónimo disse...

"O Merdil é um país podre e nojento. Eu tenho vergonha de ser desta latrina. Nojeira de país mesmo!"

Todos nós sabemos que o Brasil podia ser uma quase paraíso se a sua demografia fosse constituída mais de 90% por cento por descendentes de Europeus e/ou japoneses (sem misturadas vibrantes). Mas infelizmente a história moderna do mundo é o que é...anda ao contrário: os povos que deviam expandir-se estão a desaparecer e os povos que deviam estar a mingar estão a expandir-se. o resultado são os "shitholes" que constituem a maioria ou esmagadora maioria dos países do mundo! se pensarmos no mundo em que vivemos hoje, apesar de não estar tudo em guerra geral, vive-se numa não-civilização porque para se ser civilização tem que se impreterivelmente poder andar sossegado nas ruas com pouco ou nada a temer!

Em quantos locais do mundo é que os homens e sobretudo as mulheres podem andar na rua à vontade sem receio de ladrões, violadores etc?

É um mundo de "shitholes". E nós aqui na Europa a deitar tudo a perder para ficarmos iguais ao resto. O sangue e suor de tantos europeus, muito dele perdido em guerras aparentemente inúteis, para quê? Para acabar tudo em meia dúzia de décadas de migrações em massa?

Ass: FdT

Raghnar disse...

Essa demente dessa Alexandra é a tal que critica duramente a carta de Deneuve, enquanto faz a defesa de um tipo com várias evidências de ser pedófilo, o Woody Allen.

Enfim, é o "feminismo" moderno...

Afonso de Portugal disse...

Confesso que ainda não sabia disso, caro Raghnar! Mais um "ponto" para a criatura! Entre a Câncio e a Coelho, venha o diabo e escolha!