quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Três vídeos que vale a pena ver (52): Charlottesville (Parte 1/3)


     Já estou de regresso ao Porto, mas ainda deverei demorar alguns dias a reentrar na minha rotina habitual, pelo que  o TU continuará a meio-gás até ao final desta semana. Aproveitei o tempo em que estive ausente para traduzir e legendar alguns vídeos, porque isso foi uma das poucas coisas que pude fazer offline.

Um leitor brasileiro pediu-me para dizer alguma coisa acerca do que se passou em Charlottesville. Não é tão fácil como parece, porque há muito para dizer, a três níveis distintos: (1) o acto totalitário de remover estátuas com o objectivo declarado de reescrever a história do Ocidente, (2) a denúncia de todos os protagonistas dos confrontos, tanto à direita, como à esquerda políticas e (3) a forma como os mé(r)dia ocidentais retrataram o sucedido e condenaram o Presidente Trump por dizer a verdade.

Em relação à remoção das estátuas, ainda não vi/li ninguém explicar tão bem o que está em causa como o Tucker Carlson (Fox News) no vídeo que se segue, que é -e digo isto sem qualquer exagero- o vídeo mais importante em que ele já participou! O derrube das estátuas não se trata de um simples ataque à história cultural dos EUA. Pode parecer que sim no presente imediato mas, a longo prazo, o objectivo das elites que incentivaram esta atitude é muito mais sinistro: legitimar a revisão da Constituição do EUA, em particular das suas duas emendas mais importantes, a Priemira Emenda (liberdade de expressão universal) e a Segunda Emenda (direito ao uso e porte de armas). Como? O Sr. Carlson explica:




Quem também esteve muito bem a falar sobre este caso foi o canadiano radicado no Japão Black Pigeon Speaks (BPS). Tão bem, que fui eu próprio quem traduziu e legendou o vídeo que vocês podem ver a seguir:




A propósito, o cenário que o BPS prevê perto do fim, com o ataque a Abraham Licoln, já se tornou realidade, como nos mostra o Sargão da Acádia neste último vídeo, que também foi traduzido e legendado por mim:




Até ao final desta semana, voltarei a falar de Charlottesville aqui no TU, denunciando a estratégia dos manifestantes de extrema-esquerda e falando também um pouco acerca daquilo que os nacionalistas fizeram mal na manifestação. Até lá!

23 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo de volta e obrigado pelos vídeos! Espero que tenha recarregado energias :)
Tenho que confessar que para quem nas ultimas semanas tem acompanhado de perto a actualidade e a cena mediática foi difícil passar o mês de Agosto sem este valioso Blog. Os crimes lesa-(qualquer) pátria desta quantidade infindável de europeus traidores e cronicamente imbecis, e dos seus cães que andam por toda a Europa a violar e a atropelar, não tiram férias. Infelizmente (que eu tenha conhecimento) há muito poucos Blogs em português com a qualidade do TU a falar sobre estes assuntos de forma actualizada e para agravar a situação surgiu uma súbita onda de censura além fronteiras, como o caro Blogueiro deve ter conhecimento.

Sabia que inclusivamente o Stormfront ficou offline?

Ass:FdT

Dr. No disse...

Lamento que esteja de volta à dura realidade...

Mais do mesmo (já nem é notícia):
http://www.barenakedislam.com/2017/08/31/sweden-knife-jihad-moroccan-muslim-man-stabs-policeman-in-the-neck/

A hipocrisia do costume, contra os mesmos e a favor dos mesmos:
http://www.barenakedislam.com/2014/06/07/this-is-what-muslims-post-about-us-on-facebook-and-their-accounts-dont-get-taken-down/

Bilder disse...

A insanidade multi-coiso/neomarxista continua a todo o "gás" isso não haja dúvidas.

Anónimo disse...

A guerra contra os povos europeus continua com toda a força
são usadas várias estratégias como imigração em massa, naturalizações, inclusive tentativas de silenciar oposição.
E outra coisa quando vos disserem, (de forma a que vocês se submetam ao multuculturalismo) »ahh os portugueses nem são bem brancos como os nórdicos», mandem-lhes isto:

https://www.youtube.com/watch?v=zPY0XhFNd5M

https://www.youtube.com/watch?v=8oAyNlAordg

E mesmo que não fossemos, teríamos o direito de preservar o que somos.

assi:
Marcos

Ivan Baptista disse...

veja só Afonso:

- https://www.youtube.com/watch?v=jFMQo3bv1og

Leia só:

- http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/dois-gordos-de-cabelo-ridiculo

este símio, este primata, fala sempre do trump....porque não fala ele também da Hilary Clinton ? Seria melhor a Hillaria ao trump ? E o confronto com a Russia ?
Huuu,buhh,buhh, ca´medo! Cuidado que ele é da Buraca! Tou cheio da medo porque ele é mitra! :< Cuidado que ele se dá muita bem com mitras,bazofes e dos que vendem da branca :-O Prontos, fez ele agora um blog cheio da fans, agora é só mais um vendido do sistema >:(

Bilder disse...

E a propósito de caos neomarxista vejamos este http://infoblogger.es/2017/08/27/independentismo-nazi/ sobre a revolução em marcha na Catalunha(com o pretexto de independência).

Anónimo disse...

Caro Afonso, peço a sua atenção e ajuda para esta situação.
Conheci recentemente uma rapariga, interessante até, mas que está completamente embutida num discurso marxista. Totalmente! Crê em tudo aquilo que nós denunciamos, desde a falácia da (des)igualdade de género, aos (i)migrantes, aos lgbt, etc por aí fora. Eu apenas a escutei e dei umas achegas sem querer ser inconveniente em nada.
Aquilo que quero, e é um desafio pessoal, é aos poucos ir mudando essa mentalidade. Ela diz que tem uma opinião baseada puramente no que vê e não recebe influência de tv e da internet de forma alguma (!!!). Eu consegui conter o riso quando a ouvi dizer isso...
O Afonso tem algum video, traduzido de preferência, que me possa dispôr, sobre a igualdade de género, inversão de valores, etc que me possa ajudar a construir um argumento ou que possa mostrar a ela?

G, o cigano

Anónimo disse...

Quando tiver tempo leia com atenção esta noticia caro Blogueiro:

http://www.jn.pt/justica/interior/ministerio-publico-acusa-policia-de-atingir-quatro-jovens-a-tiro-8749461.html

Ass: FdT

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso

Veja esta notícia ...... nem quero pensar nisto.
E ainda querem que recebamos mais 1500 tarados islâmicos ...... haja paciência, que a minha acabou.
Ainda estou em retiro espiritual, mas te envio este link.
Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

-------------------------------------------------

http://www.metropoles.com/mundo/estado-islamico-orienta-terroristas-a-envenenarem-alimentos

ANSA BRASIL
06/09/2017 17:16

Estado Islâmico orienta terroristas a envenenarem alimentos
Em um manual, os terroristas pedem que sejam aplicadas injeções de cianeto, um componente químico tóxico, em frutas e legumes

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) divulgou um “manual” para seus seguidores orientando todos os lobos solitários a envenenarem alimentos nos supermercados da Europa, Rússia e Estados Unidos, informou o portal de contraterrorismo “SITE”.
Na publicação, os terroristas pedem para que seja aplicadas injeções de cianeto, um componente químico tóxico, em frutas e legumes disponíveis para venda nos mercados.
Além disso, os jihadistas ainda orientam que outros ataques sejam cometidos em lugares com grandes concentrações de pessoas como piscinas públicas.
Os ataques seriam realizados em homenagem a festa do Sacríficio (Eid al Adha), segunda comemoração mais importante do calendário muçulmano, que celebra o momento que Abrãao se dispõe a sacrificar o próprio filho Ismael como forma de demonstrar sua obediência a Allah.

Anónimo disse...

Mais um dos benefícios da diversidade em solo nacional (mais um português á beira da morte):

http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/Hernanicarvalho/2017-09-05-Atualidade-Criminal---5-de-Setembro

vejam a partir dos 27minutos a descrição do que aconteceu------ "jovens",

ass FuasRoupinho

Anónimo disse...

Vi um cara igualzinho ao cls passeando altas horas com um huskie numa rua achei loucura pois o cls mora em lisboa e o modo de andar era estranho parecia um entrante materializado com a forma dele mas por ke ele e um huskie?

Pedro disse...

O que aconteceu com o TU? Esta demorando mais do que o normal para a atualização.

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«Bem vindo de volta e obrigado pelos vídeos! Espero que tenha recarregado energias :)«

Muito obrigado, caríssimo! Infelizmente, estou a aproveitar estes últimos dias de férias (acabam amanhã) para completar um projecto de bricolage aqui em casa. Ando a adiar isto há anos, desta vez teve mesmo de ser! Mas estou quase a terminar! :)


«Infelizmente (que eu tenha conhecimento) há muito poucos Blogs em português com a qualidade do TU a falar sobre estes assuntos de forma actualizada»

É um grande elogio que me faz, caro amigo, uma vez que há pelo menos uma mão-cheia de blogues que considero melhores do que este, mais bem escritos e actualizados mais vezes. Por exemplo, o Livro das Imagens, o Amigo de Israel, o Algol Mínima ou o Gladius. O meu objectivo aqui sempre foi divulgar notícias, nunca me preocupei muito com a qualidade do que escrevo… e isso às vezes nota-se demasiado. Aliás, alguns dos meus inimigos já se aproveitaram dos supostos "erros ortográficos" que eu cometo...


«e para agravar a situação surgiu uma súbita onda de censura além fronteiras, como o caro Blogueiro deve ter conhecimento.
Sabia que inclusivamente o Stormfront ficou offline?
»

Infelizmente, descobri no dia em que o caro FdT deixou este seu comentário. Entretatanto, o DS voltou a semana passada, desta feita alojado num domínio da Áustria, mas depois foi novamente banido. Há muitos anos que se previa que era apenas uma questão de tempo até que a superclasse avançasse sobre a internet para censurar os nacionalistas. Desconfio que isto é apenas o princípio…


«Quando tiver tempo leia com atenção esta noticia caro Blogueiro»

Uma vergonha, caro FdT! Estão a tentar fazer à nossa polícia aquilo que fizeram à polícia britânica! Mais do que nunca, temos de nos solidarizar com os agentes da autoridade! Obrigado pelo link...


Dr. No disse...
«Lamento que esteja de volta à dura realidade...»

LOL! Não há volta a dar, caro Dr. No, mais tarde ou mais cedo todos somos obrigados a lidar com ela! Obrigado pelos links! Talvez não sejam notícia mas, tendo em conta que na Europa os globalistas continuam a vencer eleições, é preciso continuarmos a insistir e a “chover no molhado”!


Bilder disse...
«A insanidade multi-coiso/neomarxista continua a todo o "gás" isso não haja dúvidas.»

O grosso dos recursos está nas mãos deles. Enquanto não deitarmos as mãos a pelo menos alguns dos sectores que eles controlam (média, ensino, política, negócios,…) continuaremos a perder terreno. Esta tem de ser a nossa prioridade, reconquistar as instituições de que eles se apoderaram!

Afonso de Portugal disse...

Marcos disse…
«https://www.youtube.com/watch?v=zPY0XhFNd5M»

Esses vídeos são muito interessantes, mas quero chamar a atenção para o facto de que os testes como o 23andMe não parecem fornecer a informação que realmente interessa, que é a identificação e quantificação do património genético em concreto de uma pessoa. Com isto refiro-me aos haplogrupos do ADN mitocondrial (mt-ADN), herdado exclusivamente por via materna, e do Y-ADN, herdado exclusivamente por via paterna. Um teste genético minimamente decente deve também providenciar informações sobre o património genético geral, através da análise do ADN autossómico (atADN ou auADN):

http://tombo.pt/conteudo/genealogia-genetica

Ora, para chegar às percentagens indicadas pelo autor desses dois vídeos, o 23andMe teria, em princípio, de identificar os haplogrupos referidos acima. No entanto, eles não foram referidos no vídeo. É uma falha grave, porque essa identificação tem sempre uma margem de incerteza. Há pessoas que fizeram dois testes diferentes (por exemplo o 23andME e o FamilyTreeDNA) e obtiveram resultados significativamente diferentes, o que levanta questões acerca da fidelidade dos resultados em cada caso.

Recomendo ainda esta série de quatro vídeos para se perceber melhor o porquê da importância destes testes:

https://www.youtube.com/watch?v=IvMsT0O8kJ8

Uma coisa é certa: o património genético do povo português é único no mundo. Não há nenhum geneticista sério no nosso país que não o confirme, a não ser quando insidiosamente pressionado pela Inquisição Anti-Racista:

http://portugalglorioso.blogspot.pt/2017/06/assinatura-genetica-dos-portugueses.html


Ivan Baptista disse…
« veja só Afonso:»

LOL! Mas quem é esse aleijadinho ridículo?! Deve ser parente do taradão de Macau! O estilo é o mesmo, se bem que um bocadinho mais sofisticado! Mas só mesmo um bocadinho…
Infelizmente, a avaliar pelos links e pelos comentários ao vídeo, os “tugas” gostam dessa peixeirada… :|


«Leia só:»
É o mesmo gajo?! Mas que pateta alegre! E que papagaio também, o texto é uma sucessão de velhas falácias pós-modernistas, sobretudo esta parte, que é um autêntico clássico esquerdalhista:


«foram os únicos a utilizá-lo num cenário de guerra, matando mais de 200.000 pessoas inocentes.»

Ui, que horror, os EUA usaram duas bombas nuclearas na Segunda Guerra Mundial, impedindo que a guerra se prolongasse por mais tempo e morressem mais umas dezenas ou até centenas de milhares de soldados americanos!… Também acho piada que se esteja sempre a falar das vítimas de Hiroxima e Nagasaki como sendo inocentes, mas quando se fala no massacre de Dresden, por exemplo, aquilo era mesmo tudo para terraplanar, porque os civis alemães eram todos nazis, sobretudo as crianças alemãs, pá!!!

E claro, não podia faltar a projecção psicológica e as alegorias homoeróticas, sempre tão típicas na ralé esquerdalhista:


«O ser humano é assim, dás-lhe um vibrador para a mão para ele se entreter e ter prazer e ele decide violar pessoas com ele.»

Enfim, é este o nível dos nossos “intelectuais” da nossa praça… o mais escandaloso é que há muitos como ele a escrever nos “nossos” jornais.

Afonso de Portugal disse...

Bilder disse...
«E a propósito de caos neomarxista vejamos este»

Já fui várias vezes insultado por catalães na internet por causa dos meus ataques ao Islão, sobretudo no YouTube. Por mais justificável que seja o ódio dos catalães aos castelhanos, apostar na islamização da Catalunha como forma de lutar pela sua independência é um equívoco inadmissível, para não dizer uma traição ao povo da Catalunha. É saltar da frigideira para o fogo, como diz o ditado, é entregar a Catalunha a um inimigo mil vezes pior do que Castela. Os catalães foram buscar uma serpente altamente venenosa, convencidos de que podem usar as suas toxinas contra os castelhanos. Irão acabar por aprender da pior forma que as serpentes não podem ser domesticadas!


G, o cigano disse…
«está completamente embutida num discurso marxista. Totalmente! Crê em tudo aquilo que nós denunciamos, desde a falácia da (des)igualdade de género, aos (i)migrantes, aos lgbt, etc por aí fora.»

Caro G, a primeira observação que me parece pertinente fazer, em jeito de advertência, é que aquilo a que se propõe poderá muito bem ser um autêntico “trabalho de Sísifo”! Se a rapariga em causa já está assim tão formatada pela mundivisão neomarxista, o mais provável é que o G não seja capaz de a fazer mudar de opinião facilmente, por mais eloquente e persuasivo que seja e por mais factos que tenha do seu lado. E mesmo que consiga, esse processo vai certamente ser demorado, ingrato e psicologicamente extenuante. O mais provável é o G estar a habilitar-se a uma montanha de chatices e de discussões infrutíferas…


«Aquilo que quero, e é um desafio pessoal, é aos poucos ir mudando essa mentalidade»

Bem, se o seu objectivo principal for aprimorar a sua capacidade de argumentação e oratória, então esse desafio poderá ser saudável e produtivo. Mas também aqui devo adverti-lo, caso o seu objectivo seja seduzir essa rapariga, que o confronto ideológico é uma das piores estratégias possíveis para atrair as mulheres, mesmo quando a interacção é perfeitamente civilizada!...


«Ela diz que tem uma opinião baseada puramente no que vê e não recebe influência de tv e da internet de forma alguma (!!!). Eu consegui conter o riso quando a ouvi dizer isso...»

LOL! E o caso é mesmo para isso!... Não há a mínima hipótese de que a crença na igualdade de “género”, por exemplo, seja o resultado da mera observação por parte dela. É que quando se observa, aquilo que se constata é precisamente o contrário: na natureza, prevalece quase sempre a “desigualdade” entre os sexos… e a espécie humana, por muito que as feministas não queiram, não foge a essa regra. No fundo ainda somos essencialmente primatas e ainda mantemos os basicamente os mesmos instintos e a mesma estrutura social dos primatas...

Afonso de Portugal disse...

G, o cigano disse…
«O Afonso tem algum video, traduzido de preferência, que me possa dispôr, sobre a igualdade de género, inversão de valores, etc que me possa ajudar a construir um argumento ou que possa mostrar a ela?»

Não conheço nenhum vídeo que rebata em definitivo todos os argumentos em torno da igualdade de “género” e duvido muito que tal vídeo exista, por um motivo muito simples: sendo um dos maiores dogmas feministas, a igualdade de “género” é uma construção arquetípica da Teoria Crítica do Marxismo Cultural. Isto significa que a igualdade de “género” ataca a sociedade ocidental em muitas frentes ou temáticas diferentes, desde logo as diferenças salariais entre homens e mulheres, mas não só: o “assédio no local de trabalho”, a “cultura de violação”, a “sub-representação” das mulheres nas administrações das grandes empresas, a “falta de mulheres heroínas nos filmes”, a “sexualização das mulheres nos videojogos”, etc.

Ora, uma vez que todos estes mitos só se destroem com factos concretos, a sua refutação requer respostas ponderadas. É por isso que dificilmente haverá um único vídeo que desconstrua a igualdade de “género”, porque seriam precisas várias horas para o fazer de uma forma definitiva, mesmo sendo muito suciento.

O melhor que consigo é providenciar-lhe uma lista de vídeos que lidam com algumas das questões relacionadas com a igualdade de “género”, TODOS LEGENDADOS, alguns deles até por mim, que fui publicando aqui no TU ao longo dos anos. Talvez o caro G consiga aproveitar alguma coisa:

1. Sobre as alegadas disparidades entre os salários dos homens e das mulheres:
1.1 Christina Hoff Sommers: «A verdade sobre o feminismo»
1.2 Jordan Peterson sobre as "desigualdades" entre a empregabilidade dos homens e das mulheres
1.3 Bill Whittle sobre a hipocrisia das mulheres de Hollywood


2. Sobre o facto de as mulheres do séc. XXI serem mais infelizes do que as suas avós:
2.1 O Prof. Jordan Peterson fala sobre a vida das mulheres no mundo moderno
2.2 Camille Paglia fala sobre a infelicidade da mulher moderna


3. Sobre o facto de as meninas, supostamente oprimidas, estarem a fazer muito melhor do que os rapazes na escola:
Christina Hoff Sommers: «A guerra aos rapazes»

Afonso de Portugal disse...

4. E também nunca é demais relembrar que as feministas ocidentais, sempre tão lestas a condenar o “patriarcado opressor do homem branco”, estão sempre prontas a submeter-se à misoginia islâmica de livre vontade:
4.1 BPS: Por que as feministas ocidentais não se importam com as muçulmanas?
4.2 "Primeiro governo feminista do mundo" ama Islão!!!
4.3 A hipocrisia das feministas dos nossos tempos (7)
4.4 A hipocrisia das feministas dos nossos tempos (6)


5. Para terminar, até as feministas mais antigas estão escandalizadas com aquilo que se tornou o feminismo contemporâneo:
Camille Paglia sobre os excessos do feminismo e da ideologia de “género”



Ramiro Lopes Andrade disse...
«Veja esta notícia ...... nem quero pensar nisto.»

Pois é, amigo Ramiro… quando se deseja ardentemente matar pessoas, aparecem sempre esquemas e estratégias arrepiantes como essa, mais cedo ou mais tarde. A minha esperança é que não seja fácil arranjar cianeto mas, mesmo nesse caso, o que não falta por aí são venenos eficazes à disposição dos terroristas. Se este manual do Estado Islâmico existir mesmo, é apenas uma questão e tempo até que algum “maluquinho” tente fazer uma coisa assim!

«E ainda querem que recebamos mais 1500 tarados islâmicos ...... haja paciência, que a minha acabou.?

Infelizmente, já cá estão quase todos:

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2017-09-06-Portugal-recebeu-ja-1.415-refugiados-da-Grecia-e-Italia


...E há pelo menos 350 que fugiram daqui mas que deverão ser obrigados a regressar:

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-09-10-350-refugiados-tem-de-regressar-a-Portugal

Portanto, pelo menos 1765 já cá cantam, sendo que o total assumido pelo nosso governo foi de quase 3 mil!


«Ainda estou em retiro espiritual, mas te envio este link.
Abraços.
»

Muito obrigado, caro amigo! Aproveite esse seu retiro espiritual para descansar e recuperar forças! Abraços!

Afonso de Portugal disse...

Fuas Roupinho disse…
«Mais um dos benefícios da diversidade em solo nacional (mais um português á beira da morte):»

Já não é a primeira vez que vejo uma história deste género e, receio bem, vai haver cada vez mais casos como este no futuro… as pessoas terão de ter muito cuidado quando andarem na rua, sobretudo à noite e ainda mais se estiverem sozinhas ou em pequenos grupos de pessoas. Se um grupo de brancos fizesse isto a um negro, tínhamos escandaleira me(r)diática durante 15 dias. Mas como foi ao contrário, i.e. um grupo de “jovens” a espancar um branco até ao ponto de morte cerebral, ficamos assim, com uma breve referência num programa de televisão que quase ninguém vê…
Obrigado pelo link, camarada!


Caps Loucão disse…
Antes de mais, Caps, você tem de assinar os seus comentários. Não posso abrir excepção para você, aqui toda a gente tem de assinar!

«Vi um cara igualzinho ao cls passeando altas horas com um huskie numa rua achei loucura pois o cls mora em lisboa e o modo de andar era estranho parecia um entrante materializado com a forma dele mas por ke ele e um huskie?»

Um husky no Brasil?! Coitado do pobre canino!… É absolutamente cruel obrigar um animal constituído para o rigor do inverno siberiano a viver num clima tropical! É quase tão sádico como obrigar um esquimó a viver no deserto do Saara! Enfim, a estupidez da humanidade é realmente deprimente…

Quanto à tua “visão”, duvido muito que o Caturo tenha viajado até ao Brasil, mas o melhor é você perguntar para ele. A propósito, você desistiu da internet?


Pedro disse…
«O que aconteceu com o TU? Esta demorando mais do que o normal para a atualização.»

Conforme, expliquei ao FdT mais acima, tenho estado completando um projecto de bricolage aqui em causa. Devo terminar este fim-de-semana! :)

Saudações Nacionalistas a todos! Obrigado pelos vossos comentários!

Anónimo disse...

Quanto à tua “visão”, duvido muito que o Caturo tenha viajado até ao Brasil, mas o melhor é você perguntar para ele. A propósito, você desistiu da internet?

eu comentei sobre isso la mas ele como sempre nada disse achou ate disparate mas era bem real

era quase madruga o clima ameno nem todo o brasil é tão torrido mesmo agassiz se surpreendeu com o clima da hileia achou agradavel

bem digamos que a internet é sempre a mesma repetição das mesmas noticias ad nausevm coisas que tem em qualquer site por aí

digamos que não estou a questionar ela em si apenas mas se esse plano tem mesmo algum tipo de salvação é algo até mais deep

desculpe por não assinar vou criar um nick qualquer e colocar no final

ass: ja sabes quem (isso conta como nick?)

Anónimo disse...

cara vc tinha que ver o cara apareceu do nada no meio da rua com o huskie numa idade transitoria igual ao celso foi andando com ele ate sumir e o ultimo poste tava apagado no outro dia ele tava normal o jeito de andar era bem estranho não entendo por que um entrante faria isso usar a forma dele e ainda com o huskie ate o tipo de cabelo ate partes do couro cabeludo ate o modo de se vestir só achei que o celso era um pouco mais claro não que ele fosse escuro mas estava um pouco bronzeado estilo balnearios do med mas não exagerado como aqueles famosos do sul da ue

será que ele como metafisicista tem alguma explicação pra isso?cara aquilo era sim material não era uma visão se eu tirasse foto teria saido minha vontade foi dizer celso é vc mas fiquei tão abismado que nem saiu nada alem disso era tarde pra gritar na direção dele

ass: ex caps

Anónimo disse...

eu acho que era entrante com forma humanoide por que ja teve casos ca de entrantes que se passaram por humanoides e não só casos de chupacabras de incubvs e tantos outros casos ate registrados em revistas famosas num raio de milhares de km acerca desses casos e tantos fenomenos num raio de poucas dezenas de km

so não entendo por que clonar a forma do celso e por que o huskie e por que naquela idade especifica meio bebe e pre adulto sei la infantil ou teen parecia aqueles de pelucia vc tinha que ver como o entrante andava ja vi carros nessa zona entrando em rua sem saida e sumir como bug da matrix mas esse caso do "clone" do celso foi incrivel embora ja vi muitos fenomenos mas foi um dos mais estranhos

Anónimo disse...

não precisa aprovar o que não assinei basta vc ler

Anónimo disse...

https://www.publico.pt/2017/09/15/mundo/noticia/politico-sueco-diz-ter-sido-violado-devido-a-sua-ideologia-1785571

O que dizer deste Filho da Puta caro Blogueiro?

Já agora fica aqui mais 1 video onde as personagens principais são "2 jovens" daqueles que se entrassem a correr por uma fronteira Europeia eram considerados "vitimas da guerra" a necessitar do "colinho" europeu

https://www.youtube.com/watch?v=3kUmudsX1s4

Ass: FdT