sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Por que foi a conta Google do Prof. Jordan Peterson temporariamente suspensa? (com legendas)


     Não sei se os caros leitores estão ao corrente, mas a Google está a atacar o "discurso de ódio" no YouTube, ou seja, está a tentar fazer novamente com que os vídeos de Direita, em especial os vídeos nacionalistas, tradicionalistas e identitários, não sejam vistos. O blogueiro Orlando Braga fez uma excelente posta sobre isso no seu Algol Mínima e eu recomendo também que vejam este excelente vídeo do Black Pigeon Speaks.

Há uns dias atrás, a conta do Prof. Jordan Peterson, psicólogo clínico e professor residente na Universidade de Toronto que fala abertamente contra o flagelo do politicamente correcto, foi cancelada sem que nenhuma explicação tivesse sido dada. A conta acabou, felizmente, por ser restabelecida, graças aos protestos de milhares de seguidores que o Prof. Peterson tem um pouco por todo o mundo. Mas a questão é: o que terá levado a Google a encerrar a conta do Doutor Peterson? 

Eu tenho a minha teoria: o Prof. Peterson tem feito recentemente muitos vídeos acerca da sua interpretação da Bíblia e do extraordinário impacto dos textos sagrados na Civilização Ocidental. Mas não só... há também isto, que é o grande pesadelo do esquerdalho:

Sem comentários: