terça-feira, 1 de agosto de 2017

A lição do Haiti pelo Dr. William Pierce


Via José Silva (YouTube)

Um vídeo muito interessante sobre o que se passou na colónia francesa do Haiti, em tempos descrita como "a jóia do Caribe" ou "a pérola das Antilhas"... e que pode vir a passar-se agora em vários países do Ocidente!

19 comentários:

Leitora disse...

Aff.. quase não dá pra ouvir o cara falando que eles foram pro haiti 500 vezes pra tentar ajudar os "coitadinhos", saíram eles destruíram tudo, ai os idiotas voltaram de novo. Até parecem mais burros que os africanos. Que raiva que me deu, viu. O chato desse William Pierce é que ele só gosta de culpar judeus por tudo. Judeus pra cá, judeus pra lá, e os inimigos de dentro dos países continuam sem ser citados nunca.

E vc já ouviu falar de um caso de 'raxiismo" na África, de negro pra negro, onde negros mataram a machadadas um milhãos de outros negros de outra tribo (pelo menos foi o q vi por cima)? Não lembro bem onde foi, ainda tenho que ver melhor essa história. As tribos se odiavam e guerrearam e mataram todos os outros. E esses "humanos" ainda reclamam das pessoas brancas por sabe-se lá o que, se tivessem na África e enfrentassem racismo dos outros negros , poderiam até ser mortos todos.

CENSURADO AGAIN disse...

o pc é só a embalagem que o regime usa e suas agencias eles querem a ruina e sabem a causa genetica da ruina e sabe que pra ela ser aceita eles tem que embrulhar num pacote cor de rosa e mesmo o comum sabe e finge que tudo ta cool o importante é bbb bola novela como tenho nojo dessa dimensão os repteis dimensionais bem que podiam comer eles todos aos bilhões

pvnam disse...

Esquece!
Existem países europeus que vão desaparecer... e... ninguém vai ter pena deles.
.
O Bandalho Europeu é fácil de identificar:
- não se interessa por sustentabilidade;
- como a sociedade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), ao mesmo tempo que criticam a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, para cúmulo, bajulam a 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes - ex: islâmicos;
- são nazis: não só não gostam de povos nativos que procuram sobreviver pacatamente, como também andam por aí numa constante busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros};
- têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente, e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
.
Nota: HÁ, ISSO SIM, é que mobilizar aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o Separatismo-50-50.

CENSURADO AGAIN disse...

https://twitter.com/BasedMonitored/status/891361934511157249

mais um enriquecido hehe ou melhor empobrecido mesmo

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Aff.. quase não dá pra ouvir o cara falando que eles foram pro haiti 500 vezes pra tentar ajudar os "coitadinhos", saíram eles destruíram tudo, ai os idiotas voltaram de novo. Até parecem mais burros que os africanos. Que raiva que me deu, viu.»

Eheheheh... como eu compreendo você, cara Leitora! Os brancos têm esta faceta "humanista" de insistir em ajudar repetidamente quem não quer ser ajudado. Aliás, como você bem observou noutras caixas de comentários, essa ajuda só contribui para que eles se reproduzam como ratos e depois venham "enriquecer-nos" aos nossos países.


«O chato desse William Pierce é que ele só gosta de culpar judeus por tudo. Judeus pra cá, judeus pra lá, e os inimigos de dentro dos países continuam sem ser citados nunca.»

Exactamente! Se tudo se resumisse aos judeus, o problema já tinha sido resolvido há muito tempo. O problema são os nativos traidores, os maçons, os empresários, os marxistas, os globalistas. E, sobretudo, o problema são os nativos de estrato mais baixo, que aceitam lutar em guerras que não fazem qualquer sentido. O que leva um marine norte-americano ao Haiti? Gosto pelo dinheiro, ou pouco mais do que isso!... Aqui em Portugal tivemos um fenómeno semelhante durante a guerra civil da ex-Jugoslávia, nos anos 90, com centenas de militares portugueses a ir "assegurar a paz" para o Kosovo, que foi roubado por albaneses muçulmanos aos sérvios. O karma não falhou e alguns desses militares portugueses foram "recompensados" pela sua subserviência: acabaram por ser envenenados com munições de urânio empobrecido.


Censurado Novamente disse...
«mesmo o comum sabe e finge que tudo ta cool o importante é bbb bola novela como tenho nojo dessa dimensão os repteis dimensionais bem que podiam comer eles todos aos bilhões»

Ahahahahah receio bem que não haja répteis nenhuns, apenas globalistas e “lixos simiescos”, como você dizia noutros tempos! :P


«mais um enriquecido hehe ou melhor empobrecido mesmo»

Ahahahah a melhor parte é quando o italiano acorda e o “jovem” fica impávido e sereno, como se não tivesse feito nada!...


pvanm disse...

:) Estás vivo! Tens andado desaparecido!


«Esquece! Existem países europeus que vão desaparecer... e... ninguém vai ter pena deles.»

Nem deles, nem dos seus habitantes... essa é que é a parte mais lamentável. Estes idiotas escolheram morrer de livre vontade... escolheram suicidar-se, condenando os seus filhos e netos a um futuro distópico!


«porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.»

A lição que devíamos ter aprendido deles é que quem não estiver disposto a lutar –e para lutar e vencer é preciso estar na vanguarda tecnológica– acabará por ser exterminado. Infelizmente, não aprendemos nada com a história deles… e agora arriscamo-nos a acabar como eles!

Leitora disse...

"https://twitter.com/BasedMonitored/status/891361934511157249"

credoo, se o cara fosse "raxiiistaaa" isso não teria acontecido com ele.
Perto de um africano e foi dormir deixando a bolsa a mercê? Pela madrugada... que sirva de exemplo pra outros. Depois ainda vai acusar o africano de ter roubado ele, ainda o chamam de raxiiiiiistaaaaa , "ai só pq é negro ele não é ladrão, seu raxista, morte ao raxista!"

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«credoo, se o cara fosse "raxiiistaaa" isso não teria acontecido com ele.»

Verdade! O "raxxiiismooo" parece ser uma atitude saudável, tanto para o corpo como para a carteira! Só é pena ser "errado"! :P


«Depois ainda vai acusar o africano de ter roubado ele, ainda o chamam de raxiiiiiistaaaaa , "ai só pq é negro ele não é ladrão, seu raxista, morte ao raxista!"»

LOL! A maioria dos brancos merece bem ser chamado de "racista"... são uns covardes. Têm medo de tudo e mais alguma coisa. Muitos perderam as suas cidades, os seus empregos e até as suas mulheres para os "pobres coitadinhos", mas continuam cheios de medinho de serem chamados "racistas"! Idiotas...

CENSURADO AGAIN disse...

pacote cor de rosa

geralmente o embrulho estilo bom selvagem

CENSURADO AGAIN disse...

Ahahahahah receio bem que não haja répteis nenhuns

kk por isso que eu gosto de vc ainda vive aquela epoca constante não que eu deseje que eles apaguem minha memoria sempre quis saber se eles existiam ou não e eles mostram todo dia

CENSURADO AGAIN disse...

esses dois ultimos serão extintos e eles permanecerão sempre estiveram ca sempre estarão mesmo nós somos secundarios nessa historia apesar de sua civilização ser notavel para os padrões de ca

CENSURADO AGAIN disse...

na verdade todos os 3 acabarão extintos e eles sobreviverão como ja o fazem antes

CENSURADO AGAIN disse...

Ahahahah a melhor parte é quando o italiano acorda e o “jovem” fica impávido e sereno, como se não tivesse feito nada!...

esse senso de dissimulação o proprio seriado alogeno ja dizia

Afonso de Portugal disse...

«esses dois ultimos serão extintos e eles permanecerão sempre estiveram ca«

Mas eles não precisam de escravos? Se extinguirem os dois, ficarão sem mão-de-obra!


«esse senso de dissimulação o proprio seriado alogeno ja dizia»

Sim, mas nao deixa de ser notável para seres de tão baixo QI... é que a psicopatia costuma estar associada a um QI elevado, mas eles conseguem imitar alguns traços dos psicopatas!

pvnam disse...

Todos os dias dou uma volta pelo TU - só que é num desses telemóveis modernos; têm é um contra: não dão jeito para escrever mensagens.
.
.
.
«e para lutar e vencer é preciso estar na vanguarda tecnológica»
-> ANTES DE MAIS, para sobreviver é necessário cortar com a bandalheira!
Ora, Ditaduras, não obrigado, já chega!
O caminho a seguir para cortar com a bandalheira é o SEPARATISMO!
.
.
.
NOTA MUITO IMPORTANTE: os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.

Afonso de Portugal disse...

pvnam disse...
«Todos os dias dou uma volta pelo TU - só que é num desses telemóveis modernos; têm é um contra: não dão jeito para escrever mensagens.»

Ah, bom! Nesse caso, está tudo explicado! :)


« ANTES DE MAIS, para sobreviver é necessário cortar com a bandalheira!
Ora, Ditaduras, não obrigado, já chega!
O caminho a seguir para cortar com a bandalheira é o SEPARATISMO!
»

Bem, o caminho a seguir até pode ser o separatismo, mas antes é preciso juntar um grande número de pessoas dispostas a separar-se. O problema crónico do nacionalismo português é que continuamos a ser muito poucos!

CENSURADO AGAIN disse...


Mas eles não precisam de escravos? Se extinguirem os dois, ficarão sem mão-de-obra!


teoria barata dos conspiracionistas com os poderes que eles tem ah ta vc ta falando da meia duzia mesmo esses tem bots

CENSURADO AGAIN disse...

Sim, mas nao deixa de ser notável para seres de tão baixo QI... é que a psicopatia costuma estar associada a um QI elevado, mas eles conseguem imitar alguns traços dos psicopatas!

2 de agosto de 2017 às 23:17

pra mim esses mitos sempre foram da midia estilo hanibal é só ver os dados reais eles ja estavam sobre representados nisso mesmo na modernidade classica

CENSURADO AGAIN disse...

essa de associar cortex alto a psicopatia quando os dados mostram que sub cortexs primitivos que dominam certos padrões é o regime que coloca os antonios hopkins pra levar a fama

Afonso de Portugal disse...

«pra mim esses mitos sempre foram da midia estilo hanibal é só ver os dados reais eles ja estavam sobre representados nisso mesmo na modernidade classica»

Pelo contrário, os mé(r)dia têm feito tudo para passar a mensagem de que os psicopatas são estúpidos. Nos últimos anos, têm saído inúmeros artigos que tentam desmontar o "mito" de que os psicopatas são inteligentes. Por exemplo:

https://www.newscientist.com/article/2118547-real-life-psychopaths-actually-have-below-average-intelligence/

O problema é que antes destes estudos mais recentes, já foram publicados muitos outros que apontam no sentido contrário. Além de que os estudos sobre a inteligência dos psicopatas têm um problema crónico: para estudar a inteligência dos psicopatas, é preciso começar por identifcá-los. Como é evidente, só os psicopatas mais estúpidos é que se deixam identificar como psicopatas. Os mais inteligentes sabem ser discretos e maquiavélicos, sendo por isso muito mais difíceis de identificar. Há quem esteja convencido de que os mais inteligentes nunca chegam a ser identificados!

Seja como for, a verdadeira questão para mim nem é tanto a inteligência dos psicopatas, mas sim sabermos ou não se a nossa sociedade recompensa a psicopatia. A minha experiência de vida diz-me que, dentro de certos limites, a psicopatia é uma vantagem. Os psicopatas tendem a ficar com as melhores mulheres, os melhores empregos e os melhores negócios. Porquê? Porque estão dispostos a passar a perna aos outros sem sentirem remorsos e, na sociedade individualista e materialista actual, ser assim compensa, porque a sociedade já não castiga os psicopatas excluindo-os totalmente da comunidade. A menos é claro, que eles cometam crimes graves...


«essa de associar cortex alto a psicopatia quando os dados mostram que sub cortexs primitivos que dominam certos padrões é o regime que coloca os antonios hopkins pra levar a fama»

Sim, mas atenção, nem todos os criminosos são psicopatas. Alguns são simplesmente impulsivos e/ou pouco inteligentes. A maioria dos "jovens" inscreve-se nesta descrição.