quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mais um português de gema para o SCP! (3)


«O avançado Doumbia [mas que nome tão giro!] chegou esta quarta-feira este Mércores a Lisboa e hoje é esperado em Alcochete para treinar com os novos companheiros. Na bagagem traz ambição: "Vim para ser campeão."»

 Doumbia: feiura que agonia! Mas atenção, o futebol é identitário, hããã!

«O costa-marfinense, de 29 anos, mostra-se conhecedor da realidade de Alvalade e tem os objectivos bem definidos. "É um clube com um grande historial, apesar de não ser campeão desde 2002. Por isso, conquistar o título é um dos grandes objectivos da temporada. O outro é garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões", disse ao site Jeuneafrique.»

Não se esqueçam de vibrar com ele quando forem a Alvalade, nacionalistas sportinguistas! E de aplaudir entusiasticamente quando ele arranjar uma 'Floribela' qualquer e tiver filhos dela!

_____________
Ver também:


3 comentários:

Ivan Baptista disse...

Aqui notasse a verdadeira razão da relação politica sobre a lei da nacionalidade na U.E.

É um Negócio, a imigração é um grande negócio !

É por isso que eu não acredito que o A.Costa e outros socialistas e bloquistas e etc.. sejam na verdade, socialistas. Só desde há pouco tempo é que percebi, a quanta mentira que existe na nossa Porca Politica. "É tirar aos ricos para dar aos pobres"... O Piço é que é.
Ainda há bem pouco tempo, lembro-me de uma vez no campo grande, ao pé do estádio de alvalade, de eu falar com um sem tecto português que não recebe R.S.I nem nenhum apoio do estado, só por não ter morada! Olhei á minha volta e só via gentes de outros continentes, principalmente Africanos.
O que me veio á ideia foi, com a globalização, como é que um dos nossos conterrâneos consegue ser competitivo e mais incluído, se teem que competir com tanta imigração ?
Por isso imagino, que as nossas elites queiram relativizar a nacionalidade.
O ser natural, é mais um número ( principalmente, numero de contribuinte ) no cartão de cidadão, do que uma verdadeira identidade.
Eis um dos motivos, do porquê se quer intencionalmente, de se substituir a nossa demografia. O outro dos motivos, é tal e qual como o Sarkozy afirmou e mal - "a mestiçagem não é uma escolha , é uma obrigação".... Enfim,numa palavra :
- Plano Kalergi - http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi

João José Horta Nobre disse...

São só "gemas" do mais fino recorte!

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«É um Negócio, a imigração é um grande negócio!»

Exactamente. Esse é um dos principais motivos. O outro motivo é que a imigrção dá votos, sobretudo aos partidos de esquerda.


«É por isso que eu não acredito que o A.Costa e outros socialistas e bloquistas e etc.. sejam na verdade, socialistas.»

Eheheh... essa é uma questão legítima, mas há outra talvez mais pertinente: haverá socialistas a sério?


«Ainda há bem pouco tempo, lembro-me de uma vez no campo grande, ao pé do estádio de alvalade, de eu falar com um sem tecto português que não recebe R.S.I nem nenhum apoio do estado, só por não ter morada!»

Ou seja, o esse sem-abrigo foi penalizado por estar comprovadamente a precisar de ajuda! A forma como as coisas funcionam neste país é realmente fantástica!...


«Olhei á minha volta e só via gentes de outros continentes, principalmente Africanos.»

São os tais "pobres coitadinhos" que precisam sempre de ajuda, mesmo que vivam em boas casas e conduzam um valente mercedes! ;)


«O que me veio á ideia foi, com a globalização, como é que um dos nossos conterrâneos consegue ser competitivo e mais incluído, se teem que competir com tanta imigração ?»

Não conseguem, evidentemente. Mas a ideia é precisamente essa... na óptica das nossas elites, quem tem de ser competitivo são os patrões e as empresas, não são os funcionários! Esses existem para ser explorados e ainda têm de agradecer aos patrões por isso... mas no fim fica toda a gente muito admirada por haver tanta gente a votar na Equerda!


«O ser natural, é mais um número ( principalmente, numero de contribuinte ) no cartão de cidadão, do que uma verdadeira identidade.»

Em cheio! A chave para se perceber o fenómenos é essa... o que está em causa é uma uniformização global da classe trabalhadora, um nivelamento por baixo para abolir as nações e as identidades nacionais para estabelecer mercados à escala mundial. Nesse sentido, o que mais interessa à superclasse mundialista é que os povos sejam o mais estúpidos, o mais individualistas, o mais desinformados e os mais vãos possível. O que eles querem é trabalhadores-consumidores, não é gente. Muito menos gente livre!


«Tal e qual como o Sarkozy afirmou e mal - "a mestiçagem não é uma escolha , é uma obrigação"....»

Ele não mentiu: a miscigenação é um imperativo para ele e para os canalhas globalisas como ele! Ele estava só a repetir as instruções dos seus patrões, o Soros, os Rothschild, os Cohen, os Rockefeller e todos os restantes tiranos que, bem escondidos nos bastidores, vão puxando os seus cordelinhos para transformar este planeta numa fossa a céu aberto!


João José Horta Nobre disse...
«São só "gemas" do mais fino recorte!»

Então, não são? Dizem que os "diamantes são o melhores amigos das raparaigas", mas isso é só porque elas nunca tiveram um "jovem"! :P