terça-feira, 4 de julho de 2017

CNN: 'fake news' de confiança! (7)


    Tal como vos tinha prometido, aqui fica mais um vídeo que inclui um segmento dos 'apanhados' do Projecto Veritas (com legendas em português do Brasil). Em concreto, o negro Anthony Van Jones, comentador residente da CNN -e um dos mais virulentos "jornalistas" anti-brancos amer(d)icanos-, é apanhado a admitir que "essa coisa acerca da Rússia é uma mão cheia de nada", nas suas próprias palavras!

Tucker Carlson (Fox News) e o canadiano crítico do Islão Mark Steyn aproveitam para se rir um bom bocado à custa da incompetência, da demagogia e da hipocrisia política dos funcionários da "estação de televisão mais rigorosa do mundo". E quem é que os pode censurar? Ao longo dos anos, a Fox News tem sido diabolizada por bem menos do que isso... e não é que eu esteja a defender a Fox, longe disso... mas existe viés dos dois lados da barricada e já era altura do viés de esquerda ser denunciado!



____________
Ver também:

 CNN: 'fake news' de confiança! (4): supervisor de produção admite que a conspiração russa é treta

5 comentários:

Leitora disse...

Há, se aquele vídeo da CNN dizendo isso saiu circulando por aí, é porque eles queriam que isso acontecesse. Não tenho dúvidas. Aliás, é claro que o vídeo é uma atuação muito ruim por sinal do "jovem" da CNN

Afonso de Portugal disse...

Mas há três vídeos, cara Leitora: o do "jovem" e de dois produtores que foram flagrados a amditir a tramóia! Você acha mesmo que são todos falsos????

Leitora disse...

Não vi os outros 2. Mas certamente são falsos também. Não tem NADA real nessa emissora: nem as notícias, nem as pessoas, muito menos os vazamentos.

Afonso de Portugal disse...

Em relação às notícas da CNN, estamos inteiramente de acordo, são todas ou quase todas falsas.

Mas em relação aos "vazamentos", não posso concordar, porque não foram "vazamentos", foram infiltrações. Ou será que a leitora já fez as contas e concluiu que "Project Veritas" dá um certo número?

Leitora disse...

Eu não tinha feito a numerologia não, mas depois q vc falou, Project = 33
Eu ja´ vi o suficiente pra ter certeza que nada de verdade sai da CNN, já não é mais preciso nem numerologia.
ATÉ AS PESSOAS SÃO FALSAS nessa emissora. As vzs vc vê umA jornalista e na verdade é um homem transexual, e vice versa;
A dimensão do engano que tomou conta da Terra é monstruoso, tanto que alguns podem nem acreditar q isso é possível