quinta-feira, 27 de julho de 2017

Camille Paglia sodomiza verbalmente Fernanda Mena


     Não é que seja propriamente difícil sodomizar verbalmente as aleijadas das feministas, mas a Prof. Paglia fá-lo com uma eloquência fora do comum, mesmo entre os docentes universitários (excluindo os vários "OKs" a que recorre)! Neste vídeo, a sua vítima é a feminista brasucagueira Fernanda Mena que, de uma forma absolutamente retardada, mesmo para os baixos padrões a que as feministas nos habituaram, tenta perpetuar os mitos feminanizs da "cultura de violação". O facto de a Nandinha ter umas maxilas de fazer inveja à maioria dos homens também não a favorece grandemente! 😂

E a verdade é que a Prof. Paglia cilindra a pobre moça, explicando-lhe que não pode haver liberdade sem responsabilidade. As mulheres que quiserem andar na rua sozinhas à noite têm de perceber que há riscos implícitos nessa escolha... e agir em conformidade, tomando as devidas precauções. Isto não é opressão, é senso comum!

8 comentários:

Leitora disse...

Definitivamente parece um homem, essa "Moça" do maxilar. Os "cabeças" do movimento feminista mutias vezes são HOMENS TRANSEXUAIS. Frida Lahlo é um exemplo.
http://www.pqmonthly.com/wp-content/uploads/2014/07/Frida.jpg
é um homem!
https://nyoobserver.files.wordpress.com/2015/01/frida-with-olmeca-figurine-coyoacan-1939-nickolas-muray-photo-archive-courtesy.png
completamente ridiculo tem ate bigode, possivelmente essa outra feminista também é um "trans"

Leitora disse...

Confirmado! É um bafomé !
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fernanda_mena_e_homem-png

Afonso de Portugal disse...

LOL! Caramba, leitora, você não perde tempo! Muito bem! :)

Já agora, qual é a sua opinião acerca do feminismo?

Leitora disse...

Bem, eu nunca gostei muito desse movimento pois ele faz o oposto do que diz defender, além daquelas mulheres horríveis sairem a rua peladas e fazendo coisas abjetas e anti-Cristãs. Mas depois que descobri que os cabeças são homens passei a ver ainda de outro jeito. São homens transexuais sem útero falando pra mulheres reais abortar, e etc.
Certamente esse movimento tem por objetivo algum tipo de engenharia social, feminizando os homens e masculinizando as mulheres, tornando a todos Bafomés.

Leitora disse...

Esse movimento também defende os LGBTs, é claro. Dizem pros homens "é ok vc ser feminina, é ok vc gostar de usar roupas de mulher, passas maquiagem, e etc. Isso é completamente normal e ser feliz!", enquanto pras mulheres dizem: "Vc não precisa passar maquiagem, não precisa se arrumar, roupas de mulheres são opressivas! Ser feminina, do lar, é opressivo!"
É exatamente isso que eles fazem.

Meld disse...

Análise absolutamente brilhante. Um assunto explorado ad nauseaum pelas fundamentalistas feministas, cegas no seu mundo mimado e burguês.
Obrigada pela partilha desta verdadeira lição.

Meld disse...

Análise absolutamente brilhante. Um assunto explorado ad nauseaum pelas fundamentalistas feministas, cegas no seu mundo mimado e burguês.
Obrigada pela partilha desta verdadeira lição.

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Certamente esse movimento tem por objetivo algum tipo de engenharia social, feminizando os homens e masculinizando as mulheres, tornando a todos Bafomés.»

Ahahahahah Estou vendo que a leitora leva essa coisa do satanismo muito a sério! Mas eu concordo com você em relação ao feminismo: trata-se mesmo de esbater as diferenças entre homens e mulheres, para dimuir a atracção natural entre os sexos e destruir a família tradicional.

Uma pergunta, a Leitora é evangélica?


Meld disse...
«Análise absolutamente brilhante. Um assunto explorado ad nauseaum pelas fundamentalistas feministas, cegas no seu mundo mimado e burguês.
Obrigada pela partilha desta verdadeira lição.
»

Disponha! E seja bem-vinda ao Totalitarismo Universalista! :)