sexta-feira, 9 de junho de 2017

Um apelo aos nacionalistas portugueses!


    Amanhã, compareçam em peso à habitual manifestação de 10 Junho do Partido Nacional Renovador. A vossa presença é muito importante: um dos problemas crónicos do nacionalismo português é a falta de adesão dos seus apoiantes aos eventos públicos. Na política, como em tudo na vida, multidões inspiram e arrastam multidões. A visibilidade e impacto mediático destes eventos dependem da presença de um grande número de pessoas! Trata-se no fundo de replicar o efeito de uma bola de neve que rola ao longo de uma encosta: quanto maior for a bola com que se começa no alto da colina (ajuntamento de pessoas), maior será a avalanche que chega ao vale no final (votantes nas eleições), por aglutinamento da neve (eleitores) ao longo do percurso!


...Ou será que preferem fazer como este bravo guerreiro nacionalista?

70 comentários:

João Rodrigues disse...

Estive presente.

ZOG e batatinhas disse...

Também privaste de perto com este "jovem" apoiante do PNR, ó "racialista"?

http://observador.pt/2017/06/10/pnr-rejeita-rotulo-de-xenofobo-e-diz-que-marcelo-devia-ter-ido-a-venezuela/

Afonso de Portugal disse...

João Rodrigues disse...
«Estive presente.»

Nesse caso, faço-lhe a vénia: o Sr. Rodrigues é um verdadeiro nacionalista!


ZOG e batatinhas disse...
«Também privaste de perto com este "jovem" apoiante do PNR, ó "racialista"?»

No meu caso, racialista não leva aspas, por muito que te custe. Quanto ao "jovem", não, não "privei de perto" com ele, mas não censuro ninguém por ter privado. Os nacionalistas de sofá como tu teimam em não perceber que há uma diferença muito grande entre aquilo que seria a situação ideal e aquilo que é a realidade das coisas. Só que no mundo real não há forma de recusar que os "jovens" se juntem ao PNR. Isso em Portugal corresponderia ao crime de discriminação racial e resultaria na ilegalização do partido.

Claro que dizer isto a um nacionalista de sofá é como tentar explicar equações diferenciais a um caniche. Vocês vivem no mundo das verdades adquiridas e das certezas absolutas, não sabem o que é ter de jogar com as cartas que nos deram. Aliás, vocês recusam-se a jogar de todo, mas estão sempre a mandar bocas sobre o jogo...

CENSURADO AGAIN disse...

eles acham que o pnr é vendido independente de certas taqyias que os judeus estão infiltrados ali com maçonicos

CENSURADO AGAIN disse...

ate por que alguns deles não seriam muito diferentes em tal aspecto vide o barrosismo e o cuckismo que até o celso é menos pior em varios aspectos

CENSURADO AGAIN disse...

e o do maquina zero tambem era a ponto de vc nem conseguir ler certas nojices alogenas

CENSURADO AGAIN disse...

ainda vinha os de sempre dizer que era cool

CENSURADO AGAIN disse...

foi la que comecei a admirar o celso quando ele comparou sc e ba kk

CENSURADO AGAIN disse...

depois o celso ficou menos sociavel a la ala n/thor

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«eles acham que o pnr é vendido independente de certas taqyias que os judeus estão infiltrados ali com maçonicos»

O que só mostra que são burros ou desonestos. Há limites legais -aliás, constitucionais- para aquilo que os partidos políticos podem fazer e assumir. Respeitar esses limites não faz do PNR um partido "vendido", mas sim o partido que é possível termos nas circunstâncias actuais.

Os burros que criticam o PNR não compreendem esta realidade. Já os desonestos que criticam o PNR compreendem, mas preferem fingir que podem mudar tudo de repente, com uma revolução ou acontecimento radical igualmente improvável.


«ate por que alguns deles não seriam muito diferentes em tal aspecto vide o barrosismo e o cuckismo»

Para mim, o grande problema aqui não é a tanto a ideologia... é a visibilidade ou melhor, a falta dela. O Nacionalismo só poderá crescer se as pessoas souberem que os nacionalistas existem. Mas como os mé(r)dia quase não nos mencionam, é preciso trabalharmos activamente nas redes sociais e, sobretudo, que as pessoas nos vejam na rua.

Há demasiados nacionalistas que não compreendem esta necessidade. E embora eu possa compreender que um gajo não queira dar a cara por medo de represálias, não posso compreender quem critica aqueles que aparecem e dão a cara. Essa atitude é absolutamente indesculpável.

O nosso trabalho na blogosfera é valioso, mas é preciso termos a noção de que somos lidos por uma escassa minoria de pessoas. Por exemplo, o TU teve 299 visualizações ontem. Isso corresponderá, no máximo dos máximos, a uns 30 leitores (a média diária de acessos por leitor anda na casa dos 10). Eu duvido que mesmo os blogues de maior audiência, como o Gladius, tenham mais de 100 leitores diários assíduos.

Ora, 100 leitores não é nada. O partido socialista português teve 1747685 votos e, mesmo assim, perdeu as últimas eleições. E é isto que os nacionalistas de sofá não entedem: é preciso aumentar dramaticamente a nossa audiência.

E já que menionaste o estúpido do brunácio, vou dá-lo como exemplo: esse cretino diz estar muito preocupado com o futuro da raça branca mas, ao mesmo tempo, já me condenou (e a outros) diversas vezes por tentar aumentar a minha audiência através do YouTube e do Google+. Ou seja, ele quer salvar a raça branca, mas quer fazê-lo sem tentar chegar ao maior número possível de pessoas! Por outras palavras, ele querer atingir um determinado objectivo sem ter de fazer o trabalho necessário para isso! A isto chama-se dissonância cognitiva, para não dizer autismo severo. E o pior é que esta atitude é um mal geral do Nacionalismo, mas particularmente grave no caso dos nacional-socialistas.

Ainda hoje o vice-presidente do PNR criticou esta atitude no Facebook:

«É de saudar que existam, dentro do panorama nacionalista, grupos e associações que promovam o Nacionalismo (e onde cada qual se sinta bem com esse caminho, estratégia, estética e tendência), actuando de forma independente e sem que alguma vez prejudiquem o todo.

(...) Existe espaço para todos, bastando que impere o respeito e o aceitar das diferenças naturais existentes. Não cairemos novamente na ilusão de tentar unir todas as forças nacionalistas numa só estrutura e esperar um resultado diferente daquele que se verificou no passado. Não faremos o mesmo erro duas vezes!

O PNR e o programa do Nacionalismo Renovador são a opção que irá a votos nas próximas eleições, e a única que terá possibilidades de, num futuro próximo, contribuir de uma forma activa e perene para mudar o rumo deste estado de destruição Nacional.
»

CENSURADO AGAIN disse...

YouTube e do Google+

parece que face e google + tem mais audiencia que blogspot e yt na media yt tem audiencia so quando fala de porcaria alienada postei uma vez uma cena de novela e bombou ate tiraram quando comecei a analisar as razões mas o face censura mais a la orkut na epoca de decadencia yr tambem censura não tanto quanto face mas censura ate dificultam a criação de conta mais que o face

CENSURADO AGAIN disse...

Para mim, o grande problema aqui não é a tanto a ideologia

kk concedeu no primeiro por causa do segundo hein hihi brincadeirinha

CENSURADO AGAIN disse...

to viciado nas postagens daquele blog sobre os semitas esqueci o nome acho que é historia maximvs pena que ele não posta muito

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«parece que face e google + tem mais audiencia que blogspot»

Muito mais, sobretudo no YouTube! A inércia inicial é muito grande, mas à medida que se vão ganhando subscritores, as visualizações atingem facilmente os milhões! Repare:

Tradutores de Direita (desde 2012): 10 598 780 visualizações, 2 119 756 por ano.
Steven Crowder (desde 2006) 172 062 929 visualizações, 15 642 084 por ano.
Sargon of Akkad (desde 2010) 1 58 640 071 visualizações, 22 662 867 por ano.
Paul Jospeh Watson (desde 2011): 206 291 228 visualizações, 34 381 871 por ano.
Mark Dice (desde 2007): 353 630 717 visualizações, 35 363 072 por ano.
Rebel Media (desde 2015): 225 197 051 visualizações, 112 598 526 por ano.
Alex Jones (desde 2008): 1 315 216 002 visualizações, 146 135 111 por ano.


Mas não só... mesmo olhando apenas para o que eu faço na net a diferença é brutal:

Totalitarismo Universalista: 2661 postas publicadas, 449 490 visualizações (168,9 visualizações por posta).

Afonso de Portugal (YouTube): 36 vídeos publicados, 30 378 visualizações (843,8 visualizações por posta!)

Aliás, esta estatística demonstra que eu sou um grande burro! Eu devia fazer mais vídeos e menos postas aqui no Blogger! >:(


«e yt na media yt tem audiencia so quando fala de porcaria alienada postei uma vez uma cena de novela e bombou ate tiraram quando comecei a analisar as razões»

Sim, é verdade, mas repare: a solução é fazer vídeos menos chatos e mais divertidos. É possível dizer as verdades e ser apelativo. Não estou a dizer que é fácil, mas é possível.


«mas o face censura mais a la orkut na epoca de decadencia yr tambem censura não tanto quanto face mas censura ate dificultam a criação de conta mais que o face »

Eu nunca percebi a atracção das pessoas pelo Facebook e continuo sem perbcer até hoje.


«kk concedeu no primeiro por causa do segundo hein hihi brincadeirinha»

Concedo perfeitamente, Caps! :) E explico porquê (aliás, já expliquei noutras ocasiões mas vou explicar novamente): a ideologia é importante, mas não serve de nada sem poder. Ter uma ideologia sólida sem poder exercer o poder é como ser o homem mais atraente do mundo e não poder falar com nenhuma mulher. A pureza ideológica não deve servir para nos atar as mãos e os pés, muito menos para nos manter enclausurados em guetos intelectuais autistas onde apenas falamos para meia-dúzia de pessoas que já estão convencidas.

Claro que é preciso ter um plano consequente para o dia em que se chegar ao poder mas, até lá, armar-se em coerente e íntegro serve de pouco. Ao contrário de outros nacionalistas, eu foco-me em resultados, não em retórica. E aqui em Portugal, só o PNR é que tem resultados decentes para mostrar.


«to viciado nas postagens daquele blog sobre os semitas esqueci o nome acho que é historia maximvs pena que ele não posta muito»

Pois é, parece que o Mestre Nobre anda com a vida complicada...

Raghnar disse...

Um apelo pertinente e devo confessar que eu também já sofri de preconceito em relação ao PNR e ao seu líder, mas hoje tenho de reconhecer o mérito que tem em dar a cara, e o cabedal, pelo único partido político organizado com a coragem de assumir o nacionalismo. Estive presente uma vez nessa manifestação um bocado, na época em que fui residente em Lisboa, mas não aguentei muito tempo devido à presença de Machado e associados. Partilho da opinião em que há que praticar a união, mas sinceramente acho que a associação a neonazis será sempre uma losa no crescimento do nacionalismo...

Fui muito tempo abstencionista, mas é outra atitude que só beneficia os mesmos de sempre e tenho assumido o erro da apologia do abstencionismo, aquilo com que contam os mesmos de sempre. Felizmente o PNR concorre ao Funchal, votarei no Enfermeiro Álvaro Araújo que não conheço pessoalmente mas parece que vai mesmo avançar, a ver se lhe consigo arranjar mais uns votos entre os que querem votar Coelho só para baralhar. Por aqui quer o actual executivo da "mudança", quer os mesmos de sempre da direitinha respondem à voz do mesmo dono, é uma situação confrangedora...´

O gajo que explora a concessão da viagem entre a Madeira e Porto Santo (o mesmo que explora o porto mais caro da Europa, numa ilha) aproveita um subsídio nas viagens em época baixa, "para estimular o comércio local", vende estadias com tudo incluído nos hotéis do grupo e tudo bem, ninguém diz nada. Há bem pouco tempo tínhamos um jornal de propaganda, agora temos dois "independentes" a receber subvenções do governo e páginas de propaganda diária, mas temos "isenção" na imprensa. Foi a "renovação" do regime, ao lado desta escumalha Jardim era um grande estadista e isto vem de quem criticava Jardim quando era intocável por cá.

Precisamos de quem denuncie estas poucas-vergonhas um pouco por todo o país, que está cheio destas sanguessugas. A solução não é, claramente, deixar de ir votar pois os sindicatos de voto, um pouco por todo o país, vão religiosamente colocar o papelinho na urna; a sua subsistência disso depende. Eu também levei demasiado tempo a perceber isto, assumo-o, mas junto-me ao seu apelo já que um crescimento visível nas urnas do nacionalismo seria, só pelas reacções do establishment bem-pensante, um momento extremamente pedagógico...

Nas autárquicas é complicado, muito difícil arranjar uma personalidade com a notoriedade suficiente e que não viva, directa ou indirectamente, dos "fundos de coesão"...

ZOG e batatinhas disse...

PNR, a salvação da raça branca:

https://scontent-lht6-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/19105661_1520315141347277_3944987619268689892_n.jpg?oh=e4e1db820c3f63c259813ee646515a15&oe=59DCD3A2

Publica se és homem!

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...
«(...) eu também já sofri de preconceito em relação ao PNR e ao seu líder, mas hoje tenho de reconhecer o mérito que tem em dar a cara, e o cabedal, pelo único partido político organizado com a coragem de assumir o nacionalismo.»

Exactamente! É perfeitamente natural ter-se reservas em relação à competência governativa dos líderes políticos dos partidos mais pequenos, mas é preciso percebermos que o líderes desses partidos não vão governar o país num futuro próximo. Entre as críticas que tenho ouvido em relação ao José Pinto-Coelho e a outros dirigentes do PNR, as mais comuns são que eles "não falam bem", "não têm experiência" e "o programa político do PNR é demasiado vago e tendencialmente esquerdista no que respeita à economia".


Ora, quanto a mim estas críticas não fazem grande sentido no contexto político em que nos encontramos. Partidos como o PNR poderão, na melhor das hipóteses, eleger um ou dois deputados a médio prazo, como conseguiu o PAN. Ou seja, de forma alguma os dirigentes do PNR poderão governar o país num futuro próximo. Esta realidade significa que a competência dos líderes nacionalistas é, para já, menos importante do que a sua visibilidade perante o eleitorado. Por outras palavras, o mais importante é que eles apareçam, tenham impacto entre os eleitores e aglutinem a massa humana necessária para que possamos aspirar a voos mais altos.


«(...) não aguentei muito tempo devido à presença de Machado e associados.»

E quem é que o pode censurar, meu caro? Ninguém gosta de ser associado a criminosos.


«(...) sinceramente acho que a associação a neonazis será sempre uma losa no crescimento do nacionalismo...»

Inteiramente de acordo! Mesmo que não estivessem associados à criminalidade, os nazis impressionam negativamente o eleitorado. A sua simples presença evoca logo o as grandes guerras, o holocausto e desumanidade... só os próprios nazis é que não percebem isso. Além disso, muitos portugueses associam o nazismo ao nacionalismo alemão, achando que não faz muito sentido para Portugal. E devo dizer que eu tendo a concordar com eles...

Como isto não fosse suficiente, os nazis portugueses estão irremediavelmente associados à criminalidade organizada. E quanto a isso, só se podem culpar a si próprios!

Afonso de Portugal disse...

Raghnar disse...
«Fui muito tempo abstencionista, mas é outra atitude que só beneficia os mesmos de sempre e tenho assumido o erro da apologia do abstencionismo, aquilo com que contam os mesmos de sempre.»

Antes de conhecer o PNR, eu também caí na armadilha do abstencionismo. Só depois percebi que, constitucionalmente, nem a abstenção, nem os votos brancos/nulos têm qualquer efeito prático. Mas o que me mete mais impressão nalguns abstencionistas é a fantasia infantil de que a abstenção pode legitimar uma revolução ou uma mudança política dramática. Não votar é apenas isso, não votar. Não é dar aval a qualquer alternativa ao sistema político vigente. Acho realmente assombroso que haja tanta gente que se recusa a perceber isto!


«ver se lhe consigo arranjar mais uns votos entre os que querem votar Coelho»

Um grande bem-haja, caro Raghnar! Em termos práticos, já sabemos que é praticamente impossível virmos a ter um autarca do PNR num futuro próximo. No entanto, os partidos crescem proporcionalmente à sua visibilidade. E é precisamente por isso que convém apostarmos também nas autárquicas, não apenas nas legislativas: se aparecermos apenas de 4 em 4 anos, o crescimento será mais lento. O arranque inicial de um partido é sempre o a parte mais difícil e, nesta fase, cada voto conseguido é importante!


«A solução não é, claramente, deixar de ir votar pois os sindicatos de voto, um pouco por todo o país, vão religiosamente colocar o papelinho na urna; a sua subsistência disso depende.»

Ora, aí está! Devo dizer que o facto de o Raghnar dizer isso fez com subisse muitíssimo na minha consideração, porque mostra que não anda a dormir! Há demasiados nacionalistas que se recussam a participar o jogo político alegando razões de ordem moral... palermas! Palermas encartados!!! Temos mesmo de jogar o jogo político, não há alternativa, porque o jogo está feito para premiar, antes de mais nada, a simples comparência! Mas pior do que isso, quem mais comparece, mais probabilidades têm de ganhar força e formar grupos de interesse -os tais sindicatos do voto- para continuar a comparecer a seguir! Ora, esta situação não se muda cruzando os braços e ficando a ver a coisa de longe!!!


ZOG e batatinhas disse...
«PNR, a salvação da raça branca»

Portanto, tu decisdiste ignorar olimpicamente tudo aquilo que eu disse e trouxeste-me a foto de outro "jovem"! Receio ter de informar-te que a minha argumentação não fica invalidada por mais "jovens" que tragas aqui!


«Publica se és homem!»

Já pareces o Lá Lá Cardo, com essa conversa de escola primária! Como se eu recebese lições de masculinidade de nacionalistas de sofá! Eheheheh...

Rick disse...

Afonso, desculpe o offtopic e mesmo que não publique, leia o título e o corpo desta notícia. Veja como o povo inglês é bárbaro e imoral.


http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=677334

CENSURADO AGAIN disse...

Tradutores de Direita (desde 2012): 10 598 780 visualizações, 2 119 756 por ano.
Steven Crowder (desde 2006) 172 062 929 visualizações, 15 642 084 por ano.
Sargon of Akkad (desde 2010) 1 58 640 071 visualizações, 22 662 867 por ano.
Paul Jospeh Watson (desde 2011): 206 291 228 visualizações, 34 381 871 por ano.
Mark Dice (desde 2007): 353 630 717 visualizações, 35 363 072 por ano.
Rebel Media (desde 2015): 225 197 051 visualizações, 112 598 526 por ano.
Alex Jones (desde 2008): 1 315 216 002 visualizações, 146 135 111 por ano.

ah afonso cuck é facil veja o nando mouro mas esses dai mais facil ainda lingua inglesa

CENSURADO AGAIN disse...

Aliás, esta estatística demonstra que eu sou um grande burro! Eu devia fazer mais vídeos e menos postas aqui no Blogger!

melhor vc pode se focar no canal e meter os videos nas plataformas

CENSURADO AGAIN disse...

«e yt na media yt tem audiencia so quando fala de porcaria alienada postei uma vez uma cena de novela e bombou ate tiraram quando comecei a analisar as razões»

Sim, é verdade, mas repare: a solução é fazer vídeos menos chatos e mais divertidos. É possível dizer as verdades e ser apelativo. Não estou a dizer que é fácil, mas é possível.

o grosso era mulher entre 20 e tantos e trinta e poucos o legal era tentar analisar o perfil algumas comentavam iradas com as vilãs dos 90s que eram brincadeira de criança perto das posteriores alem do que eram engraçadas sem falar que nessa cena o regime glamourizava a puta e demonizava a mulher honesta

CENSURADO AGAIN disse...

Eu nunca percebi a atracção das pessoas pelo Facebook e continuo sem perbcer até hoje.

face ja foi legal tinha grupos bons la de muitos paises da resistencia mas por isso mesmo censuravam pelo tapetão no orkut o pretexto eram as comus não serem secretas e o mimimi dos usuarios mas no face não tinha esse pretexto e mesmo assim censuravam garanto que o face deixa comus maçonicas falando de ilhas casa pia a vontade no tapetão regime lixo

CENSURADO AGAIN disse...

Pois é, parece que o Mestre Nobre anda com a vida complicada...

12 de junho de 2017 às 19:40

credo por que?

CENSURADO AGAIN disse...

presença de Machado

por onde anda essa figura?é o mm?e aquele tal romance com a pseudo gotica maconheira?

CENSURADO AGAIN disse...

Mário Machado condenado a dois anos e nove meses por extorsão ...
https://www.publico.pt/.../mario-machado-condenado-a-dois-anos-e-nove-meses-por-ext...
27/06/2016 - O ex-dirigente da Frente Nacional Mário Machado foi condenado nesta segunda-feira a dois anos e nove meses de prisão, por tentativa de ...

CENSURADO AGAIN disse...

https://imagens.publicocdn.com/imagens.aspx/1058823?tp=UH&db=IMAGENS&w=823

ai afonso o sujeito viril que o oeste precisa como vc disse outra vez hehe

CENSURADO AGAIN disse...

ZOG e batatinhas disse...
«PNR, a salvação da raça branca»

Portanto, tu decisdiste ignorar olimpicamente tudo aquilo que eu disse e trouxeste-me a foto de outro "jovem"! Receio ter de informar-te que a minha argumentação não fica invalidada por mais "jovens" que tragas aqui!


«Publica se és homem!»

Já pareces o Lá Lá Cardo, com essa conversa de escola primária! Como se eu recebese lições de masculinidade de nacionalistas de sofá! Eheheheh...

13 de junho de 2017 às 00:29

bem o afonso ja explicou no outro post e a ala de vcs tem certa razão o regime faz vc se curvar ate virar uma le pen wilders ou seja ate o ponto que vc tem a mesma agenda deles e passa a ser oposição fake como outras então nem faz mais sentido

CENSURADO AGAIN disse...

se vc se curva a semitas e sub semitas como vc pode ser por andronovia?

CENSURADO AGAIN disse...

mas vcs são do tipo esperançosos supondo que não sejam agentes como diz a outra ala la

mesmo eles podem ser enquadrados como tipo esperançoso como diz o afonso esperando no sofá kk

Afonso de Portugal disse...

Rick disse...
«Afonso, desculpe o offtopic e mesmo que não publique, leia o título e o corpo desta notícia. Veja como o povo inglês é bárbaro e imoral.»

Na boa, caro Rick, o off-topic é bem vindo quando se trata de divulgar notícias nacionalistas! Tenho passado os últimos dias a escrever para o meu trabalho, pelo que ando sem grande vontade de actualizar o TU. Ainda assim, prometo aproveitar esse link nos próximos dias!


Censurado Again disse...
«veja o nando mouro mas esses dai mais facil ainda lingua inglesa»

Eu nem me lembrei dele, mas o Nando Moura (Mouro? LOL) é um verdadeiro entertainer! Apesar de ser um conservador clássico, ele é bastante eloquente e às vezes até bastante engraçado. No entanto, num país com 211 milhões de habitantes, ter 1,25 milhões de subscritores não é assim tanto!

Agora se você queria poder falar contra os judeus no YouTube, esqueça. O seu canal durará apenas algumas semanas, se tanto.


«algumas comentavam iradas com as vilãs dos 90s que eram brincadeira de criança perto das posteriores alem do que eram engraçadas sem falar que nessa cena o regime glamourizava a puta e demonizava a mulher honesta»

Por alguma coisa os reality shows como o Big Brother são os programas televisivos mais vistos de sempre. O fascínio da populaça pelas emoções básicas é uma realidade incontornável. Mas isso não nos deve desanimar: é possível fazer boa propaganda política apelando precisamente a essas emoções básicas. Por exemplo, quando a esquerda cria slogans como "tirar a quem explora os trabalhadores para dar a quem mais precisa" está precisamente a apelar à raiva e à vingança. Claro que os esquerdistas dizem que não que estão é a apelar à "justiça social". Mas todos sabemos como é que a história termina sempre: URSS, China, Vietname, Camboja, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, etc.


«credo por que?»

Pelo que ele disse, tem tido muito trabalho. Devemos alegrar-nos por ele: mais vale ter muito trabalho do que nenhum... a menos que se seja alógeno, é claro!


«por onde anda essa figura?é o mm?e aquele tal romance com a pseudo gotica maconheira?

O MM está em liberdade condicional há algumas semanas, depois de ter estado preso durante 10 anos. Tirou um curso de Direito na prisão e vai trabalhar num escritório de advogados em Lisboa. Não sei quem é o outro fulano a quem te estás a referir...

http://observador.pt/2017/05/22/mario-machado-vai-trabalhar-em-escritorio-de-advogados-em-liberdade-condicional/

Afonso de Portugal disse...

«ai afonso o sujeito viril que o oeste precisa como vc disse outra vez hehe»

Não o conheço pessoalmente, pelo que não posso dizer. A única certeza que tenho quanto a ele é que devia ter feito o seu combate político de outra forma, como ele próprio reconheceu numa entrevista que deu há uns meses. O Nacionalismo precisa de nacionalistas capazes de se infiltrar e minar o sistema a partir de dentro, não de nacionalistas que vão parar à prisão.


«o regime faz vc se curvar ate virar uma le pen wilders ou seja ate o ponto que vc tem a mesma agenda deles e passa a ser oposição fake como outras então nem faz mais sentido»

"Tem a mesma agenda" oficialmente. É este ponto crucial que é preciso perceber: se não nos permitem dizer tudo, então não temos de dizer tudo! Imagine, por exemplo, que você vai a uma entrevista de emprego numa grande empresa. Durante essa entrevista, você percebe que a administração é extremente politicamente correcta, os recursos humanos são militantemente feministas e muitos dos trabalhadores da empresa são esquerdalhistas fanáticos e alienados. Mas o salário é acima da média e as condições de trabalho são boas. Você recusaria o emprego? Provavelmente, não. Ou seja, você abdicaria de defender os seus valores políticos dentro da empresa porque o seu trabalho e o seu salário seriam mais importantes.

Ora, com a política passa-se exactamente o mesmo! Só que o chefe é a superclasse mundialista (ou o ZOG, se você preferir), os recursos humanos são os tribunais do Estado e seus colegas de trabalho são os outros partidos políticos. Num ambiente destes, não é errado "se curvar" temporariamente para poder fazer curvar os inimigos mais tarde, quando tivermos subido na hierarquia!


«mas vcs são do tipo esperançosos»

Eu não acho.... simplesmente não vejo outra alternativa viável senão proceder assim!


«supondo que não sejam agentes como diz a outra ala la»

A "ala" que celebrou entusiasticamente o Lá Lá Cardo quando eu encerrei temporariamenteo o TU? Se alguém aqui fosse um agente, seriam eles...


«mesmo eles podem ser enquadrados como tipo esperançoso como diz o afonso esperando no sofá kk»

Eu acho que eles são do mais esperançoso que pode haver! Repare: não têm exército, nem têm apoio popular... mas estão convencidos de que podem fazer uma revolução! Isso sim, é ter esperança!!!

CENSURADO AGAIN disse...

Eu nem me lembrei dele, mas o Nando Moura (Mouro? LOL) é um verdadeiro entertainer! Apesar de ser um conservador clássico, ele é bastante eloquente e às vezes até bastante engraçado. No entanto, num país com 211 milhões de habitantes, ter 1,25 milhões de subscritores não é assim tanto!

o mouro é zoação trocadilho por que ele tem um tipo racial do sul meio califado de bari sei la carcamano mas tem sobrenome sangue velho america portuguesa sim gosto da pronuncia dele bem melhor que o outro lado da via dutra é muito sim afonso pra um país que elege o pt veja a joice cuck ela tem bem menos e ainda tem muito

CENSURADO AGAIN disse...

Agora se você queria poder falar contra os judeus no YouTube, esqueça. O seu canal durará apenas algumas semanas, se tanto.

pois o yt segue a linha hierarquia do pc barrosismo etc fiz caricaturas de judeus e negros e só a dos coitadinhos mores sumiu claro

CENSURADO AGAIN disse...

quando foi nudez as lesbicas brancas censuraram logo ja a negra nua demoraram anos

CENSURADO AGAIN disse...

veja que eles preferem negras a brancas

CENSURADO AGAIN disse...

Pelo que ele disse, tem tido muito trabalho. Devemos alegrar-nos por ele: mais vale ter muito trabalho do que nenhum...

isso me lembrou o ja sabemos quem quando metia no perfil o menos possivel kk

CENSURADO AGAIN disse...

Ora, com a política passa-se exactamente o mesmo! Só que o chefe é a superclasse mundialista (ou o ZOG, se você preferir), os recursos humanos são os tribunais do Estado e seus colegas de trabalho são os outros partidos políticos. Num ambiente destes, não é errado "se curvar" temporariamente para poder fazer curvar os inimigos mais tarde, quando tivermos subido na hierarquia!

sim mas alguns da ala deles acham que é como o trump usa pra se eleger e depois se vende

CENSURADO AGAIN disse...

A "ala" que celebrou entusiasticamente o Lá Lá Cardo quando eu encerrei temporariamenteo o TU? Se alguém aqui fosse um agente, seriam eles...

sei la aquele barrorismo de um meio cuck é suspeito quanto ao thor parece mais magoa pessoal guardada por causa dos atritos ideologicos imagina se todo mundo fosse deixar de se falar por causa disso

CENSURADO AGAIN disse...

não têm exército, nem têm apoio popular... mas estão convencidos de que podem fazer uma revolução! Isso sim, é ter esperança!!!

kk não é viver numa realidade alternativa como dizes tu

Anónimo disse...

PNR, a salvação da raça branca:

https://scontent-lht6-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/19105661_1520315141347277_3944987619268689892_n.jpg?oh=e4e1db820c3f63c259813ee646515a15&oe=59DCD3A2

Publica se és homem!

_________________________________________________________________

Esta foto é surreal, ridículo mesmo, "o futuro somos nós". Ao menos evitavam meter este tipo de fotos, para não passar essa imagem do fim de Portugal. Assim ainda conseguem ser piores que todo o restante sistema, pelo menos eles são honestos (e dizem abertamente que querem um *portugal multi tudo.). Claro que isto nada tem a ver com o nacionalismo, metade deles nem deve saber o significado da palavra nação. Infelizmente não existe outra alternativa.

CENSURADO AGAIN disse...

Esta foto é surreal, ridículo mesmo, "o futuro somos nós". Ao menos evitavam meter este tipo de fotos, para não passar essa imagem do fim de Portugal. Assim ainda conseguem ser piores que todo o restante sistema, pelo menos eles são honestos (e dizem abertamente que querem um *portugal multi tudo.). Claro que isto nada tem a ver com o nacionalismo, metade deles nem deve saber o significado da palavra nação. Infelizmente não existe outra alternativa.

13 de junho de 2017 às 18:37

a espanha ta pior ainda la so tem podemos e catalunha syriza 2 e nem cucks dos outros lados tem grande diferença né as agencias alogenas deixaram de usar o euskadi mas pelo visto so piorou

CENSURADO AGAIN disse...

alias o euskadi ja usava aquele estilo mascara tipico das agencias do regime false flags

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamenete disse...
«é muito sim afonso pra um país que elege o pt veja a joice cuck ela tem bem menos e ainda tem muito»

Hum? Você está a referir-se à Joice Hasselmann? Não conheço bem a mulher, mas do pouco que já vi dela, ela parece ser o equivalente brasileiro à "direitinha" portuguesa..


«isso me lembrou o ja sabemos quem quando metia no perfil o menos possivel kk»

Metia? Acho que ele ainda tem isso lá! :)


«sim mas alguns da ala deles acham que é como o trump usa pra se eleger e depois se vende»

Esse risco é sempre inevitável mas, entrentanto, vai-se normalizando um discurso que até então era inaceitável aos olhos da maior parte da sociedade. Ou seja, voltamos à questão da visibilidade: Marine, Wilders e outros até podem ser mesmo falsa oposição, mas abriram os olhos a muitas pessoas sobre o Islão e sobre a imigração. E quando uma mente se abre, não mais voltará a ser fechada, mesmo que as Marines e os Wilders demonstrem ser farsantes. É aqui- precisamente aqui!- que os nazionaliztaz mais falham, porque não percebem que essa abertura de mentalidades nem sempre ocorre repentinamente para todas as pessoas. Há pessoas que têm de ouvir falr sobre os abusos muitas vezes até ficarem convencidas. E é por isso que um "falso nacionalista" com audiência é sempre preferível a um "verdadeiro nacionalista" sem audiência.


«a espanha ta pior ainda la so tem podemos e catalunha syriza 2 e nem cucks dos outros lados tem grande diferença né as agencias alogenas deixaram de usar o euskadi mas pelo visto so piorou»

E porquê? Porque lá o Nacionalismo é essencialmente a mesma atrasadice mental do nazionalizmo "tuga": saudosismo franquista, devoção incondicional à figura de líder unificador, foco excessivo nos judeus, saudosismo imperialista, etc.

No meio disto tudo, o PNR acaba por ser um acidente feliz. Foi criado originalmente por minho-timoristas e, infelizmente, continua a ser dominado por eles. Mas devido à sua "islamofobia", se o PNR fosse criado hoje, provavelmente não passava no Tribunal Constitucional, tal como o Partido da Liberdade não passou há uns anos.


Anónimo da __________________ disse:
«Infelizmente não existe outra alternativa.»

Pois. O grande problema aqui é mesmo esse. Nem existe, nem me parece provável que venha a existir num futuro a médio prazo. E ontem já era tarde!

CENSURADO AGAIN disse...

Hum? Você está a referir-se à Joice Hasselmann? Não conheço bem a mulher, mas do pouco que já vi dela, ela parece ser o equivalente brasileiro à "direitinha" portuguesa..

não dizes isso que o pedolão escuta kk

CENSURADO AGAIN disse...

Mas devido à sua "islamofobia", se o PNR fosse criado hoje, provavelmente não passava no Tribunal Constitucional, tal como o Partido da Liberdade não passou há uns anos.

ta mas foco em meca - meca parece mais um problema importado artificialmente pra omitirem os outros tipica tatica do regime vide como pegam botes a rodos na costa da libia etc

infelizmente, continua a ser dominado por eles.

ou seja fail

CENSURADO AGAIN disse...

E ontem já era tarde!

14 de junho de 2017 às 16:09

ha decadas ja parece tarde dirá

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«não dizes isso que o pedolão escuta kk »

LOL! Esse gajo não fugiu para os EUA?


«ta mas foco em meca - meca parece mais um problema importado artificialmente pra omitirem os outros tipica tatica do regime vide como pegam botes a rodos na costa da libia etc»

Aqui voltamos à questão da visibiliade. Meca é visível, porque a maioria dos muçulmanos é completamente retardada e "enriquece" constantemente os nativos. Isso faz com que as pessoas compreendam a ameaça islâmica muito mais facilmente do que as outras. Já os outros agentes são muito mais difíceis de identificar. Se você falar ao europeu médio sobre a influência judaica nos mé(r)dia e nas universidades, a esmagadora maioria das pessoas vai ficar olhando para você com um ar confuso e desconfiado, como se você fosse louco!

A maioria das pessoas não tem capacidade -e muitas vezes nem sequer vontade- para perceber aquilo que ocorre nos bastidores. É por isso que a solução é apelar a algo que as pessoas entendam mais facilmente, ou seja, aquilo que acontece à vista de todos (os enriquecimentos). Ao serem confrontadas com vários enriquecimentos ao longo de vários anos, muitas pessoas tenderão a fazer perguntas que nunca tinham feito antes, como por exemplo: de onde vêm todos estes enriquecimentos? Porque estão deixando que eles aconteçam? Quem beneficia com isto?

Ou seja, eu estou convencido que os nazionaliztaz começam precisamente pela parte que deve ser deixada para o fim, que é denunciar os responsáveis por tudo. Só que há aqui um enorme problema: só pode haver responsáveis se tiver havido um crime! E como os ocidentais em geral não vêem o multiculturalismo, a iminvasão e o genocídio branco como crimes, eles não entendem as denúncias dos nazionaliztaz! É por isso que Meca é muito útil: os crimes dos muçulmanos são incontestáveis. Os muçulmanos violam, agridem, cometem atentados. Só mesmo os esquerdistas negam que isso são crimes.


«ou seja fail»

Não necesariamente; há racialistas no PNR, como eu e o Caturo, mas somos minoritários. O que é preciso é que outros racialistas democraticamente conscientes (não necessariamente democratas, mas democraticamente conscientes, i.e. que tenham a consciência da realidade do processo democrático) se juntem a nós para podermos aumentar a nossa influência dentro do partido.


«ha decadas ja parece tarde dirá»

Sim, mas mais vale tarde do que nunca. Enquanto houver brancos neste planeta com capacidade de reagir, ainda não será tarde demais!

CENSURADO AGAIN disse...


LOL! Esse gajo não fugiu para os EUA?


como sabes?kk o canal dele pensei que tinham censurado depois vi que não devem ter sabotado temporariamente dai a audiencia despencou e ele deixou de postar

CENSURADO AGAIN disse...

aquela polaca do outro video/post parece judia

CENSURADO AGAIN disse...

a libia ate arrombaram ela parece problema criado como 11-09 e se criam o fim so pode ser omitir outros

CENSURADO AGAIN disse...

siria do mesmo iraque afeganistão

CENSURADO AGAIN disse...

Não necesariamente; há racialistas no PNR, como eu e o Caturo, mas somos minoritários. O que é preciso é que outros racialistas democraticamente conscientes (não necessariamente democratas, mas democraticamente conscientes, i.e. que tenham a consciência da realidade do processo democrático) se juntem a nós para podermos aumentar a nossa influência dentro do partido.

kk mas os do sofá vão dizer que mesmo se isso ocorrer o regime vai no tapetão pra voltar ao minho timorismo ou censura

CENSURADO AGAIN disse...

Sim, mas mais vale tarde do que nunca. Enquanto houver brancos neste planeta com capacidade de reagir, ainda não será tarde demais!

14 de junho de 2017 às 22:19

os brancos tem nukes mas são masoquistas golens

Afonso de Portugal disse...

«como sabes?kk»

Tenho ideia que li qualquer coisa sobre isso...


«aquela polaca do outro video/post parece judia»

Epá, reconheço que ela parece mestiça, mas judia também não! Que traços semitas é que ela tem, em concreto?


«a libia ate arrombaram ela parece problema criado como 11-09 e se criam o fim so pode ser omitir outros»

Eu aceito perfeitamente que o 11-Set e a Líbia possam ter sido conspirações porque aí havia um interesse claro: derrubar ditadores rebeldes (rebeldes na perspectiva globalista) e controlar recursos no Médio Oriente.

Já sugerir que todos os ataques terroristas em solo europeu são falsos parece-me um exagero tremendo! Sabemos que os muslos odeiam o Ocidente e querem a Chária, porque é tão difícil acreditar que eles cometem atentados?

Afonso de Portugal disse...

«kk mas os do sofá vão dizer que mesmo se isso ocorrer o regime vai no tapetão pra voltar ao minho timorismo ou censura»

Mas esse risco também se coloca em caso de revolução e ditadura...


«os brancos tem nukes mas são masoquistas golens»

O problema aqui é o jogo internaciona de interesses. Por exemplo, Putin ama o Irão, mas os EUA querem acabar com o regime iraniano. Por outro lado, os EUA amam a Arábia Saudita, mas a Rússia vê a Arábia Saudita como uma ameaça ao seus interesses naquela região. Se alguém usar armas nucleares neste contexto, a coisa tem potencial para escalar rapidamente e de forma imprevisível.

CENSURADO AGAIN disse...

desculpe o caps o importante é que vc ja leu

CENSURADO AGAIN disse...

alias não duvido muito na mesma epoca do ash no orkut nas comus tinha uma tal de luana couto mg perfil roubado que ficava postando links e fotos de pedofilia dos justiceiros não só mas do jeito que é o regime ele é cuck e semi mente mas pode dizer semi verdades como os dados sobre curitiba etc ate por que ele era da siemens

CENSURADO AGAIN disse...

alias incrivel como essas empresas ilegalmente fazem parte do 1984 como braços de agencias e de podridão do regime

CENSURADO AGAIN disse...

é como dizem alguns o mundo é do demonio

CENSURADO AGAIN disse...

traços semitas

o fundador do nambla parece mongrel

CENSURADO AGAIN disse...

Já sugerir que todos os ataques terroristas em solo europeu são falsos parece-me um exagero tremendo! Sabemos que os muslos odeiam o Ocidente e querem a Chária, porque é tão difícil acreditar que eles cometem atentados?

15 de junho de 2017 às 21:58

é como dizem eles colocam fogo nas coisas e de repente os passaportes e rgs novinhos em folha logo ali perto xi

CENSURADO AGAIN disse...

Mas esse risco também se coloca em caso de revolução e ditadura...

mas eles acham que ditaduras são cool mesmo quando a maioria foi vendida

CENSURADO AGAIN disse...

a urna e a ditadura são vendidas o problema nunca esteve ai a democracia directa endogena parece ser o unico regime menos pior mas não ha muito interesse nisso obvio a meia duzia não quer um comum sem pseudo representantes que eles possam facilmente ter em mãos

CENSURADO AGAIN disse...

veja o atentado nos eua pode ser muito bem agencias dizendo ao trump um recado pra ele se vender apesar que eu acho que ele sempre foi vendido vide a familia dele parece mais coisa pro comum achar que não era vendido o kennedy era vendido e mesmo assim o lincoln idem isso parece que não importa muito pros repteis

alguns se vendem e são endeusados outros se vendem e x ou seja a sub roma nem sempre paga a traidores

CENSURADO AGAIN disse...

«os brancos tem nukes mas são masoquistas golens»

O problema aqui é o jogo internaciona de interesses. Por exemplo, Putin ama o Irão, mas os EUA querem acabar com o regime iraniano. Por outro lado, os EUA amam a Arábia Saudita, mas a Rússia vê a Arábia Saudita como uma ameaça ao seus interesses naquela região. Se alguém usar armas nucleares neste contexto, a coisa tem potencial para escalar rapidamente e de forma imprevisível.

15 de junho de 2017 às 22:01

todos sabemos que se houvesse real vontade como houve na crise dos misseis nos bastidores haveria convergencia do norte mas parece não interessar a alguns e mesmo a eles que controlam o resto fingindo falso manikeismo fidel ja tinha dezenas de ogivas ou mais e disse que estaria disposto a sacrificar cuba para destruir os eua e fazer o leste triunfar mas moscou quem voltou atras por que quem a financiou em 17 deve ter dito que ia cortar o cabide nos servos

CENSURADO AGAIN disse...

ou seja a meia duzia se ve como uma casta não como tribo o comum é burro e perde tempo com tv ao inves de olhar o que realmente importa

CENSURADO AGAIN disse...

por isso impõe ao comum sustentar eles e um monte de vampiro alogeno enquanto continuam no lixo enriquecidos do dna ao resto

CENSURADO AGAIN disse...

a coreia é a unica solução pra essa dimensão falida o comum é burro a meia duzia é podre e não parece haver padrão alem disso a degeneração ja se cristalizou a evolução cessou estagnou regrediu vide a demografia

Afonso de Portugal disse...

Bem, se houver mesmo aliens e eles tiverem vindo à Terra no tempo dos romanos, eles ficarão bastante impressionados com o quanto isto aqui decaiu em apenas 2 milénios!

Claro que também há a hipótese de ter havido alógenos noutros planetas e, nesse caso, a miscigenação entre os vários aliens destruiu tudo... talvez seja essa a forma de o universo impedir que as civilizações consigam chegar às estrelas?