segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sobre a tragédia de Pedrógão Grande...


     Sobre a tragédia das mortes pelo fogo, o Lura do Grilo, o Orlando Braga, o Fernando Santos, o João e o Caturo já disseram o principal.

O que eu queria era chamar a atenção para outra tragédia, posta a descoberto pela tragédia principal:



As hordas de Kalergi onde menos se espera! Pedrógão Grande não fica nos arredores de Lisboa ou do Porto. Fica praticamente no centro de Portugal: 


Ou seja, não estamos a falar de um qualquer dormitório do capitalismo selvagem anexo às grandes cidades, como é o caso de Almada, Amadora, Setúbal ou até Vila Nova de Gaia. Pelo contrário, estamos a falar do interior de Portugal, ou perto disso, de um lugar onde supostamente não deveria haver oportunidades de trabalho que permitissem fixar a população alógena... e no entanto, eles aqui estão!

...E você, o que é que vai fazer quando isto acontecer aí no seu bairro? E quando a sua filha chegar um dia a sua casa e anunciar estar noiva de um destes "jovens"? E quando os seus netos já não se parecerem consigo? Vai dar graças por nunca ter sido racista?

128 comentários:

João disse...

Isto já se faz, silenciosamente, há uns anos. O caso dos brasileiros em Vila de Rei foi em 2006, se não me engano. Depois temos os politécnicos, cheios de africanos (quantos regressam à origem?), os que vêm cá parar graças às fronteiras abertas e os "novos portugueses", uma festa.

Afonso de Portugal disse...

Sim, eu lembro-me desse caso de Vila de Rei e também me lembro que essa história acabou com quase todos os brasileiros a fugir para a Europa no final!... Aliás, tal como os "refugiados" sírios e iazidis têm feito mais recentemente.


«Depois temos os politécnicos, cheios de africanos (quantos regressam à origem?), os que vêm cá parar graças às fronteiras abertas e os "novos portugueses", uma festa.»

É verdade! O caso dos politécnicos e do ensino superior português em geral, o problema é dramático porque se percebe que muitos dos "jovens" vêm com um objectivo duplo: (1) tirar o curso e (2) arranjar uma mulher branca para adquirir a nacionalidade portuguesa através do casamento. Antigamente, eram poucas as mulheres "velhas" que os queriam. Mas agora, com a efeminação do homem ocidental e a promoção da suposta virilidade do homem africano, há sempre alguma que cai na esparrela...

Rick disse...

Meu caro, acho que já passámos o turning point.
O processo de subversão já leva 43 anos. Após a TVI reforçar a 5ª coluna com as suas novelas cheias de apelos à miscigenação, criando uma imagem completamente distorcida da figura do negro, tal como Hollywood já faz há muito, acelerou irremediavelmente.
Vejo muitas meninas adolescente babando à passagem de negros e até as "caixas" dos supermercados se derretem quando o cliente é escurinho.
O poder das televisões é avassalador, sobretudo em gerações em que os progenitores são completamente desqualificados, não têm os valores marcantes da nação e portanto não os podem passar aos filhos.
As gerações do "Abril sempre!" são as mais permeáveis à propaganda e à lavagem cerebral. Não a percebem e não podem preservar os seus filhos das consequências da engenharia social da esquerdalhada.
Portugal caiu, como está a cair todo o Ocidente, ponto. Isto nunca mais vai ser igual.
E pelos resultados eleitorais em França, vai piorar muito. As populações europeias atuais são o produto de décadas de desinformação e manipulação. As democracias, em meia dúzia de décadas levaram toda a Europa ao caos. São demasiado permeáveis à infiltração pelo crime organizado, vulgo esquerda.


Anónimo disse...

Também reparei nalgumas dessas imagens mas não é novidade nenhuma: as zonas envelhecidas e rurais de Portugal cada vez têm mais migrantes do "3ºmundo". Agora vem a parte má: as regiões de Coimbra, Leiria, Castelo Branco etc pelo menos para mim são enormemente bonitas onde já passei várias vezes férias, ainda o ano passado andei naquele IC8 e planeio andar outra vez este Verão (medo!) mas nos dias que correm só um suicida quer residir nesses locais! ano após ano as populações dessas zonas lutam pela vida e pelos seus bens materiais, muitos com problemas de saúde andam ali cheios de stress no meio do fumo a tentar salvar as suas coisas, é 1 flagelo.

Eu nasci na cidade mas faço planos de residir no interior de Portugal com a família que quero construir mas cada vez estou desmotivado para o fazer pois tenho amor á vida.

E de quem é a culpa? há vários culpados, mas um deles, e é o mesmo que tambem tem contribuído para colocar alogenos na Europa, está bem identificado:

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/empresarios-privados-querem-mais-eucaliptos-em-portugal-137383

Chama-se capital! o amiguinho da "direita" e também da "esquerda". Lobbies! Lobbies que destroem este e outros países há tantos anos e a sociedade civil portuguesa não tem capacidade para os combater. E para uma dúzia de pessoas colocarem milhões no bolso, Indiretamente, famílias inteiras morrem de forma horrível dentro dos seus carros.


Ass: FdT

Leitora disse...

Infelizmente ninguem avisa as pessoas e ensina elas sobre raciologia, não mostram quanto os "jovens" odeiam jovens e querem destruí-los, e não ensinam a valorizar a si mesmo . Cenas de filme de horror da vida real. Eu tnho sorte de ter sido ensinada por meu amigo judeu sobre raciologia, senão hj eu podia estar q nem essas mulheres alheias a realidade. Se ninguém me ensinasse eu não ia saber.Assim ocorre com a maioria das pessoas, elas não sabem q é errado fazer isso.

Afonso de Portugal disse...

Caros Rick e FdT,

As vossas análises são tão certeiras que não tenho nada a acrescentar. Nunca reparei que as "caixas" dos supermercados se babassem com os "jovens", mas noto que as pitas tineiges o fazem cada vez mais. No primeiro emprego que tive aqui no Porto, eu passava diariamente ao lado de uma escola do ensino básico (segundo e terceiro ciclos). Ao longo dos anos, fui reparando que os miúdos pretos raramente estavam sozinhos no recreio, havia quase sempre meninas brancas junto deles. Quem estava sozinho eram quase sempre os miúdos brancos, ou em grupos de dois ou três miúdos, raramente com uma rapariga por perto.

Quanto ao lóbi madeireiro dos eucaliptos, é uma das consequências da concentração das indústrias celulósicas no Sul da Europa, fenómeno que eu nunca entendi porque os países mediterrânicos são precisamente aqueles que têm maior propensão à desertificação dos seus solos e, por conseguinte, deviam ser os últimos países da Europa a receber eucaliptos. Não se entende, por exemplo, que Portugal tenha a maior fábrica de pasta de papel da Europa, a Celulose Beira Industrial. Então no Norte da Europe é que chove com força e aqui é que se plantam eucaliptos?!?!

Ainda por cima, os chulos dizem-nos que devíamos estar orgulhosos:

http://www.jornaldenegocios.pt/negocios-iniciativas/observatorio-sectores/observatorio-pasta-e-papel-e-moldes/detalhe/industria_pasta_e_papel_portugal_devia_estar_orgulhoso_de_ter_o_eucalipto

Afonso de Portugal disse...

Leitora disse...
«Se ninguém me ensinasse eu não ia saber.Assim ocorre com a maioria das pessoas, elas não sabem q é errado fazer isso.»

Bem, a Leitora terá razão em relação à ingenuidade da maioria das mulheres. Mas atenção, há mulheres (e homens) que escolhem miscigenar-se precisamente para acabar com a raça branca. Na óptica deles, a miscigenação é a solução final para o problema do racismo. Eu conheci algumas mulheres marxistas que se orgulhavam dos seus namorados e ex-namorados pretos.

Um dos momentos mais tristes da minha vida -mas uma lição importante que eu aprendi- foi precisamente quando tive de cortar relações com uma mulher de quem gostava muito ao descobrir que ela tinha tido um namorado preto e pior, se orgulhava disso. A moça era um sonho, bonita, inteligente, de classe média alta... mas eu não consegui superar o passado dela. Cada vez que eu olhava para ela, dava comigo a pensar: "Esta mulher já amou um preto. Podia até ter casado com ele e ter tido fihos mestiços dele! E pior, ela se orgulha disso!!!"

A coisa acabou por não resultar, evidentemente. Eu não tenho qualquer respeito pelas pessoas que não se importam que os seus filhos não se pareçam com elas, jamais poderia construir a minha vida com uma dessas pessoas!

Anónimo disse...

"Um dos momentos mais tristes da minha vida -mas uma lição importante que eu aprendi- foi precisamente quando tive de cortar relações com uma mulher de quem gostava muito ao descobrir que ela tinha tido um namorado preto e pior, se orgulhava disso..."

Infelizmente esse é outro flagelo sem fim que se abateu sobre o Ocidente, são muitas as raparigas brancas (mesmo muitas!) que têm um passado ou um actual "Negro", e não é só em Portugal, ou só na França, ou só na Dinamarca, é em TODOS os países de maioria branca, e muitas dessas mulheres bem jeitosas...estamos cheios de flagelos...e se os outros flagelos, mal ou bem, ainda podem ser reconhecidos e discutidos pela sociedade civil, esse é um assunto "tabu", mais: é uma heresia definir essa mistura que está a destruir toda uma identidade étnica única (os diversos povos brancos/europeus) como algo negativo.

Ass: FdT

Leitora disse...

Mas Afonso, essa mulher, ou os outros que escolhem se miscigenar pra acabar com o racismo, podem também não saber bulhufas sobre raciologia. Eles podem ter sofrido lavagem cerebral marxista, e não saberem as diferenças de Q.I., o ódio dos "jovens" pelos jovens, não saber as estatísticas de crime, não saber da deterioração da própria raça, dos filhos q serão menos inteligentes, podem não saber que na África existe quiça até mais racismo que na Europa e outro lugares onde tem brancos, podem não saber que os brancos também já foram escravizados, podem não sber q essa coisa de dívida histórica é balela, pq foi uma micro minoria de brancos que tinham escravos. E etc. Eles devem achar q o home brnco é malvado e o negro é bonzinho. Mas é pq não sabem q é mais provável alguém ser vítima de um crime violento e supr horroroso nas mãos de um "jovem". Não devem saber tbm das estatísticas de divórcios qnd se casa com um... "jovem" vibrante. E etc.
Mas se sabem e mesmo assim dcidem fazer isso, ai seil á, viu, realment, não há o que fazer com essas pessoas. Deixar que se danem mesmo.

CENSURADO AGAIN disse...

19 de junho de 2017 às 18:46

tem site gringo que pelo menos não é feminista como reds

CENSURADO AGAIN disse...

os brasileiros so veem portugal geralmente como passaporte da ue que se tem acesso facil a ocde idem outros como italiano

CENSURADO AGAIN disse...

ja os argentinos e uruguaios etc não esses tem orgulho de ter passaporte italiano kk

CENSURADO AGAIN disse...

ca tambem tinha umas mudsharks que esses da guine usavam pra ficar como se o dna ca ja estivesse muito bom e ca os homens são trogloditas como eles então nem cola afonso alias raça suja tambem não falta ca e mesmo assim elas preferem o dna sujo de fora

CENSURADO AGAIN disse...

alias eles vinham pra ca com esse pretexto de lusofonia lixo os haitianos nem isso tinha como pretexto jogavam de todo jeito no sul e sp por que são mais brancos ou seja é kalergi regime

CENSURADO AGAIN disse...

um monte de otario verde que nem é azul pagando imposto e facul por fora e eles com as vagas

CENSURADO AGAIN disse...

19 de junho de 2017 às 19:00

essas gerações metem nojo parece que ja nascem fumando maconha lixos

CENSURADO AGAIN disse...

A coisa acabou por não resultar, evidentemente. Eu não tenho qualquer respeito pelas pessoas que não se importam que os seus filhos não se pareçam com elas, jamais poderia construir a minha vida com uma dessas pessoas!

19 de junho de 2017 às 19:48

porra jogar bilhões de anos em gerações no lixo é foda

Afonso de Portugal disse...

FdT disse...
«são muitas as raparigas brancas (mesmo muitas!) que têm um passado ou um actual "Negro", e não é só em Portugal, ou só na França, ou só na Dinamarca, é em TODOS os países de maioria branca, e muitas dessas mulheres bem jeitosas...»

O caro FdT já esteve em Inglaterra? Pela minha experiência pessoal, nada supera os países do Reino Unido. Todos os países da Europa estão mal, mas aquilo na terra dos bifes é uma coisa medonha, só se acredita mesmo indo lá! Eu cheguei a entrar em bares de Londres onde 2/3 das mulheres estavam acompanhadas por um "jovem" ou por um adepto da "religião da paz". A princípio, pensei que aquilo fosse um fenómeno exclusivo de Londres, mas depois fui até Nottingham, cerca de 200 km a Norte... e a proporção era mais ou menos a mesma!

Os homens portugueses que nunca viajaram uo que viajram pouco pela Europa nem imaginam o que espera os seus filhos. Se os nossos pais falharem a educá-los como homens -e as estatísiticas indicam que a maioria dos pais falhará- a próxima geração será uma geração de cornos mansos, a ver grande parte das suas irmãs, primas, amigas e colegas de escola e de trabalho a procriar com alógenos. Eu já tenho uma prima que casou com um indiano. Conhehceu-o no Reino Unido e o feitiço foi tão forte que ela foi atrás dele até à Índia. Muito, muito deprimente...


«é uma heresia definir essa mistura que está a destruir toda uma identidade étnica única (os diversos povos brancos/europeus) como algo negativo.»

E isso é o que mais me surpreende: eu considero a luta pela preservação racial como parte do nosso instinto natural de sobrevivência, mas a esmagadora maioria dos europeus não parece importar-se minimamente com isso. Votam alegremente em Ruttes, Macrons, Van der Bellens, Merkels, Costas, etc. enquanto tudo vai desabando à nossa volta... como é possível?!


Leitora disse...
«Eles podem ter sofrido lavagem cerebral marxista, e não saberem as diferenças de Q.I., o ódio dos "jovens" pelos jovens, não saber as estatísticas de crime,......»

Sem dúvida, mas o problema é que, pela minha experiência, a maiora das pessoas reage muito mal quando abordamos essas coisas. Conforme disse o FdT, falar em raça é tabu, é abrir a caixa de Pandora! Claro que vale a pena insistir, porque há sempre algumas pessoas que aceitam e interiorizam a mensagem. Mas a esmagadora maioria dos europeus, sobretudo os Ocidentais (da Alemanha até ao Atlântico e também a Escandinávia) são confrangedoramente universalistas, rejeitam toda e qualquer realidade ou dado estatístico sobre raça.


«Mas se sabem e mesmo assim dcidem fazer isso, ai seil á, viu, realment, não há o que fazer com essas pessoas. Deixar que se danem mesmo. »

Há alguns (algumas) que sabem, mas há muitos que nem sequer querem saber. E essa é a parte mais triste e desconcertante...


Censurado Novamente disse...
«os brasileiros so veem portugal geralmente como passaporte da ue que se tem acesso facil a ocde idem outros como italiano»

Exacto. Aliás, todos os imigrantes em geral só querem países com um Estado Social generoso: Alemanha, Reino Unido, Suécia, Dinamarca... já nem mesmo a França é o que era.


«ja os argentinos e uruguaios etc não esses tem orgulho de ter passaporte italiano kk»

Interessante... não sabia disso!


«raça suja tambem não falta ca e mesmo assim elas preferem o dna sujo de fora»

Isso significa que até mesmo os brasileiros estão ficando efeminados comparados aos "jovens"?...


«um monte de otario verde que nem é azul pagando imposto e facul por fora e eles com as vagas»

Bem, quem vota em Lulas e Dilmas está sujeito a isso. Cá em Portugal é quase a mesma coisa com os Costas, as Catarinas e os Jerónimos...

Ivan Baptista disse...

LOL.. Bem quanto aos africanos, olhe aqui na zona de Lisboa, presenciei uma conversa entre mulheres africanas em como é que recebiam apoios do estado. Ou seja, pensões, reformas ou pré reformas e subsídios.
Já nem é preciso ter vergonha nenhuma para falarem alto e afirmar, que se pode reformar antes do tempo, com 58 ou 59 anos de idade !
O que vale é respondi a uma delas dizendo, "olhe que qualquer dia não há estado social para minguem, qualquer dia privatizam a segurança social". A gaja ainda me respondeu, " Pois se privatizarem, então que me deeem uma indemnização, andei eu a trabalhar para tar a descontar"

Eu sempre desconfiei dessa gente, nunca percebi lá muito bem como é que essa gente tinha dinheiro para viver, não estou a dizer que não trabalham, trabalhar até trabalham, mais até do que os gypsys kings, mas tinha é de haver algum tipo de apoio para virem para cá viver com todas as regalias e condições !
Basta estar cá meia duzia de anos, e logo teem os mesmos ou mais direitos (dados por apoio politico) que qualquer um cidadão português, aliás, com a facilidade que essa gente teem para obter a nossa nacionalidade, qualquer dia até podem exigir ainda mais, a nossa casa, carro, mulher e etc.. :)
Pá, não sou contra os apoios e reformas, mas se elas existem, então por favor deem prioridade aos nossos.
Quanto aos casais inter-raciais, pá, o problema não está nos homens brancos Afonso, o problema está só mesmo ligado há mente feminista das mulheres, está só inteiramente nas mulheres. Se uma dessas gajas por mais boas que sejam, por mais sofisticadas que sejam, se meterem comigo, não sou misógino, mas por mim, elas que ça f*d.m, elas que tenham lá o seu momento de orgasmo de felicidade com os seus ideais de quererem salvar o mundo com a adopção de criancinhas africanas e a paz no mundo, assim como faz a MáDona e outras ! Isso da mancipação de gênero ou lá o que é, é uma praga Afonso, é uma doença como um vírus, é uma praga que nunca acaba.

Ivan Baptista disse...

Ei Afonso, veja só esta report da cbc :)

- https://www.youtube.com/watch?v=_inLFR6Zs1U

Dasssss, veem para cá tudo, é Mádonnas, famosos, e agora canadianos !

Portugal tá na moda :)

CENSURADO AGAIN disse...

já nem mesmo a França é o que era.

obvio que tipo de dna ou raça sustenta norte do norte?por que vc acha que eles fogem deles mesmos?

CENSURADO AGAIN disse...

Interessante... não sabia disso!

sim muitos deles são como brasileiros chamam os países de republica bananeira principalmente uruguaios outros dizem urugai é europa não america latrina alias esses sentimentos são comuns no cone sul e sul do merdil e via dutra mesmo a via dutra sendo bem decaida e pasmem ate sub eles

CENSURADO AGAIN disse...

Isso significa que até mesmo os brasileiros estão ficando efeminados comparados aos "jovens"?...

sim se vc chama 50 mil homicidios ao ano campeão mundial de efeminado então

CENSURADO AGAIN disse...

fora os estupros e outros

CENSURADO AGAIN disse...

isso daqui é um congo do sul so que menos escurinho mas danificado pelo sangue deles afonso o congo do sul parece afeminado pra ti?

CENSURADO AGAIN disse...

é por que la tem muita corrupção na guine dai o governo manda esses estudantes pra fora do que não roubam e dão um auxilio e essas ficam de olho nesse auxilio dai eles dão golpe no governo pois o país é pobre e espera o retorno pois não pode dar educação dai eles não voltam so comem a grana e sujam o dna de ca

CENSURADO AGAIN disse...

não era só da guine mas o caso que vi era da guine ou casos tinha tambem de angola mas os de angola nunca vi mais de perto pois não da pra saber a diferença de longe são todos retintos parece salvador ou rio

CENSURADO AGAIN disse...

pelo contrario afonso quem via a mascara social deles achava que eles ate pareciam querer aparentar ter mais educação que os locais vide um depoimento do orkut de uma semi alogena do rj que dizia que os nigerianos do norte islamico nem olhavam pra ela quando passava e achava isso educado porra obvio que não olhavam apesar de bonita e atenuada ainda era semi alogena so se dava bem com espanhois por que era facil

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, quem vota em Lulas e Dilmas está sujeito a isso. Cá em Portugal é quase a mesma coisa com os Costas, as Catarinas e os Jerónimos...

19 de junho de 2017 às 22:34

bem isso é falta de esterilização elas se replicam so pra receber bolsa e votar neles

CENSURADO AGAIN disse...

e o regime claro tenta jogar sul contra nordeste como se fossem monolitos dai o nordestino responsavel reprodutivamente cai nessa e defende os irresponsaveis pelo soli o regime é malandro e o sul ajuda por que é lacaio dos alogenos por tambem ser alogeno

CENSURADO AGAIN disse...

geralmente são de baixa casta do deep mainland se replicam por mil exportam problemas sociais pros condados ex menos lixados do ne e pra fora

CENSURADO AGAIN disse...

a parte menos lixada do ne leva criticas por causa dessas merdas sub bulas e outros alogenos na sub bula e infiltrados na bula que controlam a tv e colocam umas aberrações do interior tanta gente menos decaida dali so escolhem tralha

CENSURADO AGAIN disse...

aqui tem um monte de loja maçonica uma por esquina isso explica muita coisa saloiada da sub bula de varias gerações acha que ser maçom degrau mil é ser gente kk desfilam patetico não era secreto?de repente por pseudo status ate desfilam nojo dessa saloiada

CENSURADO AGAIN disse...

19 de junho de 2017 às 23:14

exacto os sites gringos não passam a mão na cabeça das vadias nem os alogenos por isso que essa tatica do afonso so incentiva traidoras

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Ivan Baptista disse...
Ei Afonso, veja só esta report da cbc :)

- https://www.youtube.com/watch?v=_inLFR6Zs1U

Dasssss, veem para cá tudo, é Mádonnas, famosos, e agora canadianos !

Portugal tá na moda :)

20 de junho de 2017 às 00:44

quem é o tição?não da nem pra ver

CENSURADO AGAIN disse...

gypsys kings,

mestiços danificados por eles

CENSURADO AGAIN disse...

prioridade aos nossos.

não so é muita sacanagem vc tirar um dna que so da errado do homeland dele e infiltrar pra depois portugal virar a mesma latrina como se ja fosse o paraiso e decai ao sub purgatorio

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«Já nem é preciso ter vergonha nenhuma para falarem alto e afirmar, que se pode reformar antes do tempo, com 58 ou 59 anos de idade !»

Essa falta de vergonha na cara é um dos resultados de se ter as costas bem quentes!... Agora multiplique-se o caso dessas duas "jovens" por centenas de milhares de alógenos em Portugal; entre a corrupção generalizada das nossas elites e a subsidiodependência desavergonhada dos nossos parasitas, percebemos porque é que Portugal não sai da cepa torta!


«O que vale é respondi a uma delas dizendo, "olhe que qualquer dia não há estado social para minguem, qualquer dia privatizam a segurança social". A gaja ainda me respondeu, " Pois se privatizarem, então que me deeem uma indemnização, andei eu a trabalhar para tar a descontar"»

Ahahahaah! A sorte delas é que quando a coisa apertar, eles tiram-nos primeiro a nós antes de tirarem a elas! É sempre assim, os "pobres coitadinhos" têm sempre prioridade sobre quem trabalha e desconta a sério...


«Pá, não sou contra os apoios e reformas, mas se elas existem, então por favor deem prioridade aos nossos.»

Exactamente! Além de que os apoios sociais aos invasores constituem uma forma de manter cativo o seu voto. Não é por acaso que os partidos arranjam forma de se entender no que toca aos subsídios e ao rendimento mínimo: eles sabem que, se o não fizerem, serão penalizados nas urnas. E isso é particularmente obseceno porque constitui uma viciação do processo democrático.


«Quanto aos casais inter-raciais, pá, o problema não está nos homens brancos Afonso, o problema está só mesmo ligado há mente feminista das mulheres, está só inteiramente nas mulheres.»

Aqui vou ter de discordar, caro Ivan, o problema também está em nós. Não é que o Ivan não tenha razão a respeito do feminismo e do lirismo neomarxista das mulheres. Mas os "jovens" têm uma autoconfiança e uma postura perante a vida que é atraente para as mulheres e que nós perdemos! O Ivan já viu os protagonistas dos filmes dos anos 50 e 60? Veja o Robert Taylor no "Quo Vadis", o Marlon Brando no "Um Eléctrico Chamado Desejo", o Humphrey Bogart no "Casablanca", o James Stewart no "Janela Indiscreta", o John Wayne, o Paul Newman e o Rober Redfort em qualquer um dos seus fimes ou o Clint Eastwood no "O Pistoleiro do Diabo"... já não temos homens que ajam assim!

Os brancos perderam o gosto e o cultivo pela arte da masculinidade, uma coisa que os nossos avós dominavam facilmente há apenas duas gerações!


«Isso da mancipação de gênero ou lá o que é, é uma praga Afonso, é uma doença como um vírus, é uma praga que nunca acaba.»

Aqui estamos de acordo, mas esta situação só pode ser contrariada institucionalmente. Enquanto não nos organizarmos, ganharmos militantes e tomarmos o poder, a deriva feminista vai continuar a agravar-se.

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«obvio que tipo de dna ou raça sustenta norte do norte?por que vc acha que eles fogem deles mesmos?»

São um autêntico vírus, quando esgotam os recursos num lado, mudam-se para outro! Mas em breve matarão o seu hospedeiro... e depois, todo o mundo virará um Congo Gigante! Glaciação now!!!


«alias esses sentimentos são comuns no cone sul e sul do merdil»

Mas têm fundamento? Você diria que a pureza étnica desse lugares justifica essa atitude?


«sim se vc chama 50 mil homicidios ao ano campeão mundial de efeminado então»

Bem, as mulheres também matam... matar, só por si, não constitui um grande atestado de virilidade. Seja como for, há algo que você não está conseguindo explicar: se elas já têm alógenos vibrantes dentro do Brasil, porque preferem os alógenos acabados de chegar do exterior?


«so comem a grana e sujam o dna de ca»

Isso resume o modus operandi da "juventude" em todo o mundo ocidental! Eheheheh...

CENSURADO AGAIN disse...

tinha um desses da guine com tanto tempo vago com esse subsidio que vivia em antros comunistas e outros lugares parecia que nunca tinha nada o que fazer o cara era intercambista e não estudava

CENSURADO AGAIN disse...

São um autêntico vírus, quando esgotam os recursos num lado, mudam-se para outro! Mas em breve matarão o seu hospedeiro... e depois, todo o mundo virará um Congo Gigante! Glaciação now!!!

na verdade detroits genocidio genomico ja é disso ha decadas no final volta ao estagio deles ou seja ruina e eles se comendo como haiti

CENSURADO AGAIN disse...

Mas têm fundamento? Você diria que a pureza étnica desse lugares justifica essa atitude?

acho que eles são uma transição entre raça de ca e arianos 80% do mit deles parece ter origem ariana no sul mas na zona cafeeira que queria ser o sul nem perto disso o mit deles tem menos origem ariana mesmo que o ne tanto que eles tem mais intolerancia a lactose

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, as mulheres também matam... matar, só por si, não constitui um grande atestado de virilidade. Seja como for, há algo que você não está conseguindo explicar: se elas já têm alógenos vibrantes dentro do Brasil, porque preferem os alógenos acabados de chegar do exterior?

eu ja expliquei homicidios são bem menos comuns em mulheres é só ver os programas e o dna dali e não so estupros etc quanto a questão ja disse aqui elas se prostituem ate por bolsa voto então ficam de olho na pensão deles que é mero golpe deles no país deles pois o país investe pra eles voltarem e ajudarem não pra ficar fora com a grana ja escassa da corrupção dali ora um dna corrupto desse no merdil que ja é um lixo

CENSURADO AGAIN disse...

sujeira os daqui tambem tem mas o estado é menos generoso

CENSURADO AGAIN disse...

por que pra ff cia so os mais negroides são tidos como coitadinhos ainda mais se vem da matriz

CENSURADO AGAIN disse...

Isso resume o modus operandi da "juventude" em todo o mundo ocidental! Eheheheh...

20 de junho de 2017 às 12:47

pois acontece que o dna de ca ja é um pesadelo dirá

CENSURADO AGAIN disse...

o do sul da ue tambem não é grande coisa dirá

CENSURADO AGAIN disse...

da zona cafeeira so sp parece ter alguma influencia ariana e serra do es

CENSURADO AGAIN disse...

se vc olha as 2 enseadas da zona sul percebe que uma é bem diferente da outra na composição e aquilo é uma fatia fina perto do deep condado dirá arredores da baia

CENSURADO AGAIN disse...

ate no mapa racial e preço do m2 divergem

CENSURADO AGAIN disse...

e isso na zona menos pior dirá

CENSURADO AGAIN disse...

não admira que foi a primeira zona a falir e hoje em dia é de onde sai as noticias mais toscas parece a faixa de gaza

CENSURADO AGAIN disse...

o estado vizinho no deep mainland é de onde saiu o pelé ou seja la tem mais negros tardios e retintos no interior antigamente era uma população alogena que divergia dos vizinhos era menos problematica digamos cagava mas não tão orgulhosa disso como o outro lado mas hoje em dia na sede deles disseram que os restaurantes humanoides dos poucos e bares fecham e correm com receio de arrastão

CENSURADO AGAIN disse...

alias os piores alogenos em termos de comportamento e mesmo não alogenos via influencia deles são os do rj mesmo salvador tendo proporção pior mas essa vem em vice

CENSURADO AGAIN disse...

pro azar do brasil ambas foram sedes e tiveram excesso de influencia no resto o resto no deep mainland era bem menos decadente mas a time life se instalou ali como barroso ja dizia sobre certos alogenos

CENSURADO AGAIN disse...

veja o entorno do df tem menos influencia mas ja ta lixado a um nivel que

CENSURADO AGAIN disse...

por que vc acha que esses bolivarianos vencem eleições?elas se vendem ate por bolsa e replicam de mil pais diferentes mais disgenia acefala da sub bula

CENSURADO AGAIN disse...

por isso nunca vimos geração mais fail maconheira detroit nem conhecem os pais isso quando os pais tambem não são drogados ja que elas so gostam desses danificados pos rotas

Leitora disse...

Aiai, vejo vs se debatendo com mulheres de acordo com seus comentários. E ainda querem ir numa estratégia errada, voltando ao tempo das cavernas. As mulheres hj em dia não gostam mais de machistas, e está enganado se pensa que os "jovens" às vzs ganhm por serem machistas. Não são. Talvez alguns brncos percam por serem machistas, ai´ sim. Mulher hj em dia não gosta mais desse tipo de gente q quer tirar os direitos delas. É muito difícil alguma querer um cara que pense assim. Agora, é possível q a questão resuma-se como o Afons falou, na confiança, mas é só nessa parte. Não tem isso de machismo conquista mulheres, pq hj em dia, isso só afasta mulheres. Quem é q vai querer um machista misogino do tempo das pedras? Mas é claro, não é preciso ser efeminado para não ser machista. Isso é algo q muitos confundem

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«por isso nunca vimos geração mais fail maconheira detroit nem conhecem os pais isso quando os pais tambem não são drogados ja que elas so gostam desses danificados pos rotas»

Mas porquê é que elas só gostam desses "danificados pos rotas"?


Leitora disse...
«As mulheres hj em dia não gostam mais de machistas, e está enganado se pensa que os "jovens" às vzs ganhm por serem machistas. »

É? Então porque é que as mulheres europeias gostam tanto de "jovens" e de "muçulmanos"? Porque é que preferem eles aos homens europeus?


«Mas é claro, não é preciso ser efeminado para não ser machista. Isso é algo q muitos confundem »

Bem, ao menos você reconhece isso! Pela minha experiência, a maioria das mulheres ocidentais não reconhece. Dizem que querem um cara bonzinho, esforçado, sensível... mas depois acabam sempre com o cara mais arrogante da sala.

Anónimo disse...

Grandes verdades Afonso, Rick, FDT e outros.
A nossa queda é tão evidente e a generalidade das pessoas nem percebem que se perdermos o mais importante, que é ser quem somos, europeus---portugueses, etnão perdemos tudo, deixaremos de ser iguais aos nossos mais antigos, deixaremos de lhes dar continuidade e isso é o final trágico de Portugal finado pela misturada deste novo milénio em que abrimos as portas (e não só) ao mundo.

A propaganda anti-heróica, anti-branca, anti-civilização que é expelida diariamente e em todo o lado é a grande culpada.

assnd~ Fuas Roupinho

Afonso de Portugal disse...

Fuas Roupinho disse...
«a generalidade das pessoas nem percebem que se perdermos o mais importante, que é ser quem somos, europeus---portugueses, etnão perdemos tudo»

Brilhantemente sintetizado, caro Fuas Roupinho! É isso mesmo, sem tirar nem pôr! De que serve ter muito dinheiro, uma grande casa, um carro topo de gama e o amor da mulher mais bela do mundo... se, no final, deixarmos de ser quem somos? Isso seria como ter uma tonelada de ouro, mas estar completamente isolado em Marte e a ver a Terra ser destruída!

Perdida a raça, a estirpe, o povo, nada mais interessa. Fica-se sozinho num mundo em ruínas, rodeado apenas por criaturas selvagens, ou nem disso. É por isso que nós, Nacionalistas, jamais poderemos desistir. Pior do que a morte, só mesmo desejar nunca ter nascido... e é precisamente isso que o globalismo nos reserva!

Ivan Baptista disse...


Afonso de Portugal disse...

"Aqui vou ter de discordar, caro Ivan, o problema também está em nós e etc..."

Bem eu percebo o que o Afonso quer dizer, mas se lermos o comentário da Leitora, percebemos que não é por ai. Há sempre excepções. Conheço casais, que são muito diferentes entre si.
Há mulheres mais novas que se juntam com homens Muuuuuuuuito mais velhos, alguns até sexagenários, outros até são mais baixos do que elas e etc e etc...
Por exemplo, até há bem pouco tempo era muito comum de se ver homens portugas com mulheres brasileiras, tenho casos desses na minha família e num desses casos uma familiar minha juntou-se com um sexagenário, e olhe que de viril não me parece que o homem tenha alguma coisa. Tenho um primo meu também que casou com uma brasileira, e dessa relação apareceu um primo mais novo.
Eu sei o que o Afonso quer dizer, mas eu também quero acreditar que é mais por uma questão cultural. Se os homens portugueses se miscigenaram com outras diferentes etnias, culturas e povos e etc... não me parece que tenha sido por culpa da virilidade. Aliás, o que eu noto, é que é em tudo muito mais fácil de me meter com uma Brasileira, africana ou de um outro país, do que com uma portuguesa.
As tugas e ou a mulher ocidental no geral, são um bicho difícil de compreender.

Ivan Baptista disse...

Á, esqueci-me de dizer que o sexagenário que se juntou a uma familiar minha, é português. Mas repito que de viril ele não têm nada.
É mais baixo do que ela, magro e sexagenário :)

CENSURADO AGAIN disse...

20 de junho de 2017 às 18:57

pois pro afonso vc gosta so de troglodita espancador

Ivan Baptista disse...


Afonso de Portugal disse...

"Bem, ao menos você reconhece isso! Pela minha experiência, a maioria das mulheres ocidentais não reconhece. Dizem que querem um cara bonzinho, esforçado, sensível... mas depois acabam sempre com o cara mais arrogante da sala."


Isso é graças á merda do feminismo, Afonso ;)

CENSURADO AGAIN disse...


Perdida a raça, a estirpe, o povo, nada mais interessa. Fica-se sozinho num mundo em ruínas, rodeado apenas por criaturas selvagens, ou nem disso. É por isso que nós, Nacionalistas, jamais poderemos desistir. Pior do que a morte, só mesmo desejar nunca ter nascido... e é precisamente isso que o globalismo nos reserva!

20 de junho de 2017 às 22:19

pois existir é ser quem se é quando isso acaba não se existe mais é a morte literal a morte evolutiva

CENSURADO AGAIN disse...

Mas porquê é que elas só gostam desses "danificados pos rotas"?

por que confiaram o ovulo ao genero com menos sinapses ja notou que mesmo com sub cortex primitivo comparado a mulher o homem ariano fez bem mais coisas a nivel mental?

CENSURADO AGAIN disse...

o hormonio masculino danifica o sub cortex mas faz o cortex crescer mais no homem branco esses factores ficaram mais equilibrados que em outras raças que mesmo com cortex maior não fez tanto outras nem tinham cortex maior sequer similar e ainda tinham sub cortex inferior

CENSURADO AGAIN disse...

mesmo a mulher ariana pura com um qi razoavel tambem nem chegou perto

CENSURADO AGAIN disse...

a mulher turaniana a com mais qi tambem ficou longe do homem branco

CENSURADO AGAIN disse...

a mulher turaniana ate tem media de qi maior que a do macho branco

CENSURADO AGAIN disse...

e o sub cortex dela é menos adulterado pelo hormonio masculino que do macho turaniano e nem assim foi

CENSURADO AGAIN disse...

parece que ate as poucas femeas que se destacaram era de raça branca

CENSURADO AGAIN disse...

o afonso tem um dogma sobre isso pior que os proprios maconheiros ou igual nem os cucks classicos são tão fabianos com genero

CENSURADO AGAIN disse...

desculpe o caps o importante é vc ter lido

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«Há mulheres mais novas que se juntam com homens Muuuuuuuuito mais velhos, alguns até sexagenários, outros até são mais baixos do que elas e etc e etc...»

Mas Ivan, ser másculo não tem nada a ver com ser novo ou velho, alto ou baixo! Ser másculo tem a ver com a atitude que temos, em especial junto das mulheres!


«olhe que de viril não me parece que o homem tenha alguma coisa.»

O Ivan está a falar de virilidade física. Não é dessa virilidade que eu estou a falar, mas sim da virilidade psicológica: ser coerente, ser consistente, ser assertivo, não se deixar abater pelos contratempos da vida, ter auto-respeito, ser combativo, ser persistente, etc.


«Se os homens portugueses se miscigenaram com outras diferentes etnias, culturas e povos e etc... não me parece que tenha sido por culpa da virilidade.»

Estamos a falar de miscigenações diferentes. A miscigenação "tuga" começou nas ex-colónias por falta de mulheres brancas. Mas essa miscigenação é muito diferente daquela que temos hoje: actualmente, a miscigenação no nosso país é levada a cabo sobretudo por mulheres brancas que escolhem homens alógenos para procriadores. Há homens portugueses que casam com brasileiras, mas escolhem geralmente brasileiras brancas.


«eu também quero acreditar que é mais por uma questão cultural.»

É claro que é por uma questão cultural: os homens ocidentais são treinados para respeitarem as mulheres antes de se respeitarem a si próprios. Já os homens alógenos são treinados para se respeitarem a si próprios antes de respeitarem o resto do mundo. Isso faz toda a diferença!


«Aliás, o que eu noto, é que é em tudo muito mais fácil de me meter com uma Brasileira, africana ou de um outro país, do que com uma portuguesa.
As tugas e ou a mulher ocidental no geral, são um bicho difícil de compreender.
»

As mulheres portuguesas são como todas as outras, só querem homens masculinos e fortes psicologicamente! As brasileiras e africanas parecem ser mais acessíveis numa fase inicial, porque querem um homem branco. Elas associam a brancura a uma maior estabilidade económica. Mas isso não quer dizer que elas apreciam realmente a brancura: se o branco não for viril, elas põem-lhe um valente para de cornos com um preto ou com um árabe assim que tenham oportunidade!

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse...
«pois pro afonso vc gosta so de troglodita espancador»

Essa tem piada, vinda de ti! Eu nunca disse ou sugeri nada disso, você é que diz sempre que as mulheres gostam de apanhar! O que eu digo -e tenho cada vez mais como verdade universal- é que as mulheres preferem homens másculos, assertivos e psicologicamente fortes.


«por que confiaram o ovulo ao genero com menos sinapses ja notou que mesmo com sub cortex primitivo comparado a mulher o homem ariano fez bem mais coisas a nivel mental?»

Essa justificação não cola. Mesmo que as mulheres fossem todas retardadas mentais, teria de haver uma explicação biológica para elas preferirem certos homens a outros. E essa explicação é simples: atitude!


«mesmo a mulher ariana pura com um qi razoavel tambem nem chegou perto»

Ó homem, as mulheres brancas com maior formação académica são precisamente aquelas que mais rápido abrem as pernas aos "jovens"! Sabe porquê? Porque a esmagadora maioria dos homens universitários, empreendedores e trabalhadores são efeminados. Elas não querem esses homens. Elas querem o Dr. Jekyll e o Mr. Hyde, o brutamontes imprevisível com máscara de civilizado, que parece ser um senhor durante o dia, mas que as trate quase como prostitutas à noite!

Posot de uma forma mais simples: porque é que você acha que o "50 sombras de Grey" é o livro que foi mais rapidamente vendido de sempre?


«a mulher turaniana a com mais qi tambem ficou longe do homem branco»

Ai, sim? Então como tem tanta chinesa sonhando casar com um Ocidental?


«o afonso tem um dogma sobre isso pior que os proprios maconheiros ou igual nem os cucks classicos são tão fabianos com genero»

Primeiro: cuco é você que usa a palabra "género", invetada pelo marxista cultural Herbet Marcuse! Só existe sexo, não existe "género"!!! Segundo, eu não tenho dogma algum, o que eu tenho é experiência de vida. Todas as namoradas que eu tive, sem excepção, foram mulheres que eu comecei por ignorar ou tratar como se fossem inferiores a mim. Sempre que tratei uma mulher como igual ou superior, ela desapareceu da minha vida mais rápido do que um relâmpago! Além disso, a internet está cheia de homens com experiências semelhantes... o feminismo condicionou as mulheres e os homens a pensar que somos iguais... mas não somos! Longe disso, muito longe disso! As mulheres só respeitam os homens que agem como líderes! Elas não querem alguém igual, elas querem alguém superior! Há até um termo para isso: hipergamia. Leia, Caps, talvez você aprenda algo:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipergamia

CENSURADO AGAIN disse...

é só ver o grego antigo sobre a germania acho que tacito não lembro: os germanicos tem todos cabelos laranjas e olhos azuis ferozes ou seja nada se parecem com os tipos do nsdap mas o reich ainda era menos decaido que o sul vide a capacidade ja a ilha dente podre tinha alguma capacidade mas o sub cortex havia sido muito danificado idem o ultramar mor deles mesmo menos fail que os ibericos

CENSURADO AGAIN disse...

«olhe que de viril não me parece que o homem tenha alguma coisa.»

O Ivan está a falar de virilidade física. Não é dessa virilidade que eu estou a falar, mas sim da virilidade psicológica: ser coerente, ser consistente, ser assertivo, não se deixar abater pelos contratempos da vida, ter auto-respeito, ser combativo, ser persistente, etc.

isso parece outro conceito vamos ao dicionario:

Viril é sinônimo de: varonil, enérgico, forte, vigoroso, macho, masculino, másculo

ou seja é mais primario do que os conceitos que vc citou em outras fontes diz aquilo ligado ao hormonio masculino e sabemos que esse hormonio nada tem de racional

CENSURADO AGAIN disse...

As mulheres portuguesas são como todas as outras, só querem homens masculinos e fortes psicologicamente! As brasileiras e africanas parecem ser mais acessíveis numa fase inicial, porque querem um homem branco. Elas associam a brancura a uma maior estabilidade económica. Mas isso não quer dizer que elas apreciam realmente a brancura: se o branco não for viril, elas põem-lhe um valente para de cornos com um preto ou com um árabe assim que tenham oportunidade!

21 de junho de 2017 às 15:01

isso é falso conheci uma morena num hospital que fiquei e ela disse que tinha mais atração por caras claros e ela nem precisava se prostituir o marido dela um cara loiro tinha mais grana que varios dali

CENSURADO AGAIN disse...

e ela ficava dando em cima e seduzindo os rapazes mais jovens obviamente os mais escuros iam em cima por ser mais facil mas quando esse foi expulso por essa conduta dali e ela ser casada dai ela foi no mais claro

CENSURADO AGAIN disse...

inclusive se ofereceu pra ir pra casa dele mesmo que fosse pra ajudar na cozinha renegando o casamento estavel dela economicamente

CENSURADO AGAIN disse...

so que o cara ficou com receio obvio pois ela tinha historico de sub cortex pouco estavel ate cogitou matar as filhas e se matar em seguida que tipo de cara consegue dormir do lado de uma destas de olhos bem fechados?

CENSURADO AGAIN disse...

vão nelas por serem faceis elas ficam no cio dai vc liga depois e elas são dissimuladas

CENSURADO AGAIN disse...

ela ate ficou do lado do carinha claro quando uma mestiça menos escura que ela mas com nariz menos caucasiano foi invejar o rapaz racialmente

CENSURADO AGAIN disse...

Essa justificação não cola. Mesmo que as mulheres fossem todas retardadas mentais, teria de haver uma explicação biológica para elas preferirem certos homens a outros. E essa explicação é simples: atitude!

falso o marido dessa morena que falei tinha bem mais atitude por isso mesmo ela queria fugir do casamento parecia oprimida pois ele era testemunha de jeova rigido como elas gostam supostamente

CENSURADO AGAIN disse...


Ó homem, as mulheres brancas com maior formação académica são precisamente aquelas que mais rápido abrem as pernas aos "jovens"! Sabe porquê? Porque a esmagadora maioria dos homens universitários, empreendedores e trabalhadores são efeminados. Elas não querem esses homens. Elas querem o Dr. Jekyll e o Mr. Hyde, o brutamontes imprevisível com máscara de civilizado, que parece ser um senhor durante o dia, mas que as trate quase como prostitutas à noite!

Posot de uma forma mais simples: porque é que você acha que o "50 sombras de Grey" é o livro que foi mais rapidamente vendido de sempre?

se chamas aquelas pseudociencias sociais de hypatias e ada lovelaces acho que pra ti sinapse é o mesmo que pseudo tal

CENSURADO AGAIN disse...

Ai, sim? Então como tem tanta chinesa sonhando casar com um Ocidental?

por que o sub cortex feminino é algo irracional sempre notei ca no merdil que a mulher oriental e mesmo o homem eram endogenos acima da media ate notei mais homens absorvidos mesmo as mulheres orientais sendo muito assediadas

CENSURADO AGAIN disse...

outra falei turan so catai se enquadra sinae é semi malaia e malaios do sul tem sangue negrilho e geralmente essas do se que são loucas por casamentos por interesse com oeste e com turanianos a norte tipo sul coreanos é assim que o dna do deep mainland dali ta indo pro brejo ja na invasão do japão etc se notou decaimento de parte da mongolia mesmo que outras nem tanto

CENSURADO AGAIN disse...

soldados de okinawa semi melanesia

CENSURADO AGAIN disse...

"género", invetada pelo marxista cultural Herbet Marcuse! Só existe sexo

genero é mais racional que sexo pois a raiz de sexo é a mesma de sexualidade

CENSURADO AGAIN disse...

21 de junho de 2017 às 15:01

baboseira era o contrario muitas vezes o cara que não ligavam no outro dia quando estavam faceis demais eu proprio notei isso que quando a mina ja parecia na sua o interesse diminuia comparado ao periodo de proto conquista

CENSURADO AGAIN disse...

por isso mesmo tinha varias minas que eu fiquei que poderia ter ido alem e eu que enjoei do lance depois de notar que ficava chato depois do lance ja conquistado

CENSURADO AGAIN disse...

problema é que sua experiencia é limitada na sua aldeia das bidodudas dai vc se acha o mestre mesmo assim

CENSURADO AGAIN disse...

artigo mentiroso o que ja cansei de ver foi mulher jogando linhagem no lixo e os pais dizendo pra mãe isso ja no pre guerra: fulana essa menina não podia arrumar um casamento melhor não?isso escutei da boca dos proprios idosos que ja faleceram

CENSURADO AGAIN disse...

alias o merdil era decente teve um caso contado por esses idosos que a avó do alogeno disse na cara dele: fulano essa mulher não é pra vc dai a mãe dela ficou morta de vergonha pois a moça em questão era muito bonita era daqueles tipos de hispanicas que em muitos locais passariam por socialmente ocidentais

CENSURADO AGAIN disse...

hipogamia: Relacionar-se com uma pessoa de classe social ou status inferior. Inverso de hipergamia.

ate a geração da minha bisavo eu noto que realmente mas da minha avo pra baixo mesmo pre guerra e pre baby boom fail ja do outro lado ainda vi disso mas isso por que uma delas era mimada ou seja não tinha visão como a outra que por estar num status inferior viu o burgues como bom partido enquanto a outra idosa viu na sua casta um fazendeiro que ela era apaixonada mas não quis ir com ele mas poucos anos depois na costa viu um de casta menor e foi com ele ve como mulher é irracional ouvi todas essas historias da boca deles nem são vivos mais

CENSURADO AGAIN disse...

a midia judaica pode ter piorado isso mas parece que ja havia merdice vide as leis nos eua e cabo temendo o comum ser absorvido

CENSURADO AGAIN disse...

quando a meia duzia ainda tinha visão vide o caso mary phagan

CENSURADO AGAIN disse...

vc se prende a dogmas não a casos reais

CENSURADO AGAIN disse...

essa de femea optar por macho tambem é recente na colonia casamentos eram arranjados por isso idem athenas e leste sabiam que a mulher era burra dai na epoca tinha ate um ditado vc aprende a gostar

CENSURADO AGAIN disse...

só é ver na era pos golpe como vastas zonas do merdil decairam não foi so o fluxo dos colonos foi tambem a decadencia de costumes

Afonso de Portugal disse...

Censurado Novamente disse..

«isso parece outro conceito vamos ao dicionario: viril é sinônimo de: varonil, enérgico, forte, vigoroso, macho, masculino, másculo. ou seja é mais primario do que os conceitos que vc citou em outras fontes diz aquilo ligado ao hormonio masculino e sabemos que esse hormonio nada tem de racional»

O conceito é exactamente o mesmo, ser masculino (viril) tem uma componente física e uma componente psicológica. Aliás, o facto de estarmos tendo esta discussão demonstra o quão longe já fomos em termos de engenharia social: há algumas décadas atrás, todo o homem ocidental sabia que ser homem não é apenas parecer, é sobretudo ser e fazer acontecer! Eu fui educado como marxista e tive de aprender essa realidade à custa de muitas desilusões... e você e o Ivan ainda nem sequer aprenderam! Mas os nossos avós sabiam tudo isso desde adolescentes, porque a sociedade era diferente e não mentia sobre o que é ser homem.


«isso é falso conheci uma morena num hospital que fiquei e ela disse que tinha mais atração por caras claros e ela nem precisava se prostituir o marido dela um cara loiro tinha mais grana que varios dali»

Ahahahahah você está a dar-me razão! Ela não amava o branquinho, ela amava o verdinho!


«e ela ficava dando em cima e seduzindo os rapazes mais jovens obviamente os mais escuros iam em cima por ser mais facil mas quando esse foi expulso por essa conduta dali e ela ser casada dai ela foi no mais claro»

Há muitas hipóteses que explicam isso: o marido branquela dela podia ser rico mas frouxo, ou impotente; ou então o contrário, hiper-agressivo. Vai daí ela seduzia outros branquelas para o substituir. Mesmo que ela gostasse mesmo de brancos (é raro mas é possível, uma vez que há homens que gostam de gordas), um caso não faz a regra.


«falso o marido dessa morena que falei tinha bem mais atitude por isso mesmo ela queria fugir do casamento parecia oprimida pois ele era testemunha de jeova rigido como elas gostam supostamente»

E daí? Há montes de mulheres brancas atraídas pelos muçulmanos e pelos "jovens", casam com eles e depois levam tanta porrada que se divorciam (quando eles as deixam divorciar)! Isso não quer dizer que a seguir não escolham outro igual para segundo ou terceiro marido!

Afonso de Portugal disse...

«se chamas aquelas pseudociencias sociais de hypatias e ada lovelaces acho que pra ti sinapse é o mesmo que pseudo tal»

Não fujas com o rabo à seringa, rapaz, responde à pergunta! Porque é que o "50 sombras de Grey" é o livro que foi mais rapidamente vendido de sempre? E vê se inventas algo melhor do que "as mulheres são irracionais"!


«por que o sub cortex feminino é algo irracional»

Estamos a andar em círculos. Essa "irracionalidade" segue um padrão, por muito que te custe! As mulheres tendem a preferir um certo tipo de homem aos outros!


«sempre notei ca no merdil que a mulher oriental e mesmo o homem eram endogenos acima da media ate notei mais homens absorvidos mesmo as mulheres orientais sendo muito assediadas»

Bem, isso pode ser verdade para o Brasil, mas não é verdade para a Europa e para os EUA. Até eu, que sou um cara feio, já fui abordado por mulheres orientais aqui em Portugal. E olhe que nunca fui abordado por uma mulher portuguesa!!


«genero é mais racional que sexo pois a raiz de sexo é a mesma de sexualidade»

Pelo contrário, o "género" foi inventado para sugerir que a educação determina o comportamento dos homens e das mulheres, os tais "papéis de género" que o Marcuse estabelece como verdades em seu absurdo "Eros e a Civilização". Mas o que realmente determina o comportamento dos homens e das mulheres é sobretudo a biologia -o sexo!. Quando digo sobretudo, é pelo menos a 95%! O resto é pura pseudo-ciência!!!

Mais: aqui em Portugal, ainda se encontram escolas antigas onde se pode ler "sexo feminino" e "sexo masculino". Era assim que se distinguia os meninos e as meninas no século passado, pelo seu sexo, não pelo seu "género"! Essa coisa do "género" é uma aberração politicamente correcta, uma MENTIRA criada para formatar as pessoas e convencê-las de que é tudo uma questão de "educação"!


«problema é que sua experiencia é limitada na sua aldeia das bidodudas dai vc se acha o mestre mesmo assim»

Não, quem manifestamente está demonstrado não ter experiência nenhuma é você, além de que, como eu disse, esta opinião está longe de ser apenas minha. Por exemplo, todos os caras do Return of Kings pensam como eu... e até o nazi Andrew Anglin também! Não é uma questão de ser mestre em alguma coisa, é uma questão de ver a realidade tal como ela é.

Afonso de Portugal disse...

«artigo mentiroso o que ja cansei de ver foi mulher jogando linhagem no lixo e os pais dizendo pra mãe isso ja no pre guerra: fulana essa menina não podia arrumar um casamento melhor não?isso escutei da boca dos proprios idosos que ja faleceram»

Você acha mentiroso porque ainda não percebeu nada de nada do que eu disse: a hipergamia não é necessariamente material, tal como a virilidade não é necessariamente física. Nestas coisas da sedução, é muito mais importante parecer do que ser! É isto que nem você nem o Ivan parecem enteder!


«vc se prende a dogmas não a casos reais»

É ao contrário. É você e infelizmente demasiados homens ocidentais que se recusam a olhar para a realidade. Eu falo por experiência de vida -partilhada por muitos homens para além de mim- você fala apenas por mera convicção.

É por isso que quando você constata que cada vez mais mulheres brancas se estão dando aos alógenos, você só consegue repetir barbaridades como "as mulheres são irracionais". Não é verdade. A biologia é perfeitamente racional, mesmo que não pareça sê-lo. As mulheres escolhem os alógenos porque eles agem como se fossem melhores -mesmo quando não o são. O único dogmático a esse respeito é você, porque se recusa a ver o óbvio.


«essa de femea optar por macho tambem é recente na colonia casamentos eram arranjados por isso idem athenas e leste sabiam que a mulher era burra dai na epoca tinha ate um ditado vc aprende a gostar»

E os antigos tinham toda a razão! Eles forçavam os casamentos porque sabiam que a alaternativa era a destruição da sociedade! E o tempo está a dar-lhes razão... o Black Pigeon Speaks já explicou isso num vídeo: se as mulheres puderem escolher quem quiserem, elas tenderão naturalmente aos alógenos:

http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/05/tres-videos-que-vale-penar-ver-20.html

Mas pronto, você sabe mais do que eu, do que o BPS, do que os caras do Return of Kings, do que o Andrew Anglin e tantos outros que partilham dos meus "dogmas"... ehehehe....

CENSURADO AGAIN disse...

O conceito é exactamente o mesmo, ser masculino (viril) tem uma componente física e uma componente psicológica. Aliás, o facto de estarmos tendo esta discussão demonstra o quão longe já fomos em termos de engenharia social: há algumas décadas atrás, todo o homem ocidental sabia que ser homem não é apenas parecer, é sobretudo ser e fazer acontecer! Eu fui educado como marxista e tive de aprender essa realidade à custa de muitas desilusões... e você e o Ivan ainda nem sequer aprenderam! Mas os nossos avós sabiam tudo isso desde adolescentes, porque a sociedade era diferente e não mentia sobre o que é ser homem.

bem os metrosexuais sequer parecem e hoje em dia o oeste so tem bananas cucks que se orgulham em ser heteros e so tem coragem de ir na casca do pc

CENSURADO AGAIN disse...

Ahahahahah você está a dar-me razão! Ela não amava o branquinho, ela amava o verdinho!

falso ele que ia em cima quando ela teve oportunidade de optar ela indo em cima ela foi no claro

CENSURADO AGAIN disse...


Há muitas hipóteses que explicam isso: o marido branquela dela podia ser rico mas frouxo, ou impotente; ou então o contrário, hiper-agressivo. Vai daí ela seduzia outros branquelas para o substituir. Mesmo que ela gostasse mesmo de brancos (é raro mas é possível, uma vez que há homens que gostam de gordas), um caso não faz a regra.

ele parecia ser normal cuck religioso e não era loiro puro tinha cabelo asararado ou seja mesmo sub cortex dela

CENSURADO AGAIN disse...

E daí? Há montes de mulheres brancas atraídas pelos muçulmanos e pelos "jovens", casam com eles e depois levam tanta porrada que se divorciam (quando eles as deixam divorciar)! Isso não quer dizer que a seguir não escolham outro igual para segundo ou terceiro marido!

21 de junho de 2017 às 17:08

resumindo mulher é irracional

CENSURADO AGAIN disse...

Não fujas com o rabo à seringa, rapaz, responde à pergunta! Porque é que o "50 sombras de Grey" é o livro que foi mais rapidamente vendido de sempre? E vê se inventas algo melhor do que "as mulheres são irracionais"!

esse livro é um lixo é mente formatada por judeus

CENSURADO AGAIN disse...

pseudo cults que pagam de pseudo intelectuais liberais reds

CENSURADO AGAIN disse...


Estamos a andar em círculos. Essa "irracionalidade" segue um padrão, por muito que te custe! As mulheres tendem a preferir um certo tipo de homem aos outros!

segue padrão so se for disgenico

CENSURADO AGAIN disse...

Bem, isso pode ser verdade para o Brasil, mas não é verdade para a Europa e para os EUA. Até eu, que sou um cara feio, já fui abordado por mulheres orientais aqui em Portugal. E olhe que nunca fui abordado por uma mulher portuguesa!!

falo das orientais do japão ai deve ser aquelas de paragens menos bem sucedidas ca as japas que são numerosas

CENSURADO AGAIN disse...

ou seja vc é cafuçu dai seu dogma

CENSURADO AGAIN disse...

Não, quem manifestamente está demonstrado não ter experiência nenhuma é você, além de que, como eu disse, esta opinião está longe de ser apenas minha. Por exemplo, todos os caras do Return of Kings pensam como eu... e até o nazi Andrew Anglin também! Não é uma questão de ser mestre em alguma coisa, é uma questão de ver a realidade tal como ela é.

21 de junho de 2017 às 17:08

falso muitos sites da sua barra falam de outra coisa alias agora percebi por que meteu esse retorno dos reis só fala de promiscuidade

CENSURADO AGAIN disse...

21 de junho de 2017 às 17:08

vc mistura alhos com bugalhos o anglin diz outra coisa do retorno dos reis esse ultimo é escravoceta nunca leu nessahan

CENSURADO AGAIN disse...

quanto a questão da opção é obvio a natureza deu o ovulo ao genero mais burro

CENSURADO AGAIN disse...

e esse erro nos custou caro mas o homem guarda a semente e ele coloca em cada merda vide os tugas ca

Afonso de Portugal disse...

Cuco Loucão disse…
«hoje em dia o oeste so tem bananas cucks que se orgulham em ser heteros e so tem coragem de ir na casca do pc»

Já expliquei milhentas vezes para você que não é falta de coragem, é uma questão de estratégia! Quem disser mal dos bastidores vai acabar banido das redes sociais. Por exemplo, o Andrew Anglin tem um processo judicial em cima por ter dito mal de uma judia...


«falso ele que ia em cima quando ela teve oportunidade de optar ela indo em cima ela foi no claro»

Porque ela queria o verdinho do claro, não o claro em si, obviamente! Dããã!!!


«resumindo mulher é irracional»

Resumindo, você virou um clone do brunácio que fica repetindo as mesmas falácias interminavelmente… a biologia não é irracional, a biologia é evolutiva! O comportamento das mulheres faz todo o sentido à luz da evolução humana. No tempo das cavernas, os homens mais machos eram aqueles cuja descendência tinha mais probabilidades de sobreviver...



«esse livro é um lixo é mente formatada por judeus»

Fugiste outra vez com o rabo à seringa! Não importa se o livro é um lixo ou não, o que importa é perceber porque é que tantas mulheres gostam dele! Mais uma vez: porque é que o "50 sombras de Grey" é o livro que foi mais rapidamente vendido de sempre?
Já aviso que se não fores capaz de dar uma resposta decente, eu acabo com esta conversa!


«segue padrão so se for disgénico»
Nada disso, o padrão é absolutamente evidente: a mulher escolhe sempre o mais macho que consegue. Você já reconheceu que os ocidentais estão efeminados, agora só falta dar mais um passo!

Afonso de Portugal disse...

«ou seja vc é cafuçu dai seu dogma»

Hum… vamos ver o que é cafuçu:

«Cafuçu é um neologismo criado no Brasil, para adjetivar os homens mais rudes, de baixa renda, e que geralmente moram nas periferias das cidades. Se vestem com roupas esportivas, de modo simples e largadão. Geralmente trabalham em coisas que não exigem muito estudo, ou são malandros e não gostam de trabalhar. Adoram ficar com a mulherada, mas devido a falta de grana, acabam fazendo "favores" ficando com gays em troca de cigarros, bebidas ou uns trocados, e no final acabam gostando da coisa, e alguns até querem ser o macho fixo de algum gay em troca de uma "vida boa".»

Ahahahahah passou totalmente ao lado, seu Cuco Loucão! Mas o que não falta neste mundo é “cafuçus” com mulheres! Por isso, mais uma vez, o dogma é todo seu… ;)


«Falso muitos sites da sua barra falam de outra coisa alias agora percebi por que meteu esse retorno dos reis só fala de promiscuidade»

Falso não, verdadeiro. Não é por haver blogues que falam de outras coisas que os blogues que eu mencionei deixam de falar na verdadeira natureza das mulheres! E o Regresso dos Reis é simplesmente fantástico a denunciar a verdadeira natureza das mulheres... e dos homens frouxos que não entendem –nem querem entender, como você– como elas funcionam realmente!


«vc mistura alhos com bugalhos o anglin diz outra coisa do retorno dos reis esse ultimo é escravoceta nunca leu nessahan»

Mentira, o Anglin diz exactamente aquilo que eu digo e até já foi duramente criticado por isso, por exemplo no Renegado Tribune:

http://www.renegadetribune.com/andrew-anglin-daily-stormer-timeline-deception/

A única coisa em que o Anglin falha é que não explica aos homens brancos como ser mais masculinos, o que é natural, porque ele próprio é bastante efeminado.


«quanto a questão da opção é obvio a natureza deu o ovulo ao genero mais burro»

Não interessa. O que interessa é que o óvulo é delas e são elas a escolher o seu parceiro sexual. Portanto, só nos resta aceitar essa realidade e agir em conformidade.


«e esse erro nos custou caro mas o homem guarda a semente e ele coloca em cada merda vide os tugas ca»

Bem, agora você está se contradizendo. Se as mulheres são burras e os homens espertos, como é que você explica que os “tugas” engravidem merdas?

Ivan Baptista disse...

Afonso de Portugal disse...

"O Ivan está a falar de virilidade física. Não é dessa virilidade que eu estou a falar, mas sim da virilidade psicológica: ser coerente, ser consistente, ser assertivo, não se deixar abater pelos contratempos da vida, ter auto-respeito, ser combativo, ser persistente, etc."
"O conceito é exactamente o mesmo, ser masculino (viril) tem uma componente física e uma componente psicológica. Aliás, o facto de estarmos tendo esta discussão demonstra o quão longe já fomos em termos de engenharia social: há algumas décadas atrás, todo o homem ocidental sabia que ser homem não é apenas parecer, é sobretudo ser e fazer acontecer! Eu fui educado como marxista e tive de aprender essa realidade à custa de muitas desilusões... e você e o Ivan ainda nem sequer aprenderam! Mas os nossos avós sabiam tudo isso desde adolescentes, porque a sociedade era diferente e não mentia sobre o que é ser homem."

Bom, quanto a isso, isso secalhar explica muita coisa .É que por mais que tente, não consigo ser suficientemente,consistente,assertivo, sem me deixar abater pelos contratempos da vida, ter auto-respeito, combativo, ser persistente e etc.. E o meu mal não é do me esforçar para o ser em vês de o parecer, o meu mal é o de não ser naturalmente nada disso. Aliás, com a idade que tenho, eu até já desisti de procurar esse apoio de "faça você mesmo" para ser Homem. Há até quem me ache gay por nunca me verem com uma parceira, só que isso não tem nada a ver. O meu problema passa por não ser suficientemente maduro, provavelmente também é isso, alem disso, também sou um pobretanas,fraco e outros adjetivos pejorativos em que no fim, são uma dura realidade sobre mim!
Mas uma coisa digo, independentemente das minhas falhas, a parte do eu ainda não desistir, é a do ser combativo e ser persistente, posso ainda estar adormecido, mas ainda aqui estou para algo (acho eu). O meu objectivo de vida pode não passar por arranjar uma Maria para ser feliz, numa cabana junto á praia :) Neste momento, o meu propósito de de vida, e se ela tem razão de ser, é o de estar vigilante. Pá, imagine este cenário Afonso, se vivenciarmos um cataclismo, algo de parecido de um senário apocalíptico.. eu quero vivenciar isso de maneira a confirmar aquilo que é possível de se profetizar ! Isso não quer dizer que vou ser o gajo que vai salvar o mundo. Isso é algo em que eu acredito, e mais não digo ... Se algo como isso acontecer, tudo o que se vive hoje é apenas ilusão, todas essas verdades sobre tudo e sobre todos é algo opaco. Só não acerto é na Lotaria, quer dizer, por enquanto :)

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse…
«É que por mais que tente, não consigo ser suficientemente, consistente, assertivo, sem me deixar abater pelos contratempos da vida, ter auto-respeito, combativo, ser persistente e etc…»

É natural, caro Ivan, porque a maioria dos homens actuais são assim. Foram treinados desde a infância para serem assim! Eu próprio fui assim durante a maior parte da minha vida, só comecei a mudar depois dos 30 anos, quando comecei a ser ultrapassado no emprego por cretinos que não eram melhores do que eu em nada, mas cuja atitude e bravado impressionou os nossos superiores.

Como é que isso se resolve? Com muita pró-actividade e paciência. A primeira coisa de todas deve ser cultivar o respeito por nós próprios. Em circunstância alguma devemos permitir que ninguém se aproveite de nós, seja lá quem essa pessoa for! Temos de convencer-nos que ninguém está acima de nós –e atenção, Ivan, isto é mesmo verdade, ninguém está acima de si! Ter um grande emprego, carreira ou cargo político não dá às pessoas o direito de passarem por cima de nós. É essencial que todos os homens interiorizem esta máxima.

O segundo passo é encarar o conflito como uma inevitabilidade da vida. Há sempre alguém que tenta enganar-nos, que tenta passar-nos a perna, humilhar-nos e fazer de nós parvos. Muitas vezes, a melhor solução é ignorar essas pessoas, mas há alturas em que isso é impossível, por exemplo, na escola ou no trabalho. E quando essas alturas chegam, não há hipótese, temos mesmo de lutar! Obviamente, esta luta de que falo não é necessariamente física...

…o que nos leva ao terceiro passo: todos os homens devem desenvolver e treinar constantemente três capacidades: (1) a parte física (2) a parte psicológica e (3) a retórica. A necessidade da primeira é evidente: quanto maior, mais forte e mais pujante for um homem, mais facilmente intimidará os seus adversários; neste sentido, o exercício físico regular é imprescindível, mas não só… é preciso treinar a arte da luta! Boxe, kick-boxing, judo, jiu-jitsu, MMA, luta livre, qualquer uma destas serve (não recomendo aikido, kung fu ou taekwondo). Karaté é aceitável, mas as 5 primeiras são as mais recomendáveis porque o tipo de contacto é o mais próximo que existe com uma luta de rua.

A parte psicológica tem a ver, para além do respeito por nós próprios que já mencionei anteriormente, com a forma como nos relacionamos com as outras pessoas. Homem que é homem fala com toda a gente! TODA A GENTE! Ponto!!! Falamos com o taxista, com a padeira, com o médico, com o advogado, com a mulher-a-dias, com a enfermeira, com a caixa do supermercado, com o mendigo na rua. Porquê? Porque quem se habitua a falar com toda a gente perde o medo de falar com quem quer que seja! :) Falar com os outros é como jogar futebol ou tocar guitarra, quanto mais praticamos, mais virtuosos nos tornamos! Ao falar com os outros, desenvolvemos muitas competências sociais importantes: retórica, humor, lógica, capacidade de argumentação, compreensão e empatia pelos problemas dos outros, etc. E claro, fazemos amigos e inimigos, sendo que é importante perceber que fazer inimigos é inevitável.

A terceira capacidade, a retórica, decorre das duas anteriores (capacidade física e psicológica), mas requer trabalho adicional. É preciso ler livros, ver documentários, adquirir vocabulário, ser humilde e perceber que há sempre alguém que sabe mais do que nós. A vida é uma odisseia de aprendizagem constante!

Afonso de Portugal disse...

«o meu mal é o de não ser naturalmente nada disso.»

Mas isso não é desculpa, Ivan. Tudo na vida se cultiva! Hoje em dia há muitos livros com exercícios para melhorar a nossa auto-estima e competências sociais… não se pode é ficar sentado à sombra da bananeira à espera que vida nos dê alguma coisa!


«O meu problema passa por não ser suficientemente maduro, provavelmente também é isso, alem disso, também sou um pobretanas,fraco e outros adjetivos pejorativos em que no fim, são uma dura realidade sobre mim!»

Ivan, todos nós temos qualidades e defeitos. O segredo está em valorizar as nossas qualidades e desenvolver os nossos talentos. Ninguém é melhor do que ninguém… a não ser o gajo que desiste e se encosta a um canto. Esse é o único que é pior do que os outros!...

Há-de haver alguma coisa em que o Ivan é bom! O Ivan tem de descobrir qual é a sua paixão e trabalhá-la arduamente! No final, a recompensa valerá a pena! Muita da nossa auto-estima decorre do quão realizados nos sentimos com a vida. É por isso que temos de ter uma paixão, quanto mais não seja um hóbi que nos dê alegria… sem isso a vida torna-se demasiado insossa…

Outra coisa muito importante é ter amigos. Homens sem amigos não têm apoio. Há homens que tentam contar os seus problemas às mulheres... é um erro crasso! As mulheres não têm qualquer simpatia pelos nossos problemas, pelo contrário, acham repugnante que um homem lhes conte os seus dramas pessoais! É por isso que todo o homem precisa de um grupo de amigos próximos, pelo menos 2-3, idealmente 5-6.


«posso ainda estar adormecido, mas ainda aqui estou para algo (acho eu).»

Sem dúvida, caro Ivan… todos estamos aqui para algo! :)


«Se algo como isso acontecer, tudo o que se vive hoje é apenas ilusão, todas essas verdades sobre tudo e sobre todos é algo opaco. »

Ivan, muito cuidado com os profetas da desgraça! Há sempre alguém convencido que o mundo vai acabar, que vai haver uma guerra, que a bolsa de valores vai crashar, etc. etc. Viver em função dos profetas do apocalipse é muito perigoso… é que o apocalipse tende a ser adiado indefinidamente! O mundo ia acabar em 2000… depois em 2012… só que não acaba, e depois é preciso pagar as contas e pôr comida no prato!

É por isso que o mais importante de tudo é viver e seguir a nossa paixão. O resto vem por acréscimo!


«Só não acerto é na Lotaria, quer dizer, por enquanto :)»

Ehehehehehe…. Bem, aí já somos dois… mas eu também não jogo! :P

Leitora disse...

"Perdida a raça, a estirpe, o povo, nada mais interessa. Fica-se sozinho num mundo em ruínas, rodeado apenas por criaturas selvagens, ou nem disso."
Vc acabou de descrever a cidade de Detroit do EUA. Eu tava vendo um documentário sobre ela hoje; Acabou literalmente em ruínas, depois que a população 85% branca debandou e a situação se inverteu para 80% ou mais, não lembro exatamente,"vibrante". É literalmente o black power em ação. Mas é claro que no documentário tiveram a cara de pau de culpar o capitalismo, e não "os jovens vibrantes" pela decadência moral, econômica, social e etc. da cidade.
Essa cidade é um aviso do que acontece quando ocorre um negrapocalipse. http://cultura.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/detroit-2/detroit.jpg
https://redespress.files.wordpress.com/2017/01/detroit-after-60-years-of-progressives1_24002ccd70b487147e1ef774ae48b70d.jpg?w=529

Afonso de Portugal disse...

Sim eu já falei de Detroit aqui no TU, usei uma dessas imagens e tudo! :P

https://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2015/05/mais-uma-desgraca-para-detroit.html

Leitora disse...

"culpa das mulheres, culpa da emancipação"..
https://www.facebook.com/bbcnews/videos/1611893928876099/
não sei, parece que a elite decidiu quem vai sobrar de uma possível guerra viu. E pior que nem será uma grande perca. Um monte de bibas. Para que ganhar uma guerra se é pra serem bibas e anticristãos ? Salvar isso?

Afonso de Portugal disse...

Quando os muçulmanos tomarem conta do Ocidente, você vai desejar poder voltar ao tempo dos bibas e dos anticristãos...