sexta-feira, 16 de junho de 2017

O silêncio quase completo dos mé(r)dia "tugas" sobre este caso...


...é verdadeiramente criminoso!



8 comentários:

João disse...

Os canalhas esquerdalhistas e democratas têm criado o ambiente propício a isto. Vamos ver se serão travados, e de que forma.

Afonso de Portugal disse...

Se alguém tivesse feito o que a Kathy Griffin fez mas com uma cabeça do Obama, essa pobre criatura nunca mais encontraria emprego nos grandes mé(r)dia americanos. Mas o esquerdalho não pára e aquela peça de teatro em Nova Iorque dificilmente será a última do género...

Estão a brincar com o fogo: estatisticamente, os republicanos têm mais armas do que os democratas. Se a coisa começar a aquecer, hão-de ter mesmo de fugir para o Canadá, como tinham prometido há uns meses...

João José Horta Nobre disse...

Por acaso também já tinha reparado no "estranho" silêncio dos media tugas em relação a este assunto. Será que também andariam tão silenciosos se fosse um atirador de direita a disparar conta democratas? Penso que todos sabemos a resposta...

CENSURADO AGAIN disse...

parece que são todos controlados pela mesma agencia beduina

CENSURADO AGAIN disse...

quem arma 11-09 false flag de ex presidentes obvio que armou pro capacho cuck deu a vida pela propria farsa

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Será que também andariam tão silenciosos se fosse um atirador de direita a disparar conta democratas? Penso que todos sabemos a resposta...»

Pois! E há um novo desenvolvimento, os democratas decidiram redobrar! Um político do Partido Democrata criou esta singular etiqueta (hashtag) no Twitter: #HuntRepublicans

https://www.youtube.com/watch?v=Opu8XvuieTQ&t=217s

...É que isto de ter vergonha na cara é só mesmo para os os totós dos nacionalistas!


Censurado Novamente...
«quem arma 11-09 false flag de ex presidentes obvio que armou pro capacho cuck deu a vida pela propria farsa»

Já que sabes tanto, explica aqui ao ingénuo do Afonso, qual é o verdadeiro motivo do tireito? E o que é que o sistema ganhou com ele?

João disse...

Diz-se que quem vê caras não vê corações, mas isso é só às vezes. Uma gajo olha para o focinho dessa cabra e tem mesmo ar de cabra arrogante esquerdalha, daquelas muito amigas do invasor desde que ele fique longe do condomínio. O arzinho nojento com que pega na cabeça do Trump diz tudo. É das que precisava de uma boa temporada em Raqqa ou num bairro exótico de Lagos ou Kinshasa.

Afonso de Portugal disse...

«Diz-se que quem vê caras não vê corações, mas isso é só às vezes.»

Ahahaha! Eu sempre desconfiei desse ditado! Pelo menos no que toca às mulheres, as feias tendem a ser mais ressabiadas do que as bonitas por terem a atenção de menos homens! É claro que há expceções à regra mas, pela minha experiência, são poucas! E o caro João tem toda a razão em relação à Kathy Griffin: ela tem mesmo ar de vaca, sentimos qualquer coisa a apertar-nos o estômago quando olhamos para ela!


«É das que precisava de uma boa temporada em Raqqa ou num bairro exótico de Lagos ou Kinshasa.»

É verdade, o "patriarcado" dos homens brancos ocidentais é muito duro, ela precisava de experimentar patriarcados mais exóticos e vibrantes para curar o ressabianço!