segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fotos de dois dos três terroristas ISLÂMICOS de Londres, para a posterioridade


     Como já se esperava, os "pobres coitadinhos" são dois ingleses de gema (fonte)! Chamava-se Khuram Shazad Butt and Rachid Redouane. Meninas, não molhem as vossas cuequinhas!

Um tem cara de atrasado mental, o outro tem cara de alucinado... é o efeito "religião da paz"!

Como bem sabemos, a pele, o cabelo e os olhos escuros são adaptações evolutivas ao sol tórrido da Grã-Bretanha! Aliás, quem vê os ingleses nas praias do Algarve durante os meses de Verão sabe perfeitamente que, ao pé deles, até o Éder parece branco! Além de que Khuram e Rashid são nomes tipicamente ingleses. Não estou a gozar, pá, não me digam que não sabem que Maomé é o nome mais popular no Reino Unido! Ninguém pode afirmar seriamente que estes homens não são britânicos!!! É "limpinho, limpinho", como diz o Jesus da Amadora...

____________________________
Outros terroristas "ocidentais":
Outro terrorista "inglês",  que também tinha passaporte português
Mais três terroristas "ingleses"

4 comentários:

Bilder disse...

E um deles casado com uma escocesa(convertida ao islão pois claro)segundo o CM,esse jornal que fala da realidade(mesmo com alguns exageros por vezes)e que os liricos e utópicos de todas as "cores" não gostam de ler.

Afonso de Portugal disse...

Bilder disse...
«E um deles casado com uma escocesa»

Claro, não podia faltar a habitual rameira branca que se deixou encantar pelo barbarismo primitiv... eeer... perdão, pela convicção inabalável do maometano!


«(...) esse jornal que fala da realidade(mesmo com alguns exageros por vezes)e que os liricos e utópicos de todas as "cores" não gostam de ler.»

O mais assombroso é que o CM é, apesar de tudo, um jornal politicamente correcto! Mas chegámos a um ponto de alienação colectiva tão grande, que basta mostrar uma nesga de verdade para que caia o Carmo e a Trindade!

CENSURADO AGAIN disse...

vc nem usou o termo de gema ou usou?

Afonso de Portugal disse...

Claro que usei, logo na primeira frase da posta! :P