quarta-feira, 7 de junho de 2017

Director da NSA e Director Geral das secretas americanas desmentem o fuinha James Comey!


 Obviamente, também estão feitos com os russos... só não vê quem não quer!!! 😂

«Dois chefes dos serviços de informação americanos declararam esta quarta-feira este Mércores que nunca sofreram pressão política desde que assumiram funções, ao serem questionados sobre eventuais interferências inapropriadas do Presidente Donald Trump na investigação sobre alegadas ingerências russas nas eleições presidenciais.

"Traidores! Era suposto vocês corroborarem a minha históra!!!"

«"Desde que assumi o cargo de director da Agência de Segurança Nacional (NSA) há três anos e meio, tanto quanto me lembro, nunca fui ordenado a fazer algo ilegal, imoral, não ético ou inapropriado e, tanto quanto me lembro, durante o mesmo período, não me lembro de ter sido pressionado a fazê-lo", declarou Mike Rogers, durante uma audição no Comité dos Serviços de Inteligência do Senado (câmara alta do Congresso norte-americano), sem comentar especificamente as alegações relativas a Donald Trump.

(...)  Também ouvido no Senado, Dan Coats, coordenador das várias agências de informações norte-americanas e que foi nomeado por Trump, declarou igualmente que "nunca sofreu pressão para interferir de qualquer forma para orientar politicamente os serviços de informação ou uma investigação em curso".»

Há uma explicação perfeitamente razoável para isto, caros leitores: o lacaio Comey é o único homem decente da América! E está a ser perseguido pelo sistema por denunciar as ligações de Trump à Rússia!... 😉

Sem comentários: