segunda-feira, 5 de junho de 2017

Aos poucos, as pessoas vão acordando... mas será que ainda vamos a tempo?


     Nesta chamada telefónica para a SIC Notícias, o entrevistado foi um músico de 51 anos da cidade algarvia de Albufeira. Não é a pessoa mais eloquente do mundo mas, ao longo da sua intervenção, levantou vários pontos pertinentes sobre a forma como o fenómeno do terrorismo islâmico está a ser encarado. Ao contrário do que sucedeu com a empregada doméstica portuguesa que denunciou o comportamento dos muçulmanos em Inglaterra na semana passada, este cavalheiro pôde falar durante cerca de 7 minutos.

2 comentários:

Bilder disse...

Ouvi apenas os dois minutos iniciais mas pareceu-me até bastante assertivo.Certamente que não será chamado para ser "painelista"(ou paineleiro "especialista") nos muitos programas que grassam nas tvs.

Afonso de Portugal disse...

Sim, mas isso é só porque a SIC já tem o Nuno Rogeiro, esse grande especialista de renome internacional que é capaz de dissertar durante horas acerca do Médio Oriente sem nunca mencionar o Islão! É um artista realmente fenomenal, o Rogeiro: consegue contar uma boa história sem nunca referir o seu protagonista principal!