sábado, 17 de junho de 2017

Ângelo Correia: «quem financia o terrorismo?»


     Os ingleses costumam dizer que "até mesmo um relógio avariado está certo duas vezes por dia". É o caso do laranjinha Ângelo Correia que, no vídeo que se segue, denuncia que, entre os vários financiadores do terrorismo islamista, haverá várias "organizações humanitárias". Mas o vídeo -mais uma vez carregado pelo excelente Vox Populi-, mostra bem mais do que isso: há sauditas a financiar cursos de "estudos islâmicos" aqui em Portugal!



Ainda a propósito deste vídeo, o Vox Populi -que sabe que eu partilho aqui alguns dos seu vídeos-, lançou aos leitores do TU o seguinte desafio:


Em relação ao desafio porposto na alínea a), a resposta pode ser encontrada neste documento. Recomendo vivamente que o abram, caros leitores, para verem com os vossos próprios olhos o estado em que se encontra o ensino superior em Portugal!

7 comentários:

João disse...

Ver o dr. Ângelo a falar no assunto tem piada. O homem que esteve (não sei se ainda está) anos ligado à associação de amizade Portugal-Arábia Saudita (ou coisa parecida, não sei agora o nome ao certo) a pregar moral é bonito. Quanto ao documento não podiam lá faltar alguns dos habituais: o dr. Farinha, a Visão, o Público, sempre na luta pela lembrança da gloriosa herança islâmica do Andalus!

Anónimo disse...

Identitários alemães em manif
https://www.youtube.com/watch?v=TFiCqGh2fqQ

Afonso de Portugal disse...

João disse...
«O homem que esteve (não sei se ainda está) anos ligado à associação de amizade Portugal-Arábia Saudita (ou coisa parecida, não sei agora o nome ao certo) a pregar moral é bonito.»

Se é! Mas a coerência também não parece ser um atributo desejável no político tuga. Aliás, a avaliar pelos nossos governantes, ela é um grande defeito, tão indesejável que nenhum dos nossos "grande líderes" parece tê-la!


«Quanto ao documento não podiam lá faltar alguns dos habituais: o dr. Farinha, a Visão, o Público, sempre na luta pela lembrança da gloriosa herança islâmica do Andalus!»

Pois é, é realmente notáve como aparecem sempre os mesmos à festa... mas depois ficam muito admirados quando alguém vê um padrão, chegam a chamar-nos teóricos da conspiração! :)


Anónimo disse...
«Identitários alemães em manif»

Bonito!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Atropelamento junto a mesquita de Londres fez um morto e dez feridos ///// Chupem do mesmo veneno porcos muçulmanos. Gostaram ???? É para verem como dói. Continuem a fazerem atentados na Europa ........ não vejo a hora de todos os porcos muçulmanos serem expulsos, anormais, voltem para vossa terra, e vivam no meio da merda .... é o que merecem !!!!!!!!!!!!!!
.
EYE FOR EYE, TOOTH FOR TOOTH

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

Abraços

Ramiro Lopes Andrade

Afonso de Portugal disse...

Muito interessante, caro RLA! Sobretudo porque os mé(r)dia tugas estão não dizem nada sobre esse caso! É estranho que, sendo o atacante "islamofóbico", ainda não tenham sido divulgadas imagens da sua fronha! Não entendo como é que os mé(r)dia globalistas não estão a aproveitar esta oportunidade!

Abraços!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso

Me cheira que o ocorrido, deve ser uma vingança, por um familiar, e ou amigo morto nestes atentados, desde o início do ano.
Os porcos dos merdia não podem divulgar tal acção, pois seria o abrir da caixa de pandora.
Vamos aguardar uns dias, a SANTA INTERNET vai divulgar a verdade .....
WAIT, AND YOU WILL SEE .........~

Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

Afonso de Portugal disse...

«Me cheira que o ocorrido, deve ser uma vingança, por um familiar, e ou amigo morto nestes atentados, desde o início do ano.»

Isso faz sentido! Os mé(r)dia correriam o risco de que o povo se pusesse ao lado do atacante!


«Vamos aguardar uns dias, a SANTA INTERNET vai divulgar a verdade»

Exacto, a Santa Internet nunca falha! É por isso que há quem queira acabar com ela!

Abraços,
AdP